Opinião do editor - O povo na rua recebe expressivo apoio militar

A carta dos comandos militares (leia abaixo) é mais uma escalada de advertências, a terceira, que faz a caserna contra o autoritarismo da cúpula do Judiciário, amparada pelo Eixo do Mal. Ela vem depois de duas denúncias públicas feitas pelo Ministério da Defesa, ambos sobre a necessidade de corrigir anomalias ocorridas durante o processo eleitoral. Os militares defendem o povo nas ruas. Nada indica que as Forças Armadas encerrarão o caso por aqui.

É inacreditável que sejam os militares e os empresários a se unirem sem divergências para defender a liberdade de expressão, as manifestações do povo e o dever do Congresso de conter o arbítrio da Cúpula do Judiciário, mas também de franjas menores da magistratura e até do Ministério Público, como são os casos do MPF, MPE e MPC do RS, nestes casos tentando intimidar manifestantes que estão diante do QG do Comando Militar do Sul. Duro é conviver com o silêncio cúmplice de entidades...

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

15/11 🇧🇷

João C. Ferreira disse...

Infelizmente a maioria dos nossos congressistas são uns covardes aproveitadores que só querem privilégios. Bando de inúteis.

Anônimo disse...

Show. Maravilha. Seguimos em frente. Parabéns aos Patriotas.

Anônimo disse...







RESUMINDO: UM MONTE BLÁ BLÁ BLÁ E VÃO FICAR NOS QUARTÉIS MESMO!

Anônimo disse...

"Nada indica que as Forças Armadas encerrarão o caso por aqui."

a população precisa continuar na frente dos quartéis pedindo socorro às FA porque estas, que podem libertar o povo da tirania fazendo as autoridades cumprir a Constituição. A Constituição garante o direito de ir e vir, garante a liberdade de expressão e todos esses direitos e outros, estão sendo cerceados exatamente por aqueles que deveriam zelar por eles.
O povo teve a eleição roubada e não deve aceitar.

Anônimo disse...

Faltando aula de interpretação de texto para muita gente. A nota diz claramente que a solução deve vir dos escolhidos pelo povo para representá-los. O povo acabou de fazer isto. Agora é no legislativo. E lá que as forças armadas dizem que o povo deve reinvindicar .

Anônimo disse...

O maior patife em todo esse contexto é o Presidente do Congresso e do Senado Rodrigo Pacheco. Sua atuação será perpetuamente lembrada como omissa, irresponsável e canalha.

Anônimo disse...

E A VIDA SEGUE DO JEITO QUE DEVE SEGUIR, MESMO COM POUCOS DEMENTES TENTANDO ATRAPALHAR.... UM DIA ELES CANSAM E ENTENDERAM QUE FORAM USADOS COMO GADO PRO ABATE.

Anônimo disse...

É inacreditável que o óbvio tenha que ser dito e mais ainda, tenha que ser justificado...QUE UM LADRÃO NÃO PODE COMANDAR UMA NAÇÃO! Simples assim...não é sobre direita e esquerda, sobre Lula ou Bolsonaro é sobre um condenado escancarado que debochou da sociedade falando mentir números por ser bonito entre tantos outros absurdos...Mas só se realmente nào houve fraude, pq tanto segredo, pq tanto medo de auditar...QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Enfim, se não houve fraude só posso constatar que minha vó tinha razão e o povo validou : LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO! Lame ntavel o que estamos vivendo que critérios e argumentos usar afora para seus filhos não estudarem e não roubarem...Enfimmm a nossa socidade brasileira se mostrando cumplices do eterno fracasso social e moral perante o mundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/