Ontem, em Livramento, RS, governos do Uruguai e do Brasil começaram Campanha de Vacinação nas Fronteiras

A foto é do jornal A Platéia, Livramento.

Em uma ação conjunta com o governo do Uruguai, o Ministério da Saúde do Brasil promoveu, ontem, em Sant’Ana do Livramento (RS) - cidade vizinha do município uruguaio de Rivera - o Dia “D” da Campanha de Vacinação nas Fronteiras. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, destacou que essa estratégia teve início em maio em todas as cidades que fazem fronteira com países da América do Sul. 

São 33 cidades gêmeas, cidades binacionais e, às vezes, tríplice fronteira, onde habitam mais de 1,3 milhão de brasileiros. Cidadãos dos dois lados poderão vacinar dos dois lados.

A ênfase é para a poliomielite...

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dos governos tucanos podem esperar que vem o tal passaporte da vacina. Por isso a população não quer saber dos tucanos também que farinha do mesmo saco dos petistas.

Anônimo disse...

Bolsonaro tomou conhecimento disso?

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

Anônimo disse...

https://revistaoeste.com/mundo/vacinados-representam-a-maioria-das-mortes-por-covid-nos-eua/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/