Caminhões fazem buzinaço diário em Brasília. É ato preparatório para a mega-manifestação do dia 15.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, realizam diariamente, às 9h e às 19h, um “buzinaço” com os caminhões estacionados perto do quartel-general do Exército em Brasília. 

Há 14 dias, manifestantes reúnem-se ali, todos mobilizados para a mega-manifestação do dia 15.

A SSP-DF (Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal)  informou que há uma área reservada pelo Comando Militar do Planalto, no Setor Militar Urbano. 

Na imagem de satélite, o espaço no quadrado verde é onde fica o QG do Exército, e do quadrado amarelo, onde estão os caminhões –é lá que é realizado o “buzinaço”.


14 comentários:

Anônimo disse...


E a posse nem aconteceu e os prejus ( de novo ) na petroleira de vieram de novo !!

Ela perdeu 80 bi por conta de um discurso leviano …

Anônimo disse...

Sem os militares,que já declararam que não,eles não conseguirão nada com relação ao golpe tão chorado e reclamado pelos fascistas.
Aconteceu que o Deus do Deus Pátria e Família do Bozo,não concordou com a baixaria de comprar votos,um estelionato eleitoral vergonhoso,com o qual Deus não concordou.
Logo,eles têm que ajoelhar,e pedir desculpas pra Deus,e prometer que nunca mais praticarão tamanha roubalheira.
Daí a vitória de Lula.

Anônimo disse...

Copiou a noticia e a deturpou. São 100cominhes do Dalcçoqui Empresário que paga os motoristas. Ou seja não é o povo não tudo falso;
Apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), realizam diariamente, às 9h e às 19h, um “buzinaço” com os caminhões estacionados perto do quartel-general do Exército em Brasília. Na 4ª feira (9.nov.2022), cerca de 100 veículos chegaram à capital federal vindos do Mato Grosso. A SSP-DF (Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal) afirmou na 4ª feira que há uma área reservada pelo Comando Militar do Planalto, no Setor Militar Urbano. Na imagem de satélite abaixo, o espaço no quadrado verde é onde fica o QG do Exército, e do quadrado amarelo, onde estão os caminhões –é lá que é re...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/apoiadores-de-bolsonaro-fazem-buzinaco-em-brasilia/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Ariel disse...

À esquerda do quadrado verde, em forma triangular, a praça dos Cristais onde, nos arredores estão os acampamentos dos PATRIOTAS...Os caminhões, no outro quadrado, ficam mais afastados em área de Cerrado

Ariel disse...

À esquerda do quadrado verde, em forma triangular, a praça dos Cristais onde, nos arredores estão os acampamentos dos PATRIOTAS...Os caminhões, no outro quadrado, ficam mais afastados em área de Cerrado

Anônimo disse...

TSE é STF e perderam completamente a moral para serem cortes maximas. Rasgaram a toga, a Constituição e leis várias vezes. Não entenderam esses canalhas q aqui não é Venezuela. E mais : TODOS OS MEMBROS SAO CÚMPLICES. Forçosamente devo reconhecer que , o polêmico ex ministro Marco Aurélio é o único que exala respeito pelos seus pronunciamentos.

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

Podem buzinar a vontade, mas se saírem debaixo da area militar vão levar multa de 100 mil, isso até 31 Dez 2022.

A partir de 1o Janeiro 2022 vão ser multados até na área militar e o militar que chiar vai ser transferido para o Amazonas, na fronteira com a Colombia/Peru onde o trafico internacional de drogas deita e rola pela ausência de militares para guardarem nossas fronteiras e, detalhe, lá tem bastante vagas....

Anônimo disse...

Buzinem o mais alto possível, façam algazarra e a resposta vira na próxima eleição, pq o povo não gosta de vagabundos desordeiros que peitam a Justiça.

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

O Lula e toda a quadrilha do 1°escalão vão cair e cadeia a todos. Aguardem! Generais batendo continência para ladrão e quadrilhas jamais!! A HORA DA limpeza está traçada.

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

*************************************
LULA É LADRÃO DE DINHEIRO E DE VOTOS.
*************************************
MORAES, FACHIN, BARROSO, LEWANDOWSKI E GILMAR. COMO PODE? CINCO SUJEITOS, "LEGISLANDO" DE DENTRO DO STF, DANDO ORDEM UNIDA NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL? GENERAIS, JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA: DIA 19/11 ESTÁ CHEGANDO ... ENTREM EM CAMPO, DENTRO OU FORA DAS 4 LINHAS, E SALVEM A NAÇÃO ! O POVO ORDEIRO E PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO PODE SER ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO DO PT ! OUVE ROUBO DE VOTOS NA ELEIÇÃO E TODO O PAÍS ASSISTIU AS 3 LIVES DO ARGENTINO ! LUTEM, HONREM SEUS NOMES E SUAS FARDAS ! NÃO DECEPCIONEM A NAÇÃO !

ZAPELINO B disse...

https://oglobo.globo.com/blogs/humor/sensacionalista/post/2022/11/estudo-liga-uso-de-cloroquina-a-vontade-de-acampar-em-frente-a-quartel.ghtml

Agir como VIVANDEIRAS, desejosas de bulir com os granadeiros em seus bivaques, é apenas um dos efeitos colaterais da ingestão maciça de doses cavalares de cloroquina, receitadas por BROCHONARO, o Dr. Cloroquino!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/