Hoje teve Marcha das Mulheres em Porto Alegre

Marcha das Mulheres, hoje, em Porto Alegre, diante do QG do Comando Militar do Sul.

Os manifestantes que se concentram diante do QG  Militar do Sul, receberam novamente a visita de brigadianos enviados pelo governo tucano gaúcho para intimidá-los, mas eles não se atreveram a ir além da retórica, já que os militares garantem a manifestação patriótica, pacífica e assegurada pela lei e pela Constituição.

A Brigada tem comparecido, mas não cumpre a ordem inconstitucional despachada pelo ministro Alexandre de Moraes, que é a de dissolver as manifestações.

Ele é desrespeitado em todo o País.

Esta tarde, as manifestantes de Porto Alegre reeditaram a Marcha das Mulheres, que ajudou a derrubar o governo Jango, 1964.

20 comentários:

Anônimo disse...

*************************************
LULA É LADRÃO DE DINHEIRO E DE VOTOS.
*************************************
MORAES, FACHIN, BARROSO, LEWANDOWSKI E GILMAR. COMO PODE? CINCO SUJEITOS, "LEGISLANDO" DE DENTRO DO STF, DANDO ORDEM UNIDA NAS TRÊS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL? GENERAIS, JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA: DIA 19/11 ESTÁ CHEGANDO ... ENTREM EM CAMPO, DENTRO OU FORA DAS 4 LINHAS, E SALVEM A NAÇÃO ! O POVO ORDEIRO E PAGADOR DE IMPOSTOS NÃO PODE SER ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO DO PT ! OUVE ROUBO DE VOTOS NA ELEIÇÃO E TODO O PAÍS ASSISTIU AS 3 LIVES DO ARGENTINO ! LUTEM, HONREM SEUS NOMES E SUAS FARDAS ! NÃO DECEPCIONEM A NAÇÃO !

Anônimo disse...

Xandão é unanimidade nacional pois resume toda a malignidade do STF!
Ele tem adeptos como o Dudu Leite que o consideram seu GURU de cabeceira! Dudu Leite apostou no ABOSTAÇO ou ABOSTUME DOS GAÚCHOS e venceu! Como Dudu apostou no ABOSTAÇO dos Gaúchos e ACERTOU, agora ele segue em frente, ele fez NADA u ZERO em seu governo e no seu próximo ele prometeu fazer quatro vezes mais!

Anônimo disse...

Bem se vê que são de direita!
Fossem lulopetistas estavam todas de úbere de fora.

ZAPELINO B disse...

https://oglobo.globo.com/blogs/humor/sensacionalista/post/2022/11/estudo-liga-uso-de-cloroquina-a-vontade-de-acampar-em-frente-a-quartel.ghtml

Agir como VIVANDEIRAS, desejosas de bulir com os granadeiros em seus bivaques, é apenas um dos efeitos colaterais da ingestão maciça de doses cavalares de cloroquina, receitadas por BROCHONARO, o Dr. Cloroquino!!!

Anônimo disse...

Que povo pacífico, paz e amor. Se fosse a petralhada estava quebrando tudo, depredando, invadindo, queimando igreja. Aquele juizeco mandou perseguir, censurar, prender, torturar, um jornalista (o Eustãquio) ficou paralítico, bloqueou contas para as pessoas morrerem de fome sem conseguir trabalhar.
Post aqui embaixo, líder do MBL defende censura.
Outro dia o Barroso estava numa praia de S Catarina. Só faltou alguém pedir autografo para ele.
Eles tem medo do povo, não desse povo.

Anônimo disse...

Cumpre-se o que estava previsto desde o começo das arruaças golpistas. Não há patriotas com grife nas ruas e estradas. Eles são os incitadores. Mas estão saltando fora e abandonando seus soldados.

Médios e pequenos empresários, empurrados para atos golpistas por líderes nacionais do bolsonarismo, desafiam as leis, a Constituição e o TSE nas ruas sem que seus líderes milionários estejam por perto.

Tios e tias do zap acampados diante de quartéis foram abandonados pelos chefões que fizeram os chamamentos e custearam as aglomerações.
Trouxas

Anônimo disse...

Imitando mulheres de 64?
Marcha com Deus pela liberdade.
Aí os milicos deram o golpe,e a primeira coisa que fizeram foi acabar justo com a liberdade.

Renata Serdeira disse...

