Mourão teria, mesmo, pedido que Bolsonaro contasse para eles ?

Esta é a cena da fala de Mourão para Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo com a montagem da conversa.

Viralizam pelo menos duas imagens de vídeos da cerimônia de ontem na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) realizada em Resende (RJ). Foi a cerimônia de formatura de aspirantes a oficial do Exército. Este foi o primeiro evento público do qual participou o presidente depois do resultado das eleições presidenciais.

Num dos vídeos, publicado por este blog (o vídeo, abaixo, foi censurado pelo You Tube), Bolsonaro asparece falando com apoiadores.

No outro vídeo, foi incluída o texto de uma fala aparentemente pronunciada por Mourão, que se dirigiu a Bolsonaro. O texto diz: "Não vai contar para eles ?". Bolsonaro acena com um "não".

13 comentários:

Carlo Germani disse...

MOURÃO O INIMIGO NA TRINCHEIRA

PS-Qualquer aliado raiz e totalmente fiel,nunca proporia uma sugestão ao presidente da República durante um mega evento militar.

PS2-Como Mourão tem o DNA da infidelidade ,fez exatamente o que não deveria.
Tentar induzir ao erro (irreversível) no lugar e hora erradas.

PS3-Impressionante a resistência psico-emocional do presidente Bolsonaro no meio desse serpentário de conspiradores e traidores.

Anônimo disse...

Esse véio cada vez mais prova que é um baita dum traíra. O legítimo barriga fria.

Anônimo disse...

O canal do oiluiz está mais otimista sobre essa fala misteriosa do Gal Mourão, vamos ficar otimista também. O Presidente Bolsonaro é tão sincero e tão honesto que chega a ser inocente. O Presidente Bolsonaro é dos cento e quarenta e quatro mil selados ou escolhidos, ele é um ser de luz.


https://www.youtube.com/watch?v=Lid7Yx-loxs

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

aparecido disse...

Gente...prestem atenção no MORO e no Mourão.. MORO esta quietinho esperando assumir a vaga de Senador e ai as coisas vão acontecer...ele estará protegido pelo cargo de Senador...Já Mourão prestem atenção em suas falas verborragicas.... É o CIRO GOMES DA DIREITA....Mourão sempre falou merd... mas depois que foi eleito Senador é campeão de falar merd todos os dias... Tanto Ciro como Mourão deveriam ser condenados a se expressarem somente por escrito...... assim a quantidade de merdas expelidas seriam reduzidas de 90%..pois para escrever é necessário pensar e para falar não é necessário pensar.... MOurão o Brasil não precisa de sua verborragia.. fale menos e pense pra falar ou passe o recado em letras...... o pais agradece

Anônimo disse...

CAPITÃO PRESIDENTE,
JÁ TEM "HOMEM" DE ESQUERDA AGREDINDO MULHER NA RUA E PISANDO EM
CIMA DO CELULAR DELA...
A COISA ESTÁ FICANDO FEIA DEMAIS PARA QUEM É DE DIREITA.
O BRASIL ESTÁ PARECENDO PÁTIO DE ESCOLA PÚBLICA, ONDE OS
CERTINHOS, QUE ESTUDAM E FAZEM A LIÇÃO DE CASA,
ESTÃO SENDO MASSACRADOS PELOS MALOQUEIROS QUE NÃO ESTUDAM !!
SEI QUE O SENHOR VÊ TUDO ISSO !
O POVO QUER CONTINUAR CONFIANDO NAS FFAA !
O POVO DESEJA QUE AS FFAA SALVEM DO BRASIL !

Anônimo disse...

Atitude DÚBIA do Mourão, recebeu um NÃO do Bolsonaro igual ao NÃO que Bolsonaro deu ao Raposão Temer naquele caso do Xandão!
Mais uma "colaboração" do Mourão com Bolsonaro! Bolsonaro deve saber se esta foi só mais uma das "colaborações Ofélia" do Mourão ou se foi uma colaboração para tentar arrebentar com ele aos moldes do "amigo da onça"!!!

Anônimo disse...


Chegamos ao Final dos Tempos. Com Bolsonaro no poder passaríamos o período final com menos sofrimentos. Com os socialistas no poder, eles nos farão sangrar antes dos castigos de Deus.

Anônimo disse...

O que Bolsonaro ouviu Mourão dizer foi mais ou menos isso: eu sou general e você é um tenente, pô.

Anônimo disse...

Será que os criminosos e fraudadores togados foram grampeados pela inteligência do exército ? Só sei que as forças armadas monitoram a situação faz um bom tempo. Quem sabe a verdade não vem a público ? Vão alegar que as escutas não foram autorizadas. Mas, pelos próprios criminosos traidores da pátria ? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvida alguma que a tropa quer sentar o pé na bunda do luladrão !

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHEI IMPRÓPRIO MOURAO FAZER ISSO.

BOLSONARO É UM GENIO AO NÃO DAR OUVIDOS AO TRAIRA.AGORA NÃO SE TEM MAIS DUVIDAS, NÃO TEM NOÇÃO DAS COISAS E AVALIA MAL BOLSONARO, MOURÃO NÃO PERCEBEU AINDA BOLSONARO ESTA A ANOS LUZ A FRENTE DO TRAIRA MOURAO.

BOLSONARO MOSTRA QUE SABE O QUE QUER QUANDO E ONDE NAO PRECISA TRAIRA NA TRINCHEIRA

Carlo Germani disse...

AS Forças Armadas estão perdendo a última oportunidade de resgatar sobre o crime de lesa pátria praticado durante a ditadura militar (1964-1985),onde a licenciosidade à Revolução Gramsciana (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade) foi uma verdade inquestionável.

PS-Se depender das Forças Armadas para impedir esse retorno da canalha esquerdista ao poder,podem perder qualquer esperança.

PS2-O foco certo para isso é pela via do Congresso (Senado + Câmara dos Deputados) elegendo como presidentes não alinhados com a esquerda.

PS3-Se as Forças Armadas tivessem verdadeiro interesse no país e na sua população teriam sido coniventes e subservientes à agenda esquerdista nestes 37 anos da fraude da redemocratização do Brasil?

PS4-Infelizmente toda a mobilização patriótica e exemplar por parte da população em frente aos QGs está no endereço errado. Das Forças Armadas não
haverá ação alguma (*) para impedir o retorno da quadrilha esquerdista ao poder.
O endereço certo é: Congresso nacional.

(*) Ação que seria apoiar o presidente Bolsonaro respaldado pelo artigo 142 da Constituição Federal (garantia da Lei e da Ordem), para começar.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/