Manifestantes pedem que todos sigam para Brasília. Quarta-feira será dia de Marcha pela Liberdade.

 Nas redes sociais dos manifestantes que protestam diante dos quartéis, é cada vez mais encorpada a campanha para que todos viajem o mais rápido que puderem para Brasília. O objetivo é tornar gigantesca a chamada Marcha pela  Liberdade, convocada para esta quarta-feira. Milhares de brasileiros já estão na Capital. No vídeo a seguir, o jornalista Oswaldo Eustáquio, um dos manifestantes que está há 27 dias na vigília diante do QG do Comando Militar, Brasília, explica o que pretende a Marcha pela Liberdade:

21 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos e minhas amigas de todo o Brasil, desculpem pela emoção, mas a nossa luta, a nossa garra, valeu a pena. Ficamos sabendo agora que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro resolveu agir e, a partir de agora, o Brasil está em estado de sítio”.

Anônimo disse...

Seria uma nova coluna Prestes?

Anônimo disse...

Bando de vagabundos!

Anônimo disse...

CAPITÃO PRESIDENTE,
JÁ TEM "HOMEM" DE ESQUERDA AGREDINDO MULHER NA RUA E PISANDO EM
CIMA DO CELULAR DELA...
A COISA ESTÁ FICANDO FEIA DEMAIS PARA QUEM É DE DIREITA.
O BRASIL ESTÁ PARECENDO PÁTIO DE ESCOLA PÚBLICA, ONDE OS
CERTINHOS, QUE ESTUDAM E FAZEM A LIÇÃO DE CASA,
ESTÃO SENDO MASSACRADOS PELOS MALOQUEIROS QUE NÃO ESTUDAM !!
SEI QUE O SENHOR VÊ TUDO ISSO !
O POVO QUER CONTINUAR CONFIANDO NAS FFAA !
O POVO DESEJA QUE AS FFAA SALVEM DO BRASIL !

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022 (domingo)
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

Anônimo disse...

Tá mas e aí? Vai sair algo prático???? Ou só perda de tempo?

Chico Villis disse...

São os verdadeiros heróis da Pátria, os guardiões promotores da liberdade do Brasil, dos brasileiros.
São os lutadores contra a tirania das trevas. Unir a eles com o que pudermos é nossa opção, nossa obrigação.
Hoje é uma luta de paciência, saibamos cultivar essa virtude.

Anônimo disse...

Janeiro Lula assume e manda os militares lotear toda aquela área de terras inutilizadas no entorno do QG do exército e distribuir para movimento MTST. E os Generais vão cumprir sem reclamar

Anônimo disse...

Tem que gostar de passar vergonha.

Anônimo disse...

Dia 30 de NOVEMBRO é data muito sugestiva, pois a seguir vem DEZEMBRO, que lembra a DEZEMBRADA, onde ocorreram as vitórias épicas do Brasil na Guerra do Paraguai, com as participações do general Osório e do patrono do exército brasileiro Duque de Caxias!
A DEZEMBRADA agora poderia ser substituida por CADEIADA, pois tem um número muito grande de TRAÍRAS e de LESA PÁTRIA que já pedem esta medida a muito tempo, os brasileiros sabem quem são!

Anônimo disse...

Esses bolsomimions sabe o que é uma ditadura ... para falarem em liberdade.

Anônimo disse...

Vagabundos da direita com tempo ocioso sobrando...

Anônimo disse...

VÃO PARA O GETTR !!!

VÃO PARA O GETTR !!!

VÃO PARA O GETTR !!!

Anônimo disse...

Todos sabem que o ladrão não é inocente. Teve o processo anulado pelos seus parceiros na empreitada bolivariana. São todos criminosos de uma forma ou de outra. Precisamos de eleições limpas, ou seja, uma nova eleição em papel !

Anônimo disse...

É um traidor. Qr esvaziar os quartéis. Ir pra Brasília e manifestar na frente do Palácio. Estrangeiros vão pensar que é contra o Presidente. Fiquem nos quartéis.

Anônimo disse...

Hahahahaha ta doente cara

Anônimo disse...

Sim sabemos seu burro.

Anônimo disse...

Boa noite patriotas! Olhem bem, esse Osvaldo Eustáquio, faz parte do sistema Tambem abrao o olho com esse cara, não saiam da frente dos quartéis. Fiquem ligados, a mulher desse cara até um tempo atrás seguia as pautas do PT. ABRÃO O OLHO!!! Eles querem desviar a atenção do povo. Me admiro o Polibio postar uma fake dessas. Vejam o que diz o cap. Durval Ferreira sobre esse casal.

Anônimo disse...

Mais um fiasco do gado do Bozo.
Essa gente não precisa trabalhar?

Anônimo disse...

Não vão para Brasília, Brasília não tem nada para oferecer ao povo, permaneçam na frente dos quartéis, temos que nos unir aos militares que também foram vilipendiados, maltratados como todos os brasileiros trabalhadores, honestos e respeitadores da lei deste pais. O Brasil tem a missão de libertar a humanidade dessa tirania e não será o que Congresso que conseguirá fazê-lo.


NÃO VÃO PARA BRASÍLIA, PERMANEÇAM FIRMES NA FRENTE DOS QUARTÉIS.

Anônimo disse...

Não caiam na conversa desse maluco, fiquem em frente aos quartéis. Ele é tipo uma sarah winter, louco por holofotes e quer se tornar um mártir messiânico e levar quantos puder com ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/