Câmara de Porto Alegre aprova censura ao vereado Leonel Radde, PT

A vereadora Fernanda Barth usa suas redes sociais para comemorar a vitória que obteve na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, onde conseguiu o apoio da maioria dos colegas para aprovar forte moção de advertência ao vereador Leonel Radde, PT, que acaba de ser eleito deputado estadual.

Radde enfrenta outros quatro pedidos de censura e poderá ser cassado, caso seja julgado antes de tomar posse na Assembleia Legislativa do RS

O caso mais grave é o que enfrenta no caso que envolve o também vereador Alexandre Bobadra, que depois de provocado durante a campanha eleitoral, acabou apanhando. O entrevero aconteceu no Largo Glênio Peres e acabou na Polícia.

Fernanda Barth acusou o petista por agressões verbais que sofreu dentro e fora da tribuna da Câmara.

16 comentários:

Anônimo disse...

Com esse judiciário ativista esquerdopata é pura bobagem tentar cassar petistas, não viu o vereador invasor de igrejas? É preciso antes de mais nada reformular o judiciário, antes disso é roça.

Anônimo disse...

lulla LADRÃO FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

O vereador está descontrolado . Tem q ser cassado

Anônimo disse...

O vereador está descontrolado . Tem q ser cassado

Anônimo disse...

Tadinha.

Anônimo disse...

Afinal o Radde bateu no Bobadra ou apanhou dele? O editor muda a versão sempre que lhe convém. Já disse que o Radde apanhou, e agora diz que bateu. E por falar nisso, como anda aquele caso de "assédio" do Radde contra a tal estagiária do Bobadra? Curioso cono o assunto sumiu desse blog de repente... Pq será?

Anônimo disse...

Esse sujeito é um fascita ou débil mental? Ferro nesse vagabundo.

Anônimo disse...

essa tal, figura, leonel reddea, deve mesmo ser um

Pilantra
Escroque
Trapaceiro
Idiota
Sacripanta
Toleteiro
Alimária

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

oh, comentarista das 10:22,

aprenda a escrever.
é assim:
cachaceiro\mentiroso LADRÃO FILHO DE PUTA. (DE-DE-DE-DE)

Anônimo disse...

PETRALHAS BANDIDOS !!!

PETRALHAS BANDIDOS !!!

PETRALHAS BANDIDOS !!!

PETRALHAS BANDIDOS !!!

PETRALHAS BANDIDOS !!!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o STF protege os criminosos ...

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM O QUE É CENSURA DE VERDADE. LOGO VÃO SENTIR NA PELE !

CENSURA CUBANA, NICARAGUENHA, VENEZUELANA, CHINESA, FORO DE SÃO PAULO.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE EXISTE UM GOLPE EM ANDAMENTO, E NÃO É DOS CONSERVADORES.

O GOLPE EM ANDAMENTE AQUI É PARA IMPLANTAR O SISTEMA COMUNISTA BOLIVARIANO.

E A CENSURA, MEUS AMIGOS, É A COISINHA MAIS "GENTIL" QUE ELES VÃO NOS IMPOR !!!

O RESTO É SÓ OBSERVAR OS CITADOS PAÍSES. VAI SER ASSIM E MUITO EM BREVE.

Anônimo disse...

Petralhada seguidores do LADRÃO querendo desconstruir Zema kkk. MG foi saqueada pelos petralhas; Dilma PASADENA ficou em quarto para senado e foi pra cova; PIMENTEL LADRÃO foi corrido.... e o PT se achando. VTC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/