Eleito deputado mais votado do Paraná, Deltan Dallagnol abre apoio a Bolsonaro

Segundo deputado mais votado da história do Paraná, Deltan Dallagnol (Podemos) declarou apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno. 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-procurador citou os fatores que motivaram sua decisão:

- Corruptos, vocês não vencerão. Eu agora vou fazer oposição à candidatura do Lula ou ao seu governo por sete razões: mensalão, petrolão, aumento da violência, saque às estatais, defesa da censura, apoio a ditaduras e a maior crise econômica da história. No segundo turno meu voto vai ser em Bolsonaro, contra Lula e o PT. Nós precisamos unir o centro e a direita no Congresso em torno do combate à corrupção.

No vídeo, o ex-procurador também disse que a Lava Jato “renasceu como uma fênix”, se referindo às vitórias de Sergio Moro (União Brasil), eleito senador pelo Paraná, e de Rosângela Moro (União Brasil), que conquistou uma vaga na Câmara por São Paulo.

22 comentários:

Anônimo disse...

O que prova que não foi Jair Bolsonaro que destruiu a Lava Jato!
Mais uma narrativa da esquerda que desceu privada abaixo.

Vajra Pema disse...

Agora, se vê?? Deltan, confessa que no segundo turno vai voltar em Bolsonaro. Quer dizer que não votou no primeiro. Fico imaginando em quem ele votou?? Meu Deus! Quanta insensatez! Se um dito esclarecido não sabe o que está em jogo nesse momento, o quão importante é para o Brasil a vitória de Bolsonaro, que dirá a massa... Por isso, além da FRAUDE na cara dura, que é certa, tem também esses nojentos, que preferiram arriscar um segundo turno que dar vitória ao Bolsonaro, já no primeiro.

Anônimo disse...

JURA, DELTAN??? Até da ESG queridinha do Sérgio Moro vais esquecer??? Já avisaste o Rio Soros e o Lemman???? A Tábata vai brigar contigo!!!

Anônimo disse...

Quem é decente vai votar no bolsonaro no 2° turno. No 1° dava para tentar uma novidade. Mas agora não dá para arriscar! A volta do lula é moral para o PCC, bandufis podendo tudo, narcoterrorismo fim da liberdade de expressão, e linha dura de esquerda. Ditadura comunista mesmo. Voce não tera propriedade nenhuna, nem teus filhos serão teus!

Anônimo disse...

Tudo certinho com o Youssef ou vai ter mais uma delação dele??? Resolvidos os
25 milhões de dólares daquela delação dele???

Ariel disse...

O Brasil era Moro, entretanto, não sei o quê deu nesse homem.....agora, eleito senador, tomara , volte a ser o HERÓI pelo qual , tantas vezes fomos às ruas....acho, DEUS está dando- lhe uma chance de ouro; MORO, NÃO DISPERDICE ESSA CHANCE!!!

Anônimo disse...


Esse é agilizado …. Bem mais que o L. Martins que ainda deve estar estudando impixa dos capa pretas

Anônimo disse...

Pensamos que nunca é tarde para as pessoas enxergarem, o povo é tão manipulado que vive totalmente fora da realidade. Pensamos que o povo brasileiro deveria se unir para se libertar desse sistema manipulador, escravizante.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O "SOFTWARE MALICIOSO" QUE ALTEROU O RESULTADO DA ELEIÇÃO VAI LEVAR EM CONTA ESSA DECLARAÇÃO DE APOIO DO GRANDE PROMOTOR DELTAN DALLAGNOL ???

ZAPELINO B disse...

