"Não vivemos mais uma democracia", denuncia Gustavo Gayer

Consagrado por suas manifestações políticas como You Tuber, o goiano Gustavo Gayer elegeu-se deputado federal. Ontem, ele foi até a Câmara e produziu este discurso contundente. 

13 comentários:

Alberto disse...

Precisamos que outros Deputados/Senadores façam o mesmo senão já era!

Anônimo disse...

Sabe qual é a única oportunidade na qual um Deputado Federal fica ATENTO, de ORELHA EM PÉ ouvindo o que outro Deputado Federal está falando???? É quando um deles está sendo CASSADO!!! Aí, todos ficam de pé, esbravejam, cada qual quer falar primeiro, para APARECER COMO HERÓI para seus eleitores incautos!
Nesta imagem, todos os Deputados estão ligados na internet, cagando e andando para o que está falando Gustavo Gayer, provando que o que ele está falando está a anos luz distante de seus interesses. Se mesmo sendo GRAVADOS eles apresentam este total desinteresse, imaginem no cotidiano o "baita grau" de preocupação destas figuras!!!

Ariel disse...

Infelizmente, disseram:" ...não vai doer nada...."...acreditamos e nos FUD.......AM!

Anônimo disse...

REALMENTE NÃO VIVEMOS MAIS NUMA DEMOCRACIA!

CABEÇA DE 0V0, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU K* FILHA DA P!!!

Anônimo disse...

Foi a Câmara fazer o quê, esse sujeito? Ele já tomou posse? Não? Então volta para o You Tube, blogueiro de extrema-direita.

Anônimo disse...



ESSE LIXO DE DEPUTADO FEDERAL SÓ SERVE PRA JUNTAR MOSCAS NA VOLTA.

Anônimo disse...

Realmente não vivemos mais uma Democracia faz tempo, e é uma pena que muitos só descobriram agora.

Continuem lotando as portas dos quartéis pedindo socorro às FA para libertar não apenas a população brasileira, mas a população mundial que é vitima dos tiranos açougueiros, carniceiros que vem praticando crimes e crimes graves contra a humanidade há séculos, tudo se fingindo de vitimas.

Anônimo disse...

Idiota tá ali falando ganhado uma baita grana e vivendo na bolha e os idiotas ouvem esse cínico imbecil.

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO NA DEPUTADA QUE ESTÁ À FRENTE DO GUSTAVO, QUANDO ELE FALA NA PRISÃO DO DEP DANIEL SILVEIRA ELA, QUE FOI A RELATORA DA PRISÃO, LIGA O CELULAR PARA FINGIR QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO. DETALHE, ESSA DEPUTADA DENUNCIOU QUE FOI "ORIENTADA" A CONDENAR O DANIEL SILVEIRA "QUE SERIA SÓ UMA SEMANA"...TODOS FICARAM CALADOS !

Anônimo disse...

E as FFAA engomando as fardas e observado omissa.

Anônimo disse...

Falou a verdade........grande deputado....!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estamos há trinta anos vivendo uma ditadura civil,só esquerdistas no poder,e roubo desenfreado!

Anônimo disse...

Tem milhões de idiotas que votaram no ladrão bêbado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/