Twitter, Teletram, Tïk Tok, Google e Meta recorrem ao STF contra censura prévia de Moraes

Os advogados que representam as grandes redes sociais que atuam no país — Twitter, Telegram, Tik Tok, Google e Meta — entraram com um recurso no Supremo Tribunal Federal questionando as decisões do ministro Alexandre de Moraes, sugerindo uma “censura prévia”.

Os representantes alegam que as determinações do ministro promovem uma censura genérica a conteúdos que muitas vezes são lícitos. 

Por isso, eles pedem que as decisões da Corte apontem de forma clara o conteúdo que é considerado ilegal. 

A sessão do plenário virtual começou em 4 de novembro se encerrou na sexta-feira 11. Por maioria de votos, os ministros rejeitaram o pedido.

O recurso resultou rejeitado pelos ministros, exceto Kassio Nunes Marques e André Mendonça.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora, depois da eleição? Desculpem, mas estavam todos mancomunados para cercear a liberdade de expressão do povo com a farsa das fake news inventada pela agência de inteligência dos açougueiros nazistas, uma desculpa para censurar o povo, pois quem gosta de propagar fake news são eles próprios que há aqueles governadores que até financiam assassinando a reputação de opositores.
Fomos vitima desse gabinete do ódio tucano. Isso é tática nazista e vem daqueles que esfregam na cara do povo que foram vitimas do holocausto, aqueles antissemitas que empurram suas agendas antissemitas (progressistas) enquanto mentem de maneira contumaz e descaradamente que eles é que são vitimas de antissemitismo. Esses charlatães nazistas, não passam de ladrões de identidade que sem o menor pudor, pratica crimes graves e atribui a inocentes (falsa bandeira) e com isso são verdadeiros açougueiros. Não podemos esquecer do atentado terrorista que assassinou nosso compatriota Sergio Vieira Mello e mais 22 na sede da ONU no Iraque. Esses açougueiros queriam desocupar os cargos para colocar seus terroristas.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

Anônimo disse...

Quando vejo esse cabeça de piroca agindo impunimente ao arrepio da CF, penso como tem covardes nesse país, inacreditável, a começar por mim.

Anônimo disse...

Recebo muito mais vídeos do que mando daqui pra fora.
Mas o que importa é que já está traduzido em várias línguas o “se for preciso a gente acampa, mas o ladrao não sobe a rampa”.
Mesmo sem rima a informação está dada.

Anônimo disse...

STF é aparelho petista bolivariano. Só uma limpeza , tirando 5/6 de pronto, e na força, pois o SENADO É CORRUPTO E CONIVENTE.

Anônimo disse...

Mas que burrice recorrer ao próprio órgão q censura!! Ou são burros ou estão querendo enganar o povo das plataformas!!! Será q não tem ninguém pra avisar o jurídico desses caras??

Anônimo disse...

Recorrer aos cúmplices?? Não deixa de ser irônico. Bandido protege bandido, ainda mais da mesma guangue!

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

*************************************
LULA É LADRÃO DE DINHEIRO E DE VOTOS.
*************************************
MORAES, FACHIN, BARROSO, LEWANDOWSKI E GILMAR. COMO PODE? CINCO SUJEITOS, "LEGISLANDO" DE DENTRO DO STF, DANDO ORDEM UNIDA NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL? GENERAIS, JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA: DIA 19/11 ESTÁ CHEGANDO ... ENTREM EM CAMPO, DENTRO OU FORA DAS 4 LINHAS, E SALVEM A NAÇÃO ! O POVO ORDEIRO E PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO PODE SER ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO DO PT ! OUVE ROUBO DE VOTOS NA ELEIÇÃO E TODO O PAÍS ASSISTIU AS 3 LIVES DO ARGENTINO ! LUTEM, HONREM SEUS NOMES E SUAS FARDAS ! NÃO DECEPCIONEM A NAÇÃO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/