Governo tucano gaúcho alerta sobre subvariante do vírus chinês

 25% da população gaúcha não quis saber de tomar sequer a 1a. dose de reforço da vacina contra o vírus chinês.

Por decisão do governo tucano, o Rio Grande do Sul entrou em estado de atenção contra a subvariante BQ.1 da ômicron, associada à alta recente de infecções de covid-19 no exterior.  A decisão foi tomada em reunião no Gabinete de Crise nesta quinta-feira. 

A subvariante BQ.1l, segundo o governo tucano, foi detectada como a causa da alta no número de casos em países como Alemanha e França, na Europa, além da China e Estados Unidos e já foi identificada no Rio Grande do Sul pelo Cevs (Centro Estadual de Vigilância em Saúde).

7 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência conveniente o "aparecimento" de uma "nova cepa" do Coronavírus agora, não é mesmo? Feita sob medida para os tucanos e seus governos esquerdistas aliados mundo afora...justamente quando o povo está nas ruas, aglomerado, protestando contra toda a podridão do país, que os poderosos querem nos empurrar goela abaixo, quem surge novamente? Ele...a arma comunista de controle social mais letal dos últimos tempos: o medo! Certamente depois de 1 de janeiro de 2023 essa nova variante já será esquecida pelos bons moços tucanos.

João C. Ferreira disse...

Foi fechado Governo Incompetente e Ditatorial, pensando em fazer o Povo de idiota.

Flavio disse...

Claro, as eleições passaram e vamos voltar pra mesma lenga lenga ...

Anônimo disse...

É fundamental para evitar o aumento de casos que o governo estadual feche escolas e repartições públicas imediatamente, alem de fechar as fronteiras do estado e o aeroporto com barreiras sanitárias. O comércio não essencial também deve ser fechado. Fiquem em casa! A economia a gente vê depois...

Anônimo disse...

Deram carta branca pra ele pintar mapinhas de novo...
Agora aguenta

Anônimo disse...

É BOM OS SODOMISTAS E GOMORRISTAS CUIDAREM POIS A AIDS E AGORA O COVID CASTIGAM

Anônimo disse...

A BI NEURÓTICA VAI RECOMEÇAR ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/