Bolsonaro promove ação criminal contra Lula e Gleisi. O caso está no STF.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao STF (Supremo Tribunal Federal) a instauração de uma ação penal contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, por crimes praticados contra sua honra.

CLIQUE AQUI para a íntegra da notícia-crime.

34 comentários:

Anônimo disse...

Ok, muito bom. MAS, a quadrilha do STF é bolivariana, e o ladrão é o CAPO deles. Será arquivado sumariamente.

Anônimo disse...

Não vai dar nada. Perda de tempo. O STF está aparelhado para proteger os bandidos.

Anônimo disse...

Mais alguma medida judicial do perdedor?

Anônimo disse...

Boa, abre espaço para Lula fazer o mesmo em 2023.

Anônimo disse...

Não são apenas os petistas que fazem ou financiam isso, os PSDBistas também financiam pessoas para atacar, agredir covardemente opositores. Como temos denunciado, há mais de 25 anos somos perseguidos pelo gabinete do ódio tucano que com certeza é operado pela agência de inteligência do Estado de Israel.
Esses vermes açougueiros tem um ódio imenso dos conservadores (cristãos), eles tem um ódio imenso pelos militares brasileiros também. É o Gabinete do ódio nazista tucano. Não se esqueçam que o Picolé de Chuchu é vice do Lula, que saiu do PSDB, mas continua o mesmo. Lembram que o partido do Picolé de Chuchu expulsou todos que apoiaram e votaram no Presidente Bolsonaro? Os dois governos (Picolé de Chuchu e Calcinha Apertada) que fomos mais perseguidos e o Calcinha Apertada é discípulo do Picolé de Chuchu. Esses vermes também financiam pessoas para perseguir opositores gratuitamente.



https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/



Anônimo disse...

Bolsonaro esta sendo ridículo.. reclamar do chefe"capo di tutti" para a "cumpanheirada"???

Anônimo disse...

Será apenas MAIS UMA PROVA para mostrar DEPOIS que o STF é CORRUPTO e tem lado!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

Anônimo disse...

SOB AS LEIS DO REGIME BOLIVARIANO AS VÍTIMAS É QUE SERÃO PRESAS !

E O STF CUMPRE À RISCA A CONSTITUIÇÃO VENEZUELANA. É O QUE ELES APLICAM POR AQUI !

Anônimo disse...

Bozo quer negociar com o STF. A absolvição de suas "centenas" de crimes pela absolvição da Gleise e do Lula. Não vai colar bozo.

Anônimo disse...

Tem gente (bozo) quer respeito sem respeitar o próximo, daí fica difícil né

Anônimo disse...

Bozo tá cheio de "MIMIMI"

Anônimo disse...

O futuro ex Presidente anda tão sem moral que o STF vai kgar e andar pra solicitação dele

Anônimo disse...

Honra???

Anônimo disse...

Passou quatro anos chamando o presidente eleito de cachaceiro, "nove dedos" e presidiário; era liberdade de expressão, agora é contra a liberdade de expressão? Quando contribuiu ativamente para morte de quase um milhão de pessoas, declarou espontaneamente querer comer índio cozido com banana e flertar com garotinhas de 14 anos. Vá comer uma grama, safado.

Anônimo disse...

Ué, o bozo não é contra o politicamente correto? hipócrita!

Anônimo disse...

Será condenado por litigância de má-fé igual o valdemala.

Anônimo disse...

o desespero do futuro presidiário é latente.

Anônimo disse...

Cadê o machão que bradava que a Globo teria dificuldades pra renovação de sua concessão? Cada vez mais acho o Jean Willys mais macho que esse cagão. Seus filhos também perdem pro Jean Um a gente já sabia, mas os outros provaram agora.

Anônimo disse...

Honra? Que honra ele tem?

Anônimo disse...

Cara frouxo, covarde e aprendiz de ditador . Vai trabalhar vagaba.

Anônimo disse...

Esse frouxonaro é o pior presidente que esse Brasil já teve. Chega de mi-mi-mi

Anônimo disse...

Honra? O Bolsnazista? quá, quá, quá, quá, quá, quá....essa foi ótima para começar o sabado. O chefe das milícias com honra....mas olha só....essa ganhou do hino para um pneu e do chamado pelos extras-terrestres para trocar o resultado das urnas. Haja psicotrópicos para esta gentalha.

Anônimo disse...

Faz isso mesmo. bozo! Seu telhadinho de vidro racha no primeiro pedregulho de volta. Afinal de contas, pra quem fez campanha dizendo que iria "metralhar a petralhada" e vem há 4 anos xingando Lula dos nomes mais baixos possíveis, seu processinho vai cair por terra rapidinho, tudo sob a tal "liberdade de expressão" que ele clama por aí, a liberdade de mentir, difamar e incitar à violência. VAMOS PARAR DE MI MI MI, SEU LIXO

Anônimo disse...

O MIMIMI do Bozo vale mais que ouro!
É O REI DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO IRRESTRITA! l

Anônimo disse...

E aquele papinho de ser o defensor da liberdade de expressão e bla bla bla? Era só conversa pra GADO dormir???

Anônimo disse...

Se for pegar todas as fakenews caluniosas de 2018 e mais as que rolaram esse ano pelos bolsonaristas, estas "calúnias" a qual o ilustríssimo se refere será considerado ofensa de criança, ou seja, "ele me chamou de bobo". É muita cara de pau!

Anônimo disse...

BOZO o Santinho-do-pau-oco agora aciona o STF por crimes contra a honra,,,,,,kkk...PEDINDO PENICO logo ao STF que o BOZO tanto elogia e adora...!!! Vá se catar seu chorão de m..., não foi VC que dizia na PANDEMIA........."Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?"...PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA.....LULA LÁ...!!!

Anônimo disse...

Ha! Ha! Ha! Essa é a piada mais sem graça para fechar, pelo menos por enquanto, essa fase da era do terror na terra brasilis. Se não é possível um golpe, vamos ver se é possível conseguir algum dinheirinho extra, ainda que não exista nenhuma chance para isso. Só há uma palavra para traduzir isso: desfaçatez.

Anônimo disse...

Vai ser assim até dia 1° de janeiro de 2023. Não tem honra nem moral nem caráter, nem brio e muito menos vergonha cara pra reconhecer a derrota, claro, além do medo que tem de ter descobertas todas as suas falcatruas.

Anônimo disse...

E se TODOS os que FORAM moralmente OFENDIDOS pelo JAIR MEXIDO e EMBOSTONADO forem PROCESSÁ-LO por DIFAMAÇÃO da HONRA, aí que o BOZO vai ter que FAZER um DESFILE sem CUECAS só de FIO DENTAL para poder ANGARIAR mais "FUNDOS" para pagar todos os "MIJONES" de processos que irão "CHOVER" sobre sua CABEÇA... Para quem era MAIS do que "CHEGADO" num "GOLDEN SHOWER" vai ser a "COROAÇÃO FINAL" com um "BANHO de OURO" ... !!!

Anônimo disse...

Agora o STF presta?

Anônimo disse...

Na forma de costume, o STF vai julgar improcedente e condenar Bolsonaro a pagar multa e honorários de sucumbência.

Anônimo disse...

O esquerdalha demente (pleonasmo) que ataca, nos comentários, no final da tarde deve ter uma grande bronca da humanidade. Será que alguém fez alguma “maldade” com sua mãe na presença dele, por isso ele ficou tão revoltado a ponto de perder a noção do ridículo? Ou se este horário já passou o efeito do Gardenal que ele tomou de manhã?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/