RS concede a Bolsonaro o título da cidade mais bolsonarista do Brasil

Nova Pádua, RS, 2.500 eleitores, é de novo a cidade mais bolsonarista do Brasil.

O presidente levou 84% dos votos.

14 comentários:

Anônimo disse...

E o PIAUI, expontâneamente, por mérito a safadeza, tem a CIDADE MAIS PETRALHA do Brasil! E não tem só a MAIS PETRALHA, tem a VICE-PETRALHA e o TERCEIRO LUGAR!!! Em uma passeata em Teresina quando apareceu uma imensa fila de motoqueiros ABASTECENDO DE GRÁTIS, conclui: donde se espera NADA, dali é que não sai bosta nenhuma, conforme agora a imprensa comprovou dando este "honroso titulo" a cidadão campeões de levar a vida flauteada e na sombra, seriedade por lá e crime e ser cidade petralha por lá, uma honra!

Anônimo disse...

São 2500 gaúchos descendentes de italianos trabalhadores e COM BRIO, coisa que causa desconhecida na maioria da torcida do ladrão lá do nordeste.

Aconz disse...

Sou vizinho aqui de Nova Pádua. É um povo ultra trabalhador. Grande maioria descendentes de italianos. Vale um comentário sobre o assunto: Faz pouco mais de um mês o G1 fez uma reportagem exatamente sobre esse título de cidade mais bolsonarista do Brasil. O que chamou atenção, entretanto, foi que o repórter afirmou que esse anos os eleitores se sentiam envergonhados. Essa afirmação é inverídica, injusta, se não criminosa. É isso. Um grande abraço. Sou seu assíduo seguidor.

Anônimo disse...

Nova Pádua é, como diria o editor, irrelevante...

Anônimo disse...

Pode ter certeza que as pessoas da cidade são trabalhadoras e inteligente e também não gostam de bandidos.

Anônimo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

cidade de trabalhadores !

Anônimo disse...

===============================================================================



QUAL É A TEMPERATURA IDEAL?
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/a-temperatura-da-agua-para-o-chimarrao.html



===============================================================================

Anônimo disse...

O que chamou atenção, entretanto, foi que o repórter afirmou que esse anos os eleitores se sentiam envergonhados. Essa afirmação é inverídica, injusta, se não criminosa. É isso.

Envergonhado de ter orientação conservadora, não; envergonhado de ter que votar no Bolsonaro, sim. Os próprios moradores disseram que votaram nele pra escapar do PT e que se aparecesse algo melhor pra votar, votariam.

Anônimo disse...

"Se aparecer alguém melhor do que Bolsonaro, com caráter melhor, eu vou votar", completa Gema Sonda, a outra proprietária."

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/eleicoes/2022/noticia/2022/09/21/sem-bandeiras-ou-adesivos-cidade-mais-bolsonarista-em-2018-passa-longe-da-polarizacao-nacional.ghtml

Anônimo disse...

Cidade de racistas e reacionários. Aliás, é o padrão da Serra Gaúcha. Trabalhadores são todos os brasileiros.

Anônimo disse...

A SERRA GAÚCHA VOTOU MACIÇAMENTE EM BOLSONARO.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Em Nova Pádua devemos desenvolver novas gerações, como muitas Escolas e uma Universidade. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Vou me mudar pra Nova Pádua!
Parabéns!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/