Cezar Schirmer defende as manifestações de rua e critica Alexandre de Moraes, o TSE e o STF

"A quem recorrer, senão às ruas ?", pergunta Cezar Schirmer.

O ex-deputado e presidente da Assembleia, ex-secretário estadual e municipal, ex-prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, MDB, anunciou apoio decidido às manifestações democráticas de rua que ocorrem em Porto Alegre e no Brasil. "São atos democráticos de um povo que não tem mais a quem recorrer, já que um déspota esclarecido faz o que quer e sem controle", disse o atual vereador do MDB. Ele denunciou a prisão de deputados, exílio e prisão de jornalistas, perseguição e censura de empresários, intimidações e ameaças contra o povo brasileiro que expressa sua opinião. O parlamentar critica duramente o ministro Alexandre de Moraes, o STF e o TSE.

CLIQUE AQUI para ver o discurso de Cezar Schirmer, conforme o blog do jornalista Felipe Vieira.

9 comentários:

Anônimo disse...

CS outro falastrão.

Aias cadê a Biba Boba Nunes??????

O Osmar Enterra???

Anônimo disse...

E a censura corre solta. Um post no Antagonista, coisa de uma hora atrás, nem isso, sobre a recomendação de comedimento das FA a Alexandre de Moraes, acabou de sumir…

Anônimo disse...

Mas quem é Cézar Shirmer pra criticar quem quer que seja???

Anônimo disse...

Cezar Schirmer é aquele alinhado com o Bibo Nunes pra tocar fogo nos universitarios, isso? Vale muito a opinião de golpista dele.

Anônimo disse...

A questão do ENEM é:
Você acha que os constituintes criaram artigos da Constituição para que Bolsonaro possa se defender sem precisar obrigatoriamente entrar em acordo com outros Poderes para que ele possa se defender e usar deste artigo para desbaratar\ dedetizar o Judiciário brasileiro???
( ) SIM ( ) NÃO ( ) Os constituintes legislaram para deixar o Presidente refém do Legislativo e Judiciário.
QUESTÃO PARA PROVA DA OAB:
Qual será a legislação que Bolsonaro poderá usar para criminalizar a atuação eleitoral aplicada pelo TSE nestas eleições:

Será um artigo que acoplado ou combinado a outro ou com outra Lei, por exemplo um artigo da Lei Eleitoral, QUE EXIGE TRANSPARÊNCIA não praticada pelo TSE???
Dos parcos recursos constitucionais existentes, cite os mais viáveis, que não precisam de aprovação de Congresso nem de Tribunais Superiores para a aplicação no momento, se for o caso combinados com a Lei Eleitoral.

Anônimo disse...

O poder judiciário está "sob júdice" e precisa ser dissolvido, não representam mais a justiça, estão maculados.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Temos de exigir da justiça a sua inclusão na tragédia da boate Kiss talvez assim volte a realidade.

Anônimo disse...


Mas até a Roxane das olivas baixou o sarrafo no ar dizendo que estava demais a atuação do xdão.

Quando os comunistes reclamam da diktadure é porque a coisa tá feia, muito feia mesmo...

Verdade que tiraram ela da ida a Brasília e colocaram o repórter da quase guerra Rescalops para cobrir a guerra dos cargos e disputas de quem será o mais solidário CC no governo...





Anônimo disse...

Schirmer tem toda razão, o Alexandre de Moraes é o novo imperador do Brasil, manda e desmanda, só o povo na rua é soberano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/