Está sendo divulgado um vídeo de Políbio Braga que mostra duas mulheres discutindo com seguranças de shoppings, que as estavam impedindo supostamente de usar camisa amarela com verde, simbólicas do nosso patriotismo. Os shoppings citados se referem ao Praia de Belas e ao Iguatemi, em Porto Alegre.
Telefonei para a administração, o fato foi negado.
Acredito que possa ter sido em outro Iguatemi não de Porto Alegre, talvez Brasília, porque em frente ao nome Iguatemi, aparece "JK"!
Cumpre esclarecer esse vídeo.

Anônimo disse...

Como disse o Marechal Castelo Branco..." Vivandeiras de plantão ".. não passam de desocupados a perturbar o país


Chico Villis disse...

Os oficiais receberam ordens do futuro governeire, o eleite, Esse é queridinhe da NOM para ser eleite presidente em 2026 e consolidar a implantação da Agenda 2030 da ONU.
Segundo as entrelinhas a população atual será bastante reduzida para acomodar obscuras vontades. Está tudo escrito, é só ler.
Só falta combinar com o dragão, o cobiçoso do pitéu.

Anônimo disse...

Os código fonte das urnas precisam ser auditados. Lá está a prova de uma eventual fraude, ou então, da lisura do pleito.

NEGAR A AUDITORIA, É FRAUDE !

SE DELETARAM OS DADOS, AÍ É MAIS FRAUDE AINDA !

ELEIÇÕES LIMPAS JÁ !

Anônimo disse...

Bolsonaro ensinou ao povo que não devemos esperar calados em casa, que os governos roubem o país.

Somente os sindicatos, MST, Cut, une e a petralhada saiam prás ruas em manifesto.


Hoje em dia até os vovôs vão prás ruas se manifestar.....gostei desse novo Brasil..

Anônimo disse...



REALIDADE PARALELA DOS BOLSONARISTAS ACAMPADOS EM FRENTE AO QUARTÉIS, TEM UMA DEFINIÇÃO MÉDICA PARA O PSIQUIATRAS: ESQUIZOFRENIA.


SINTOMAS DA ESQUIZOFRENIA:

Delírios - são ideias ou pensamentos que não correspondem à realidade, mas que a pessoa tem convicção absoluta.

Alucinações - são percepções irreais dos órgãos dos sentidos. As alucinações auditivas são as mais frequentes. A pessoa pode ouvir vozes que dão ordens de como agir ou que falam sobre ela. Mais raramente, podem ocorrer outras formas de alucinações, como visuais, táteis ou olfativas.

Alterações do pensamento - as ideias podem se tornar confusas, desorganizadas ou desconexas, tornando o discurso da pessoa difícil de entender.

Anônimo disse...

E O DIAGNÓSTICO PARA O PETRALHA DAS 19:15 É ...

É UM FILHO DA PUTA MESMO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E com Lula você acha que vai ter liberdade, imbecil? Só se for a liberdade para roubar, isso pode. É o que você quer?

Anônimo disse...

CORRA, CABEÇA DE OVO ! (seg, 14/11/2022 01:03)

OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA DEVERIAM VER O VÍDEO QUE MOSTRA O TRATAMENTO QUE TEVE NOS EUA O TAL DO CABEÇA DE OVO LEX TUTHOR...

OS BRASILEIROS NO EXTERIOR DERAM AO "JUIZ" O TRATAMENTO QUE ESPERAM QUE AS FFAA DEEM AO STF/TSE AQUI DENTRO DO BRASIL !!!

SRS GENERAIS, NÃO ENTREGUEM O BRASIL AO LULA ! CASO CONTRÁRIO, COM CERTEZA, RECEBERÃO O MESMO TRATAMENTO, PORÉM, AQUI DENTRO DO BRASIL !!!

Anônimo disse...

Bem se vê que são de direita: as mais novas têm 65 anos.

Anônimo disse...

Tchê, eu conheço todas as teorias da conspiração que vc cita nos comentários. Acho que nós somos gêmeos separados na maternidade. Por sorte, me entregaram para um casal de comunistas e eu só acho essas coisas que vc acredita ridículas. Se bobear, vc acredita em GESARA/NESARA e de ter comprado aquelas cédulas de 1 trilhão de dólares do Zimbabwe esperando receber 1 trilhão de dólares lastreados no ouro que estava escondido no Banco do Vaticano. E deve estar ansioso pela revelação de Ratanabá. Conheço maluco até escrevendo.

Anônimo disse...

Editor fatura com fake sobre shopping de sp

Anônimo disse...

Editor fatura com fake sobre shopping de sp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/