Opinião do editor - E a Rebecca, como fica ?

A Delegacia de Combate à Intolerância e o MPE não vão procurar os detratores de Rebecca Andrade ?

O editor sugere que a Assembleia Legislativa do RS repita o gesto que teve esta semana com o cantor seu Jorge, que nem gaúcho é e nada fez pelo Estado, e conceda a medalha do Mérito Farroupilha para a ginasta Rebeca Andrade.

Rebeca acaba de conquistar o título mundial de ginástica artística.

Ela é negra e sofreu linchamento moral, tudo porque seus detratores lulopetistas interpretaram postagens suas como de conteúdo bolsonarista. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O tal ódio do bem. E a menina teve que pagar pedágio ideológico para não ser cancelada.

Anônimo disse...

Os brasileiros estão vivendo as coisas mais absurdas. Isso que fizeram com ela que é o tal cancelamento e andam fazendo com o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores, são táticas nazistas e vem do lado de quem esfrega na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto. Por que isso? Porque o Presidente Bolsonaro e seus eleitores são cristãos (conservadores).

Selminha Rocha disse...

E DAÍ SE ELA FOR, POR ACASO AGORA SOMOS OBRIGADOS A COMUNGAR DO MESMO PENSAMENTO IDEOLÓGICO DESSA TURBA DE ESQUERDISTAS? SOMOS LIVRES E NINGUÉM VAI NOS IMPOR A DITADURA DO PENSAMENTO ÚNICO, BASTA! REBECA TU ÉS LIVRE PRA EXPRESSAR SUA OPINIÃO SEJA PRA QUE LADO FOR, NÃO SE CURVE AOS DITADORES DO PENSAMENTO, LEMBRE-SE VC É LIVRE!!

Anônimo disse...

FALANDO em "que nem gaúcho é e nada fez pelo Estado" o que dizer a possibilidade de nomear uma rua com nome do morto Olavo de Carvalho que não era nada e ainda deu o apelido ao Polibio de Editor Gagá....

Hipocritas e canalhas....

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro posta vídeo de ‘bebê maconheiro’ e YouTube pune senador
Filho zero um de Jair Bolsonaro não poderá fazer postagens no site de vídeos por sete dias
Por Gustavo Silva Atualizado em 10 nov 2022, 16h50 - Pub

Anônimo disse...

Esta é liberdade de opinião esquerdista,pimenta nos olhos dos outros é refresco !

fora escrotos vagabundos disse...


Aí para isto ela não é negra. Mas aquele lixo do seu Jorge, cantor de meia tigela vai ganhar medalha proposta por uma moça de fino trato chamada Luciana Genro, que deveria estar em um bordel, pois só serve para isto.

Anônimo disse...

Essa menina merece reconhecimento, agora tal de Jorge, de jeito nenhum!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/