Quase metade do STF estará em Nova Iorque durante as mega-manifestações do dia 15

O Grupo Lide (Líderes Empresariais) realizará amanhã 3 depois, a 1ª edição do “Lide Brazil Conference”, no Harvard Club, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento será de 10h às 14h (no horário de Brasília). Entre os convidados para falar estão 5 ministros do STF, quase metade da Corte de 11 membros: Cármen Lúcia; Dias Toffoli; Gilmar Mendes; Luís Roberto Barroso; Ricardo Lewandowski. Brasileiros já identificaram o hotel onde estão os ministros e programam manifestação como esta abaixo:

26 comentários:

ARS disse...

Os usurpadores oligarcas se borram de medo do povo. Odeiam a democracia e o voto popular.

Anônimo disse...

Bom seria esperá-los no aeroporto, na volta dos EUA, com recepção de um camburão e uma patrulha da PE.

Anônimo disse...

vão todos no mesmo voo? fretado ou pessoas inocentes estarão juntas?

ROGÉRIO DUARTE disse...

CONTINUAM VIRANDO AS COSTAS PARA O POVO. VERGONHA!

Anônimo disse...

Está perfeita a ida deles para o exterior, no feriado de quinze de novembro!

Ariel disse...

Tirando o BOCA DE VELUDO E O DE BOCA DE SAPO, creio, serem irrelevantes mas os citados, todos nós conhecemos; um destes, declarou: ..."...eleições não se ganha, TOMA-SE!".

Anônimo disse...

Eleições a gente não ganha, a gente toma.

Anônimo disse...

Se NÃO VOLTASSEM fariam um favor ao país.

Anônimo disse...

Só DEBATER??? Mais já que estarão lá, que tal deixar preparado um asilo politico preventivo, pois o futuro a Deus pertence e vá que bata uma "mala suerte" oriunda de tanta gente falando a VERDADE nas ruas acusando os turistas do STF com dinheiro alheio de todas as cobras & lagartos previstas nas Leis!!

Anônimo disse...

URGENTE

EUA: Democratas mantêm maioria no Senado:

13.11.22 - O Antagonista

Catherine Cortez Masto venceu o republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada apoiado por Donald Trump


Receba nossa Newsletter
Preencha o campo abaixo com seu melhor e-mail
seu melhor email aqui

A senadora Catherine Cortez Masto (foto), do Partido Democrata, foi reeleita pelo estado de Nevada, nos Estados Unidos. Com a vitória, os democratas garantem a maioria do Senado americano pelos próximos dois anos.

O resultado representa uma vitória para o presidente Joe Biden e lhe dá algum fôlego mesmo se perder a maioria na Câmara.

Somada à vitória do democrata Mark Kelly, no Arizona, na última sexta-feira, o partido mantém 50 senadores, número necessário para ter a maioria da Casa. Segundo as regras dos EUA, os votos de desempate são da vice-presidente do país, Kamala Harris.

Cortez Masto venceu o candidato do Partido Republicano Adam Laxal, ex-procurador-geral de Nevada que ajudou nos esforços trumpistas de anular os resultados das eleições de 2020.

PS: O gado trumpiniquim pira... Se o Trumpismo ganhar na Câmara vai ser por pouco, mas ainda correm o risco de perder....

Anônimo disse...

Um passarinho nos contou que o Calcinha Apertada está lá também, era de se esperar porque esse engodo é patrocinado pela lide do calcinha apertada que cremos que essa lide tem a ver com o Diálogo Interamericano (The Dialogue).
Vamos ficar de olho no passo sistema, vamos seguir os passos do sistema.
Tudo indica que o Picolé de Chuchu é só mais um oportunista que como o Calcinha Apertada seu discípulo, que usou o Presidente Bolsonaro de trampolim, usou o Lula também. Ele que se desentendeu com o Calcinha Apertada porque este, "apoiou" o Presidente Bolsonaro resolveu fazer o mesmo.

Vamos ficar de olho porque as tesouras, apesar de estarem enferrujadas, continuam cortando.

Nossa luta é contra o sistema, é contra a fraude das urnas eletrônicas. Esses tiranos n~~ao podem continuar nos escravizando, nos matando.

Anônimo disse...

todos de
altíssimo saber jurídico,
ilibadíssima reputação,
irrepreensibilíssima conduta,
respeitabilíssima expressividade.

Anônimo disse...

O marechal Teixeira Lott deu um GOLPE PREVENTIVO mandando prender o Café Filho que jogava contra a posse do presidente eleito Juscelino Kubitscheck.
Agora o STF não estará praticando uma FUGA PREVENTIVA disfarçada de PALESTRA??? Se o vento judiciário virar e nascer no Brasil uma JUSTIÇA que seja JUSTIÇA e não a farsa atual, os ministros do STF indo "palestrar" nos Estados Unidos foram precavidos, pois ilicitos & falcatruas tem de sobra em suas biografias para serem julgados pela NOVA JUSTIÇA! E vá que esta "nova justiça" seja o STM- Supremo Tribunal Militar e que sejam caracterizados crimes dos "palestrantes" classificados como CRIMES de LESA PÁTRIA, vá que seja acionada a INTEPOL aí a vaca vai para o brejo, será um HABEMUS CADEIA!

Anônimo disse...

XANDÃO Tá com medo de ir aos EUA???

VÁ LÁ Xandão, não te preocupes!

Vandeco disse...

"O objetivo é debater o respeito à liberdade, à democracia e à economia do Brasil a partir de 2023." Isto é uma piada de muito mal gosto!

Anônimo disse...

A CONTA DESTES ADVOGADOS DO DIABO TRAVESTIDOS DE MINISTROS JÁ ESTÁ PRONTINHA!! SE EU FOSSE UM CANALHA DELES JÁ FICARIA NOS EUA E NO ANONIMATO.

