Médicos britânicos apresentam novo tratamento contra a leucemia

Médicos do Reino Unido defenderam a eficácia de um tratamento inovador contra um tipo agressivo de leucemia, o câncer infantil mais comum, após a remissão na primeira paciente que o recebeu.

Pesquisadores do hospital e da University College de Londres ajudaram a desenvolver o uso de células T modificadas para tratar a leucemia de células B em 2015. Mas essas células T produzidas para atacar as células cancerígenas acabaram se matando durante o processo de fabricação, o que levou os cientistas a pensar em outras soluções."É uma demonstração excelente de como, com equipamentos e infraestrutura, podemos combinar tecnologias laboratoriais avançadas com resultados concretos no hospital para os pacientes", destacou Waseem Qasim, consultor de imunologia e professor do Gosh.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vao dar cloroquina?

Anônimo disse...

Enquanto isso

"Entidades se articulam para reformular contribuição sindical no governo Lula"

- A pelegada está eufórica. Vai ser uma festança geral. Sindicatos cheio de grana e a pelegada coçando o saco. O paraíso terestre.

Anônimo disse...

ciência + 💰 + mídia cretina, a receita para a riqueza dos laboratórios...

Anônimo disse...

Já tomou a quinta dose da vacina?

Anônimo disse...

Já tomou a 25° dose hoje?🤦

Anônimo disse...

Já tomou a quinta dose da vacina?

Anônimo disse...

Médicos não, laboratórios sim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/