Diga não às trapaças do Xandão, redomenda Fernão Lara Mesquita

Fernão Lara Mesquita é editor do blog O Vespeiro.

 

16 comentários:

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

NÃO ACEITAMOS SER GOVERNADOS POR UM LADRÃO!

Ariel disse...

...uma pérola a ser lembrada agora e por todo o SEMPRE, AMÉM!!!

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

Diga não às tesouras trapaceiras do sistema trapaceiro.


Pessoal do bem, pessoal da luz, nossa luta é contra o sistema trapaceiro que usa a tática das tesouras pra nos enganar, nos fazendo sair do espeto e cair direito na brasa, nossa luta é contra a fraude das urnas eletrônicas inconfiáveis.
Precisamos continuar nossa luta na frente dos quartéis exigindo que as autoridades tomem providências com relação ao apontamento no relatório dos militares e na auditoria do Fernando Cerimedo, essa é a nossa luta.

Anônimo disse...

desembargador Bartolomeu Bueno de Freitas Morais, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, criticou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que têm bloqueado rodovias federais e pedido um golpe militar desde que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) anunciou a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

"Os babacas de direita estão rezando no muro dos quartéis, pedindo a intervenção das Forças Armadas. É hilário. Eu quero é pau nessa direita idiota", escreveu o magistrado em seu perfil no Facebook.

Anônimo disse...

Pessoal, vejam no link a seguir que os Democratas controlam agora o senado, mas foi roubando.


http://stateofthenation.co/?p=144528


Mais sobre roubo de eleição nos EUA nesse outro link.


http://stateofthenation.co/?p=144557

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

Trapaças é uma sacanagem estudada, bem bolada, já no caso do Xandão que age escancaradamente FORA DA LEI o termo próprio é PUTARIAS DO XANDÃO! Novidade nenhuma quando QUASE TODO o Judiciário é uma IMENSA PUTARIA!!!

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

*************************************
LULA É LADRÃO DE DINHEIRO E DE VOTOS.
*************************************
MORAES, FACHIN, BARROSO, LEWANDOWSKI E GILMAR. COMO PODE? CINCO SUJEITOS, "LEGISLANDO" DE DENTRO DO STF, DANDO ORDEM UNIDA NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL? GENERAIS, JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA: DIA 19/11 ESTÁ CHEGANDO ... ENTREM EM CAMPO, DENTRO OU FORA DAS 4 LINHAS, E SALVEM A NAÇÃO ! O POVO ORDEIRO E PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO PODE SER ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO DO PT ! OUVE ROUBO DE VOTOS NA ELEIÇÃO E TODO O PAÍS ASSISTIU AS 3 LIVES DO ARGENTINO ! LUTEM, HONREM SEUS NOMES E SUAS FARDAS ! NÃO DECEPCIONEM A NAÇÃO !

Anônimo disse...

Eleições americanas roubadas mais uma vez ...

Observem o padrão, idêntico ao de 2020.

Depois de 5 dias de apuração e mais de 90% das urnas contadas, começa a virada.

Votos enviados "pelo correio", mais uma vez .

O PAÍS EM UM DE SEUS PIORES MOMENTOS ECONÔMICOS DOS ÚLTIMOS 40 ANOS

UM PRESIDENTE FRACO E SENIL, POVO INDIGNADO E SOFRENDO, MAS MESMO ASSIM ...

Se a inflação nos EUA for para uns 20% ano e o PIB cair uns 3%, não importa ...

Eles vão vencer de novo em 2024. Mesmo que o candidato deles seja um ET !

E EU SEI MUITO BEM PORQUE !!!

Anônimo disse...

Trapaça de Xandão?
Trapaceiros são os choradores nas portas dos quartéis pedindo golpe de joelhos aos milicos.
Isso não é trapaça?

Anônimo disse...

Kkkk petralha do LADRÃO q saqueou MG achando que são alguma coisa. São ladrões e carniça.

Anônimo disse...

"Sabe o que acontece, o seu Lara Mesquita sabe que "ser da oposição conservadora dá ibope". O ibope que seu jornal já perdeu. Aquele petralha da Band, o RA, conhece muito bem como é enganar às pessoas fingindo ser de direita para ganhar dinheiro. O garoto Kim "como enganar às pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri foi um excelente discípulo.

O Estadão perdeu quase todos seus assinantes. Durante 4 aos tentou derrubar o Bolsonaro, assim como a Globo, o Antagonista, a Folha e toda a petralhada. O Lara Mesquita quer voltar a ser conservador.

O Antagonista, também. O Diogo Mainardi e o Mário Sabino saíram estrategicamente sabendo que o Lula iria ganhar, para o Antagonista mudar de perfil, agora é de “direita”

Anônimo disse...

ACORDA CINDERELA...

LULA É O PAI DO MENSALÃO;
LULA É O PAI DO PETROLÃO;
LULA ROUBOU MILHÕES;
LULA FEZ OBRAS NO EXTERIOR;
MORO CONDENOU E PRENDEU LULA;
EDSON FACHIN "LIMPOU" LULA
COM UMA TOALHA MOLHADA;
MORAES, DESDE A NOMEAÇÃO DO
RAMAGEM, NÃO DEIXA QUE
BOLSONARO GOVERNE O PAÍS;
HOUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES E
ATÉ AS PEDRAS JÁ SABEM;
O POVO FOI PARA AS RUAS
EM PROTESTO CONTRA A FRAUDE;
O QUE FALTA PARA AS FFAA
ACORDAREM DO SONO PROFUNDO
EM QUE ESTÃO DESDE 1964?
SERÁ SANGUE NAS RUAS !?

ZAPELINO B disse...

BROCHONARO só existiu, como consequência de um LULLADRÃO e este só voltou ao poder, como consequência do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA, LADRÃO E GENOCIDA - esta é que é a nossa triste realidade!!!
Oxalá estes dois CAFAJESTES nunca tivessem nascido!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/