Pandemia: Consórcio do Nordeste quer endurecer restrições às liberdades públicas

 O comitê científico do Consórcio do Nordeste, responsável pela onda de tropelias contra as liberdades públicas e individuais curante a pandemia, pediu a renovação das medidas contra a Covid, entre elas nova recomendação de uso de máscaras em espaços públicos.

O consórcio diz que está em curso uma nova onda da pandemia.

Em nota, a entidade também recomendou que o governo federal reforce as campanhas de vacinação no país.

16 comentários:

Anônimo disse...

Controle social através fo terrorismo midiatico e pânico coletivo!
E o brazuca, ignorante que faz L e espera chuva e picanha, entra nessa fácil. Ao contrário dos americanos e europeus que já obtiveram até pedido de desculpas do Fauce!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

Anônimo disse...

O consórcio diz que está em curso uma nova onda da pandemia? Nem no Catar? Só no Brasil? Depois virá o "fique em casa" e as prisões arbitrárias?

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."General Ernesto Geisel

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."General Ernesto Geisel

Justiniano disse...

Mais estranho é que todos vão para copa onde há milhares de pessoas de diferentes parte do mundo e ninguém fala nada em variante da covid.

Até a gazela saltitante esta lá, avisem ela que no Qatar homossexualismo é haram.

Quanto ao consórcio avisem eles que a ivermectina provou ser eficiente e com comprovação científica.

Anônimo disse...

Já está passado da hora em destrinchar os artigos da Constituição e demais leis que digam respeito a situação atual brasileira, como podem ser usados numa situação de caos juridico e parlamentar brasileiro atual: artigo 142, GLO, Ato Institucional, como podem ser usados para colocar o EIXO DO MAL nos EIXOS! Já que UM MILHÃO DE ÇABICHÕES de ADVOGADOS brasileiros nada tem a dizer, vai aqui uma idéia:
Colocado o ARTIGO 142 com Bolsonaro no Poder concomitantemente com uma GLO para "limpeza do ambiente" putrefato nos Poderes judiciário e Legislativo.
De acordo com o resultado, lançar um ATO INSTITUCIONAL, onde são cancelados provisoriamente os direitos politicos e tomadas decisões drásticas com os corruptos conhecidos e marcadas novas eleições só com fichas limpas e urnas AUDITÁVEIS-voto destacado em papel lançado em urna ao lado da urna eletrônica.
Este é o resumo dentro da atual Constituição, produzida para proteger bandidos, que deixou uma infima margem de ação e reação aos cidadãos honestos!

Anônimo disse...

Vai á MERDA nordeste.

Anônimo disse...

Sim além da covid os bolsopatas vilanos

Anônimo disse...

Opa, aqui dá para ver a mão do Joe Biden, o lobista de vacinas americano que garantiu a vitória do Lula. Tem bilhões para encher os cofres do fabricante de vacinas.

Esse virus está fraquinho. Estão inventando "onda"para desviar dinheiro.

Anônimo disse...

MAS O CONSÓRCIO NORDESTE ROUBOU CENTENAS DE MILHÕES DE RAIS DO COMBATE A COVID !

SERÁ QUE OS BANDIDOS QUEREM UM PRETEXTO PARA ROUBAR MAIS AINDA ???

VÃO PEDIR PARA O LULADRÃO !

OU SERÁ QUE OS 200 BILHÕES DA PEC VENEZUELANA DO ORÇAMENTO DE 2023, QUE VÃO SER DISTRIDUIDOS PARA A QUEDRILHA PETRALHA, AINDA NÃO SÃO SUFICIENTES ???

Anônimo disse...

Estadão, manchete de 1a página: "Futuro governo aponta falta de vacina para 2023"

Preparando a roubalheira. O Biden agradece.

Anônimo disse...

Ladrão não precisa de pretexto só de oportunidade !!!!!!!

Anônimo disse...

Consórcio do Nordeste ponto 2.
A roubalheira - O Retorno.
Não contém com Simone Tebet para investigar, ela abomina quem investiga.

Anônimo disse...

Consórcio nordeste entende de roubar dinheiro público. Aquele povo merece seus governantes.

Chico Villis disse...

Os adoradores do lado escuro da força querem novamente se impor, sempre de forma danosa contra nós brasileiros, contra o Brasil. Inventam qualquer pretexto para ação criminosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/