Manifestantes chegam ao 27o dia de protestos diante do QG do Comando Militar do Sul

As mulheres gaúchas assumiram o comando das manifestações e são presença dominante nas manifestações. A foto é de ontem,sábado.

Pelo 27o dia seguido, patriotas gaúchos promovem vigília diante do QG do Comando Militar do Sul, Porto Alegre, tudo com o objetivo de conseguir apoio das Forças Armadas para revelar e denunciar as anomalias ocorridas durante as eleições presidenciais.

Os comandos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, já tiraram notas de respeito às manifestações públicas que ocorrem de modo democrático, portanto pacíficas e respeitosas, dentro da lei, em todo o País.

Os manifestantes de Porto Alegre estão nas ruas desde 2015, quando passaram de maioria silenciosa para maioria ruidosa, ajudando a derrubar os governos corruptos lulopetistas, enfiar Lula na cadeia, eleger e sustentar o govgerno Bolsonaro.

15 comentários:

Anônimo disse...

vagabundos

Anônimo disse...

Que imundície deve estar. Só dá tiazona parece acampamento do MST ou do CPERGS sindicato

Anônimo disse...

Campanha #táruim pede pra sair!

"“Na minha carreira anterior, eu recebia a cada 2 dias o que eu recebo hoje por mês como Senador. E ainda tendo que ouvir ataques, ofensas e ingratidão. Jamais vou me corromper!”, acrescentou o parlamentar, que tinha uma empresa para treinamento policial."

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/marcos-do-val-reclama-do-salario-e-publica-conta-no-negativo/

Anônimo disse...

As mulheres dominam porque elas são mais inteligentes e sabem o que significa o comunismo para o futuro de seus filhos e netos. Parabéns às mulheres gaúchas.

Anônimo disse...

Trouxas!

Anônimo disse...

Muito feno pra essa escumalha!

Anônimo disse...

As mulheres estão trabalhando, pegando o metro e os ônibus lotados todo dia de manha, cuidando dos filhos, da casa e da vida. E pagando a conta desses governantes vagabundos pilantras golpistas.

Anônimo disse...

Não retroceder, não vamos aceitar a fraude.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL ! 27/11/2022
O ECO BRAVO E A PAPA FOXTROT JÁ TEM TODAS AS PROVAS PARA COLOCAR O KOJAK E O GAMBÁ CACHACEIRO NA CADEIA. É DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL E DINHEIRO DO PAPA CHARLIE CHARLIE ! KOJAK TENTOU PARAR AS INVESTIGAÇÕES DA PAPA FOXTROT, NO ENTANTO, O ECO BRAVO ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES ! É BOMBA ATÔMICA PRESTES A ESTOURAR ! CONTINUEMOS NAS PORTAS DOS QUARTÉIS ! A HORA ESTÁ CHEGANDO ! FORÇA E HONRA !
O MORDOMO DE FILME DE VAMPIRO (EX-PRESIDENTE) ANDA DESESPERADO ATRÁS DO
CAPITÃO PARA TENTAR CONVENCÊ-LO DE NÃO USAR A CANETA ! MAS NÃO ADIANTA MAIS, POIS, AGORA JÁ ESTÁ TUDO COM O ECO BRAVO !

Anônimo disse...

CAPITÃO PRESIDENTE,
JÁ TEM "HOMEM" DE ESQUERDA AGREDINDO MULHER NA RUA E PISANDO EM
CIMA DO CELULAR DELA...
A COISA ESTÁ FICANDO FEIA DEMAIS PARA QUEM É DE DIREITA.
O BRASIL ESTÁ PARECENDO PÁTIO DE ESCOLA PÚBLICA, ONDE OS
CERTINHOS, QUE ESTUDAM E FAZEM A LIÇÃO DE CASA,
ESTÃO SENDO MASSACRADOS PELOS MALOQUEIROS QUE NÃO ESTUDAM !!
SEI QUE O SENHOR VÊ TUDO ISSO !
O POVO QUER CONTINUAR CONFIANDO NAS FFAA !
O POVO DESEJA QUE AS FFAA SALVEM DO BRASIL !

Anônimo disse...


Segundo https://www.dicio.com.br/demo/ demo significa: Demônio, diabo. Indivíduo turbulento.
Indivíduo de gênio agressivo.

Cracia significa força, poder.

Portanto 'democracia' é o poder dos turbulentos, Isso explica seu início na França através de revolução que matou muita gente e a adoção dos socialistas por tal regime.

Anônimo disse...


Bolsonaro reconhecendo ter ocorrido a eleição fora das quatro linhas, conforme relatórios apontando nesse sentido, não deve ter concordado com o resultado. Todos os militares pensam como ele? Tudo indica que não. Tem "melancia" nesse processo? Aparentemente, sim!

Anônimo disse...

escoamento de grãos no País. A rodovia passa por municípios que figuram entre os maiores produtores agrícolas, como Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A entressafra ajuda a explicar a insistência em bloquear a via.

“A paralisação está confortável para os produtores do agronegócio porque eles já receberam os insumos e já plantaram a soja e o milho da próxima safra. Agora só vão precisar da BR-163 a partir de janeiro”, afirmou Vivaldo Lopes, consultor econômico da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Anônimo disse...

NÃO ARREDEM PÉ DAÍ PORQUE A LUTA AINDA NEM COMEÇOU !

VEM MUITA DESGRAÇA BOLIVARIANA PELA FRENTE, E EM BREVE !

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA !

Anônimo disse...

Va la ver se tem alguma sujeira, te desafio.m! Não e’ gente lixo como os esquerdistas cheios de ódio e ignorância.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/