Começou nova oportunidade para acabarmos com o Eixo do Mal

19 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro vc precisa pedir autorização pro Xandão da dona Vivi.
Se ele autorizar, tudo bem.
Afinal de contas, é ele quem manda nesta porra deste país.
Ele é quem prende e quem manda soltar.
E por falar nisso, cadê aquele humorista... o Bob Jeff?

Anônimo disse...

Ganhou mais um tempo pra chorar no teu blog bode velho!!!!!! Cadê a vitória em 1º turno que o sr disse que iria acontecer pro bozo???????

Anônimo disse...

Que "BAITA COINCIDÊNCIA"! As cinco cidades mais LULISTAS DO BRASIL, a maioria delas está no Piaui (que é um estado "riquissimo")
Já as cinco cidades MAIS BOLSONARISTAS estão no Rio Grande do Sul, no Paraná e no Pará(Novo Progresso-BR 163)
CONCLUSÃO-quanto maior a miséria e a desgraça da cidade, LULA leva e TIRA grande vantagem, combinação perfeita entre a PREGUIÇA E CACHAÇA!!!
Já onde se TRABALHA E PROGRIDE, como no Sul do Brasil, o voto é de Bolsonaro!

Anônimo disse...

Polibio, porque o PT venceu na Baia e não estourou NENHUM TRACK em Salvador comemorando a vitória, quando para o baiano tudo é motivo de festa???
Será que os "vitoriosos baianos" estavam só nas urnas do Barroso e fora delas, na realidade, foram ou existem só gatos pingados????
Vejam como exige "CIÊNCIA" para armar uma FALCATRUA CONVINCENTE!!!!

Anônimo disse...

Por todas essas razões e um milhão de outras, que o povo brasileiro resolveu dar um basta no sistema e elegeu o Presidente Bolsonaro. O que às vezes falamos, pode dar uma impressão que apoiamos o PT e não é nada disso, o que queremos mostrar, é que ele (sistema) quiseram tirar a Dilma ou PT do poder, não é por causa de corrupção, a corrupção é apenas uma desculpa porque todos eles são muito corruptos , mas foi pensando em empurrar os PSDBistas goela abaixo do povo que também faz parte do sistema principalmente, porque o FHC é membro do Comitê dos 300 que controla a política no mundo. E todos eles (esquerdopsicopatas) são muito ousados porque confiam no apoio do sistema. Na época das roubalheiras os PSDBistas sempre caladinhos, depois que o povo se revoltou que eles vieram com os movimentos sociais convocando o povo para as manifestações, mas com intenção de puxar o povo para o lado deles.

Não podemos esquecer nunca que o Lula e o FHC fizeram um pacto de traição ao povo brasileiro, é chamado Pacto de Princeton. E tudo que o povo brasileiro está passando é ação do Comitê dos 300 no Brasil.


http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html

Aqui não apoiamos o sistema seja lá de qual partido for ou qual político, aqui apoiamos o Presidente Bolsonaro que não faz parte do sistema e nunca firmou nenhum pacto de traição ao povo brasileiro. E é também exatamente por isso que a população brasileira em peso, apoia incondicionalmente o Presidente Bolsonaro e jamais deixará de apoiá-lo.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm



Um artigo bom para se entender muito do que está acontecendo no mundo no link a seguir.


https://takecontrol.substack.com/p/one-nation-under-blackmail

Ariel disse...

Políbio, os fatos aconteceram, sem dúvida.......entretanto, o povo brasileiro, infelizmente, em grande parte é conivente....se puderem, roubam! Somos produto de muitos males...

Anônimo disse...


Não é facil, não.
A quantidade de tolos, imbecis e pilantras é muito grande neste país.
O Bozo é parceiro de alguns deles:
Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago ...

Anônimo disse...


Não é facil, não.
A quantidade de tolos, imbecis e pilantras é muito grande neste país.
O Bozo é parceiro de alguns deles:
Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago ...

Anônimo disse...

Políbio, vc indicou uns anos atrás, o "livro PETROLADRÕES - de Ivo Patarra. Lendo esse livro, chega a dar nojo de ler tanta roubalheira, não só do PT, mas também dos governos anteriores ao PT.

O reinaldo azevedo escreveu o livro O PAÍS DOS PETRALHAS(cruza de PT com irmãos metralhas) e hoje nesse governo do Bolsonaro passou a defender os petralhas.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE FORAM VOTOS DO POVO?
NAS URNAS DO BARROSO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse livro do TUMA JUNIOR, também comprei e li. Nesse livro está documentado todo o caso celso daniel. É só processar o Tuma Junior. Pq o lula nunca processou o Tuma Junior, qdo ele acusa o PT no caso celso daniel.

Anônimo disse...

A CHANCE É MENOS DO QUE ZERO POLÍBIO !

OU OS MILITARES DESCOBREM E DENUNCIAM PUBLICAMENTE O PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE BARROU A VOTAÇÃO DE BOLSONARO QUANDO CHEGOU AOS 48,5%, E DEPOIS DA METADE DA APURAÇÃO PASSOU A REVERTER SEU VOTOS A FAVOR DO LADRÃO, OU " JÁ ERA " !!!

Anônimo disse...

Os nordestinos precisam se REDIMIR ante o Brasil honesto, pois neste pleito fizeram um fiasco, um PAPELÃO, pois ao votarem em Lula, apesar do ridiculo, se confessaram INVEJOSOS DE LADRÃO, mostrando ausência de valores morais! Reajam, nordestinos, mostrem patriotismo!

Anônimo disse...

Se disserem que o Quincas é um baita miau-miau não dá para duvidar, pois caráter ele mesmo provou que não tem!

Anônimo disse...

Meu medo é a urna, essa sim é um mistério.

Pastel do Botânico... visite-nos terá uma surpresa gastronômica disse...

Segundo turno é 30 de OUTUBRO

Anônimo disse...

O MDB entra Presidente, sai Presidente está sempre no Governo.

A Tebet vai correndo pro colo do Lula e fica tudo em casa novamente.

O Eixo do mal....?

Anônimo disse...

===============================================================================



QUAL É A TEMPERATURA IDEAL?
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/a-temperatura-da-agua-para-o-chimarrao.html



===============================================================================

ZAPELINO B disse...

Essa aí deve ter sido gerada pela mesma prótese peniana, que seu pai, o senador Ramez TEBET usou para "traçar" a jornalista Dora Kramer, segundo denunciou o seu colega senador Renan Canalheiros, ídolo do JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, que o homenageou dando seu nome ao seu filho 04, que ele teve com aquela LADRA e ESTELIONATÁRIA, que lhe GUAMPEOU com um bombeiro e que ainda usa seu sobrenome, mas recebeu uma votação insignificante nesta eleição.
Especula-se que as dimensões sexuais da Dora e do Ramez fossem incompatíveis, daí ele ter usado a tal prótese, tal qual os generais do EXÉRCITO DE BRANCALEONE do MILICIANO CAPITÃO BROXONARO, para aumentar seu pequeno calibre!!!
Quanto à essa candidata de ridícula votação, abandonada por seu próprio partido, MDB, sempre vendido ao PT, aposto todo o pouco que tenho que ela vai se jogar nos braços do KRAMULHÃO para ver se descola um carguinho no seu governo, já contando com sua eleição, dado que a partir de Janeiro próximo estará desempregada e sem seu carguinho de senadora.
O motivo da sua candidatura não foi o de almejar à presidência, mas sim o de VENDER SEUS VOTOS AO KRAMULHÃO neste segundo turno!!!
Essa ZINHA nunca me enganou!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/