Deputado estadual mais votado do RS, Gustavo Vitorino trabalha sob censura na TV

 O deputado estadual mais votado do RS, o jornalista Gustavo Vitorino, 112 mil votos, trabalha sob censura na TV Pampa.

Não é censura imposta pela emissora e ele reclamou das restrições ao vivo.

Vitorino é do Republicanos e forma a base parlamentar que apoia Bolsonaro na Assembleia do RS.

15 comentários:

Anônimo disse...

Até quando?

Anônimo disse...

Seria ele mais um bolsonarista perseguido?
Injustiçado?
Quem sabe um golpe militar?

Anônimo disse...



Quais seriam ?

Anônimo disse...

Não entendi nada.

a Pampa já esta fazendo alimpa pois vai se bandear pro outro lado. Ela faz mesmo que a Jovem Pan fez e a Gazeta do Povo e o Jornal da cidade...

Juremir já foi contratado...

Anônimo disse...

Depois do voto canalha e suja Carmem Feia, o negócio é desobediência civil. Essa crápula disse no voto q é inconstitucional a censura, MAS DESSA VEZ PODE. Isso é motivo sobrado para impichar essa petralhada militante q desonra a toga. Cometeu claramente ABUSO DE PODER. Fora canalha.

Anônimo disse...

esse merda, vai acabar compondo o governo Leite....

Anônimo disse...

Nem deveria estar no ar mais, pois se utilizou da rede Pampa para fazer sua campanha antecipada para eleição deste ano, sempre como grande puxa saco de Bolsonaro, assim como editor, terão que aguentar durante quatro anos Eduardo Leite e Lula , kkkkk , chupa essa !!!!!

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

Vai ficar na Oposição ao governo Eduardo Leite junto com o PT, PSOL e PC do B ou vai para a situação para pegar uma boquinha?

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

Se elegeu nas costas da Rede Pampa. Vai ser Deputado, mas perdeu a boquina. É uma nulidade em pessoa, não se elege mais sem o microfone.....

Anônimo disse...

CENSURA CUBANA, NICARAGUENHA, VENEZUELANA, CHINESA, FORO DE SÃO PAULO.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE EXISTE UM GOLPE EM ANDAMENTO, E NÃO É DOS CONSERVADORES.

O GOLPE EM ANDAMENTE AQUI É PARA IMPLANTAR O SISTEMA COMUNISTA BOLIVARIANO.

E A CENSURA, MEUS AMIGOS, É A COISINHA MAIS "GENTIL" QUE ELES VÃO NOS IMPOR !!!

O RESTO É SÓ OBSERVAR OS CITADOS PAÍSES. VAI SER ASSIM E MUITO EM BREVE.

Anônimo disse...

Historinha pra boi dormir!

Quem viu o programa, sabe a verdade!

O pessoal chamou ele pra ir nas manifestações e ele disse que não vai!

POrqeu não quer se queimar!

E afirmou isso na frente da tv porque estava com medo de ser fotografado!

Porque ele pode ser cassado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

O pior foi o xicão falando dele e do tiago, falando que políticos como eles que não ajudam o estado a avançar!

Só ir no you tube e ver!

Anônimo disse...

Dudu Leite Azedo humilhou uma COLEGA deles AO VIVO e os "MACHOS" do programinha ACOVARDARAM...🤡🎪🎭🖕

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/