Republicanos e Trump vencem as eleições nos Estados Unidos e derrotam o senil Joe Biden

Trump, mais forte,vai lançar sua candidatura a presidente.

O competente jornalista Rodrigo Lopes projetou, ontem, vitória democrata nas eleições legislativas americanas, afirmando que "onda democrata barra onda republicana".

É fake.

A mídia alinhada torceu tanto quanto pode pelo senil Joe Biden e seus asseclas do Partido Democrata, prevendo o fim de Trump.

Foi fake.

Hoje, segundo a CNN:

Câmara - Democratas, 198; Republicanmos, 211; outros, 26.
Senado - Democratas, 48; Republicanos, 49; outros, 3.

14 comentários:

Tarciso disse...

Trump vai moer esses canalhas antes mesmo de voltar à presidência.

Anônimo disse...

Que nada. Sabe nada sobre eleição nos USA.
Sempre foi assim, quem ganha para presidente perde para o Congresso.

Vai estudar.
Senil por senil.
Trump não vai ser candidato vai ser o Gov. Da Florida.

Anônimo disse...

Está tudo errado editor, só republicanos e democratas tem assentos na Câmara. E os democratas tem maioria no senado, porque os outros três partidos que tem cadeiras, além dos republicanos, votam SEMPRE com os democratas. FIM da história.

Anônimo disse...

A eleição ainda não está definida, Polibio Braga. Essas 3 cadeiras do Senado que vc burramente lançou como "outros" (que outros seriam, em um sistema bipartidário como o americano?), na verdade são cadeiras ainda em disputa, o que pode manter os democratas com maioria na casa. Pelo jeito, vc nem leu inteiro o artigo do Rodrigo Lopes.

Anônimo disse...

"...derrotam o senil Joe Biden"

Xuríbio
Se vc quis xingar o Bidê, vc apenas o chamou se velho.
E isso ele realmente é.
Como é você, como sou eu.

Anônimo disse...

O problema são os outros. Quem são os outros, ficarão do lado de quem?

Anônimo disse...

RBS ZH é o velho lixo militante.

Anônimo disse...

Postou o adolescente Adolfinho Hitler!

Anônimo disse...

Competente? Só podes estar brincando, editor.

Anônimo disse...

Conversa fiada. Sifu
Diante de uma multidão de apoiadores em Ohio, no início desta semana, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump fez uma promessa: um "grande anúncio" em 15 de novembro.

A data, acreditava-se, estaria exatamente uma semana depois de uma prevista "onda vermelha" de vitórias republicanas nas eleições de meio de mandato, que muitos observadores interpretavam como um teste decisivo de sua influência sobre o partido.

A onda, no entanto, quebrou como marolinha. O anúncio de Trump - provavelmente apresentando seu nome para a corrida presidencial de 2024 - deve vir após uma eleição em que muitos dos candidatos endossados ​​por ele tiveram desempenho inferior ao esperado, o que deve aprofundar questionamentos sobre a viabilidade da marca "Make America Great Again" (Faça a América grande de novo, em tradução livre) como

Anônimo disse...

Esses 3 de "outros! valerão uma fortuna, pois garante a maioria.

fora RBS escrota disse...

Rodrigo Lopes, competente? Só na cabeça dos idiotas do grupelho RBS. Este jornalista não passa de um serviçal da familia dona. Esta familia não tem carater algum é um bando de bostas.

Anônimo disse...

Isso é um desastre. Para quem fez o pior governo dos Estados Unidos nos últimos 40 anos, esse resultado é uma vitória.

A mesma coisa que no Brasil, os petralhas americanos faudam, fazem o diabo e os conservadores não conseguem neutralizar.

Anônimo disse...

Uma derrota com sabor de vitória para os democratas nos EUA:

11.11.22 - O Antagonista

Duda Teixeira e Lucas Fernandes analisam, no Meio-Dia em Brasília, as repercussões da eleição de meio de mandato para Biden e Trump

Uma derrota com sabor de vitória para os democratas nos EUA

Os democratas devem perder a maioria da Câmara nos Estados Unidos, mas os resultados das eleições de meio de mandato ficaram muito longe da onda republicana que se projetava. Duda Teixeira, editor da Crusoé, e o analista da BMJ Lucas Fernandes conversam no Meio-Dia em Brasília sobre os reflexos do resultado eleitoral para o presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump, que saiu da disputa com o grande derrotado.

Assista: (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/