Dica do editor - Governo gaúcho cria selo para valorizar empresas que combatem violência contra a mulher

Com o propósito de reforçar o combate à violência contra a mulher, o governo do Estado pretende valorizar empresas que ajudem nesse enfrentamento. Um projeto de lei que propõe a criação do Selo EmFrente, Mulher, dirigido a empresas, já foi encaminhado à Assembleia Legislativa

Números relevantes

No Estado, houve uma redução de 60.540, em 2019, para 53.427, em 2021..

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

e quem nao tiver o selo?

automaticamente sera classificado como sendo "a favor da violencia contra a mulher"?

Anônimo disse...

Qual mulher? A que tem útero ou a que tem próstata. 🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

E o governo faz o o que?

Dar selinho?

Tudo falácia, o que tem que fazer não fazem?

Chico Villis disse...

A ideologia esquerdopata, e as doutrinas decorrentes, por ser avessa a natureza humana gera no íntimo das pessoas a desesperança, o despertar de sentimentos primitivos, a irritação, a agressividade, o escarnecimento e destruição dos valores pessoais, sociais, morais e família.
Essa estranha doença nos foi imposta por décadas, formatou inúmeros adeptos, mas começou a ser neutralizada quando os brasileiros se manifestaram e realizaram a troca do dirigente maior da nação.
Com o novo governo a esperança renasceu nas pessoas, apesar dos remanescentes encharcados de trevas proferirem traiçoeiros e repetidos golpes, sendo a vontade de retornar à Luz elegeu o governo atual.
Observe-se que todos os indicadores sociais, econômicos e morais melhoraram desde então. O lado escuro da força quer retornar à escuridão. A escolha está à frente.

Anônimo disse...

Hipócritas. Os hipócritas tucanos de São Paulo não pouparam uma mulher grávida até nos dias de dar a luz. Nunca tinha visto tanto ódio vinda desses nazistas, um ódio financiado.

aparecido disse...

As mulheres também poderiam dar uma contribuição para a diminuição da violencia contra elas.. Não chifrem seus maridos...cairia 90%...ou então casem com machos beta ( aqueles que são cornos mansos).. machos alpha são cornos bravos)....

Marat da Silva disse...

Governo Gaúcho podia achar um quintal para carpir. Não é função do governo manipular a sociedade através da tão querida "Engenharia Social" das esquerdas. Vão trabalhar e deixem as pessoas viverem em paz.
.
Faz o "l".

Anônimo disse...

Mais uma idiotice gaúcha . O q uma empresa pode fazer?, só aparecer com um nada a fazer, pois não lhe cabe atitude legal/jurídica. SÃO as NOVAS FAÇANHAS, coisa tipica de um estado ridículo e inútil, q se omite e faz mídia.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022 ( domingo )
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO ! NÃO TEM MAIS VOLTA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/