Veja como Bolsonaro reagiu aos resultados da eleição deste domingo

Após a definição de um segundo turno, dia 30, entre Lula (PT), 48,39% dos votos válidos, e Jair Bolsonaro, com 43,23%, os dois candidatos à Presidência da República falaram com a imprensa na noite de hoje (2). Lula fez um breve pronunciamento em São Paulo enquanto Bolsonaro falou na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília. Nenhum dos dois festejou os resultados, mas Lula apareceu sorridente e Bolsonaro concedeu coletiva bastante sério. Veja a fala do presidente:

9 comentários:

Anônimo disse...

O Playboy perdeu o 1o turno, achava que ia ganhar com 60% dos votos. Vai ter de rebolar muito + muito mesmo, tipo, terminar de quebrar o Brasil com politicas sociais até 31 de dezembro de 2022.

Se eleito o povo trabalhador pobre vai pagar a conta e vai custar caro.

Anônimo disse...

O golpe contra Bolsonaro foi gestado em 01/01/2019, passou pelo STF, está em andamento e tem que ser parado! Mais uma vez vemos o ingrato nordeste atrapalhando o Brasil, direta e indiretamente. Sem contar os 42% de descerebrados que votaram no ladrão aqui no estado diferente cheio de façanhas.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOLSONARO
Informação quente de quem conhece a Justiça Eleitoral por dentro. Sei do que estou falando! Quando vai faltando uns 50 min para o final da eleição e os locais de votação vão ficando vazios, aí é que o bicho pega... Gente de esquerda (mesários e cia) vai votando para quem não compareceu para votar! Simples assim: vota e faz uma assinatura qualquer no caderno de votação! Ou coloque um fiscal de partido em cada seção até a urna ser encerrada ou babau...

Anônimo disse...

Bolsonaro, fiscalize a votação nos TREs... A fralde está nos Regionais. Deu pra sentir que os votos voram manipulados ali nos Tribunais Regionais Eleitorais... Os números já chegaram no TSE favoráveis ao 9 dedos.

Anônimo disse...

Bolsonaro já sabe que será derrotado pelo lula ,por isso reagiu com suavidade e nem questionou se ouve fraude nas urnas .Ele sabe que é quase impossível tirar 6milhoes de votos do lula ,sem contar que a maioria dos votos dos outros candidatos vão pro lula.Sabe o que me preocupa,Bolsonaro aceita calado e nem pede recontagem dos votos.Lula vai voltar mesmo e pobre Brasil.

Anônimo disse...

\___/



USA (United States of America):
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/tradicao-no-exterior-ctg-nos-eua.html



\___/

Anônimo disse...

Lula e Bolsonaro fizeram CONSTATAÇÕES sobre suas vantagens. Lula, todo alegre ao perceber que no Brasil seu conhecido comportamento é muito apoiado, Bolsonaro, da mesma forma, mais um pouco desanimado por não ver seus esforços correspondidos a altura por quem ele mais ajudou! OU POR FRAUDE, ou por AUSÊNCIA A VOTAÇÂO, OU POR INCOMPREENSÃO, OU POR INGRATIDÃO, por um ou mais destes fatores os nordestinos ficaram devendo muito ao Brasil e a Bolsonaro.
Na hora mais crucial os nordestinos, por um ou outro motivo faltaram com o Brasil, apoiando um Ladrão e se lixando para a honestidade!

Anônimo disse...

Sr. Políbio, queremos apenas eleições limpas e que se cumpra a Lei.

Chega de jogo sujo.

Chega de jeitinhos, malandragens, subterfúgios..

A população exige que se cumpra a Lei.

Lei de 2015 aprovada pelos representantes do POVO nas duas casas legislativas federais (câmnara e senado):

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13165.htm

Art. 59-A. No processo de votação eletrônica, a urna imprimirá o registro de cada voto, que será depositado, de forma automática e sem contato manual do eleitor, em local previamente lacrado. (Promulgação de partes veto) (Vide ADIN Nº 5.889)

Parágrafo único. O processo de votação não será concluído até que o eleitor confirme a correspondência entre o teor de seu voto e o registro impresso e exibido pela urna eletrônica. (Promulgação de partes veto) (Vide ADIN Nº 5.889)

Esta é a LEI!
Cumpra-se a LEI!!!

A Infância de Romeu e Julieta disse...

Para de apoiar ladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/