Saiba por que e como você deve se programar financeiramente para morar nos EUA

Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional, relata o caso de uma família de que teve problemas financeiros e foi obrigada a voltar ao Brasil.

Embora o sonho americano seja o desejo de muitos brasileiros, é preciso ter cautela e se programar com muita atenção para que esse sonho não se transforme em um completo pesadelo com o primeiro imprevisto.

Daniel Toledo, advogado que atua na área do Direito Internacional, fundador da Toledo e Associados e sócio do LeeToledo PLLC, escritório de advocacia internacional com unidades no Brasil e nos Estados Unidos, relata o caso de uma família que se viu em meio a um turbilhão de problemas.

CLIQUE AQUI para ler mais e saber mais sobre o advogado.

6 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

Por falar em EUA por que o editor não postou mais nenhuma notícia sobre as eleições de lá? Como que ficou a "vitória do Trump"???

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

PT nao elege governadores, a nao ser na República do Nordestāo.

Anônimo disse...

PENSE DUAS VEZES ANTES DE FAZER ISSO !!!!

Eleições americanas roubadas mais uma vez ...

Observem o padrão, idêntico ao de 2020.

Depois de 5 dias de apuração e mais de 90% das urnas contadas, começa a virada.

Votos enviados "pelo correio", mais uma vez .

O PAÍS EM UM DE SEUS PIORES MOMENTOS ECONÔMICOS DOS ÚLTIMOS 40 ANOS

UM PRESIDENTE FRACO E SENIL, POVO INDIGNADO E SOFRENDO, MAS MESMO ASSIM ...

Se a inflação nos EUA for para uns 20% ano e o PIB cair uns 3%, não importa ...

Eles vão vencer de novo em 2024. Mesmo que o candidato deles seja um ET !

E EU SEI MUITO BEM PORQUE !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/