Anônimo disse...

URGENTE

MPE recomenda desaprovação das contas de Zema:

13.11.22 - O Antagonista

Procurador diz haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela campanha do governador de Minas

O Ministério Público Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da campanha à reeleição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto). Em parecer enviado ao TRE-MG, o procurador Eduardo Morato Fonseca afirmou haver “graves inconsistências e irregularidades” nos dados apresentados pela chapa do Novo.

Os valores questionados pelo MPE somam mais de R$ 2,8 milhões.

No texto, o procurador cobra a apresentação de duas notas fiscais referentes a serviços prestados pela Palhares Assessoria e Marketing Político. Os extratos correspondem a cerca de R$ 11,4 mil.

Ainda segundo Morato Fonseca, há falhas que comprometem a “transparência e a lisura” das informações.

PS: E só o começo do paladino da moralidade Zema, que é também investigado por favorecer familiares e amigos pela destruição da serra de proteção ambiental de B.H. E ainda, tem o fato que a empresa da familia Zema favorecido pelo "inominável" para pagar consignados.....

Anônimo disse...

Estão indo comemorar a vitória do Biden e do partido Democrata?????

Anônimo disse...

E daí? É feriado e eles podem estar onde bem entendem. Agora quem fica acampado em dias de semana no centro atrapalhando quem trabalha sim tinha que ser preso pelo delito de VADIAGEM!!!

Anônimo disse...

URGENTE

Justiça condena Flordelis a 50 anos de prisão por morte do marido:

13 nov 2022 - DCM

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. A cantora gospel recebeu a sentença por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Após a divulgação da condenação da bolsonarista, o produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou bastante. “Entendemos que foi esse processo que formou uma pressão que levou a este fato dado”, avaliou Janira Rocha, que integra a defesa da famosa. Segundo o G1, Rodrigo Faucz, outro advogado da ex-parlamentar, destacou que “o placar foi bem apertado, não foi unânime a condenação dela”.

Já o advogado assistente de acusação, dedica à pena recebida por Flordelis à família de Anderson do Carmo e disse que está satisfeito com a condenação, chamando a pastora de “chefe da organização criminosa”. Ele ainda afirmou ainda que não vai recorrer da absolvição de André Luiz, Marzy e Rayane, filhos adotivos e neta da ex-deputada, que foram inocentados....

PS: Mais uma bolsonarista vagabunda presa. Típica cidadã de bem , da igreja evangélica, Pastora, picareta , bandida e assassina. Vai morrer na cadeia.
Casou com o filho adotivo e depois mandou matar. Incesto é crime ,Aleluia!

Anônimo disse...

*************************************
LULA É LADRÃO DE DINHEIRO E DE VOTOS.
*************************************
MORAES, FACHIN, BARROSO, LEWANDOWSKI E GILMAR. COMO PODE? CINCO SUJEITOS, "LEGISLANDO" DE DENTRO DO STF, DANDO ORDEM UNIDA NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL? GENERAIS, JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA: DIA 19/11 ESTÁ CHEGANDO ... ENTREM EM CAMPO, DENTRO OU FORA DAS 4 LINHAS, E SALVEM A NAÇÃO ! O POVO ORDEIRO E PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO PODE SER ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO DO PT ! OUVE ROUBO DE VOTOS NA ELEIÇÃO E TODO O PAÍS ASSISTIU AS 3 LIVES DO ARGENTINO ! LUTEM, HONREM SEUS NOMES E SUAS FARDAS ! NÃO DECEPCIONEM A NAÇÃO !

Anônimo disse...

E quem será que está pagando o convescote?

Anônimo disse...

Eleições americanas roubadas mais uma vez ...

Observem o padrão, idêntico ao de 2020.

Depois de 5 dias de apuração e mais de 90% das urnas contadas, começa a virada.

Votos enviados "pelo correio", mais uma vez .

O PAÍS EM UM DE SEUS PIORES MOMENTOS ECONÔMICOS DOS ÚLTIMOS 40 ANOS

UM PRESIDENTE FRACO E SENIL, POVO INDIGNADO E SOFRENDO, MAS MESMO ASSIM ...

Se a inflação nos EUA for para uns 20% ano e o PIB cair uns 3%, não importa ...

Eles vão vencer de novo em 2024. Mesmo que o candidato deles seja um ET !

E EU SEI MUITO BEM PORQUE !!!

Anônimo disse...

É MUITO NOJENTO VER ESSE PETRALHA DAS 13:26 POR AQUI.

SUPORTAR ESSE BANDIDO SUJO DO COPIA E COLA, MATÉRIAS DE SITES DO CRIME !

RATO PETRALHA !

Anônimo disse...

"Eleição a gente não ganha.....a gente toma...!!!!! estão gravando....???? quem disse isso....???? é ministro do supremo.

Anônimo disse...

ACORDA CINDERELA...

LULA É O PAI DO MENSALÃO;
LULA É O PAI DO PETROLÃO;
LULA ROUBOU MILHÕES;
LULA FEZ OBRAS NO EXTERIOR;
MORO CONDENOU E PRENDEU LULA;
EDSON FACHIN "LIMPOU" LULA
COM UMA TOALHA MOLHADA;
MORAES, DESDE A NOMEAÇÃO DO
RAMAGEM, NÃO DEIXA QUE
BOLSONARO GOVERNE O PAÍS;
HOUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES E
ATÉ AS PEDRAS JÁ SABEM;
O POVO FOI PARA AS RUAS
EM PROTESTO CONTRA A FRAUDE;
O QUE FALTA PARA AS FFAA
ACORDAREM DO SONO PROFUNDO
EM QUE ESTÃO DESDE 1964?
SERÁ SANGUE NAS RUAS !?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/