Pois é, também estive refletindo sobre isso que o DELTAN falou!
Entregar novamente o BRASIL a essas ORCRIMS de larápios, comandados pelo LULLARÁPIO, é de dar um nó nas tripas da gente que tem um MÍNIMO de amor à PÁTRIA.
Ontem votei em branco para a presidência porque considero JÁ IR BROXONARO um TRAIDOR vagabundo, MENTIROSO, que não tem um mínimo de preparo e dignidade para exercer a presidência, muito parecido, aliás, nos seus meios de governar, com o KRAMULHÃO, sempre comprando apoio dos nossos PULITIKÚS vendidos!
Outra coisa que me deixa VEXADO, é o apoio explícito que o MAIOR LADRÃO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE, recebeu de ex JUÍZES do STF, como: JOAQUINZÃO BARBOZA, aquele que cagou na sua saída prematura do STF e continua cagando agora; Celso de Mello, o prolixo JUIZ DE MERDA dos EMBARGOS INFRINGENTES e de seus intermináveis votos, que aliviaram a condenação dos mensaleiros; Nelson JIM DAS SELVAS Jobim, ladrão de sinos e que se fantasiava com as fardas de combate na selva, quando ministro do LULLADRÃO, sendo que o COVARDE, nem serviço militar prestou no seu devido tempo; Carlos Velloso, quem diria, hein Polibinhus e o falso poeta Ayres GAGÁ Brito.
Me causa engulhos que esses JUÍZES DE MERDA venham a público manifestar seu apoio à esse CAFAJESTE LADRÃO, que corrompeu o PAÍS é que agora, HIPÓCRITA e CINICAMENTE está alardeando que VAI CONSERTAR O PAÍS. VAGABUNDO ORDINÁRIO!!!
Outro apoio que me causa nojo é o desses artistas pervertidos, tipo Anita, Caetano e outros, que são uma PUTARIA só!!!
Por tudo isso, se o JÁ IR BROXONARO não fizer muita MERDA até o próximo dia 30, prometo tapar o nariz, para não sentir seu fedor nauseabundo de TRAIDOR e alterar meu voto, de BRANCO para VOTO VÁLIDO.

Anônimo disse...

De que adianta apoiar o Bolsonaro se quem controla o resultado da eleição é o TSE numa sala secreta??? Lula já ganhou, estamos f u d I d o s

Anônimo disse...

Parabéns, provou ter um lado. Alguns erros se comentem. Mas nunca devemos cometer os maiores erros. E vc foi uma boa escolha. Todo fraco que combate o mais forte, que olha para cima, tem o meu respeito.

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota Zapellina B NÃO CURTIU isso!!!

Anônimo disse...

José, leia direito o que o Zapelino comentou acima, até ele, Zapelino vai votar no bolsonaro dia 30, porque percebeu que o ladrão é pior.
Ainda tem chance e tempo. Nao vamos espantar quem está acordando para evitar mal maior!

Anônimo disse...

O ZAPELÂNUS DE BOSTA TÁ MAIS CAGADO QUE CÚ DE HIPOPÓTAMO!

VAI ENTREGAR A SUA ARGOLA PARA O NEGRÃO DO BOLSONARO!

Anônimo disse...

===============================================================================



QUAL É A TEMPERATURA IDEAL?
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/a-temperatura-da-agua-para-o-chimarrao.html



===============================================================================

Anônimo disse...

É só terminar a votação para o Bolsonarismo voltar a considera-lo inimigo.

Anônimo disse...

Perfeito!

ZAPELINO B disse...

Foi JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, SIM!
ELE, seu capacho PGR ARAS, os TOGAS SUJAS DO STF, comandados por GILMAU BEIÇOLA e seu servente, totó Foli, que tinham os pés presos no COAF , juntamente com suas "DIGNISSIMAS" esposas Guiomar e La Rangel e demais PULITIKÚS corruptos pegos ou em via de serem pegos pela OPERAÇÃO LAVA JATO.
JÁ IR BROXONARO VARA CURTA É UM BOSTA, CORRUPTO E COVARDE, acima de tudo!!!
TCHUTCHUCA DO CENTRÃO!!!

ZAPELINO B disse...

Esqueci de mencionar a declaração de voto em LULLADRÃO, por parte do "INSÍ GNE JURISTA" (só para alguns), Miguel Reali Junior, depois de ter rompido com LULLADRÃO e seu PT, que ele ajudou a fundar e também a AFUNDAR, quando deste rompimento, culminando com o seu comando do IMPEACHMENT da DILMANDIOCA, poste do KRAMULHÃO, em compania da desvairada JANAÍNA PASQUAL, reprovada vergonhosamente agora nas urnas e do HÉLIO BICUDO, que a esta altura dos acontecimentos ainda não se manifestou.
Este senil advogado deveria estar internado numa clínica, dado que deve sofrer de ESCLEROSE MÚLTIPLA, senão como explicar TAMANHA INCOERÊNCIA com suas ações de há pouco???

ZAPELINO B disse...

Quem gosta de ar a argola para o negão do JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, és tu, bostominion vagabundo idiotizado, que vive no meio desta CATERVA!!! FDP!!!

Anônimo disse...

Vocês viram o discurso do ZEMA? O PT deixou Minas terra arrasada, aquele vagabundo do Pimentel. Ainda roubou os funcionários públicos com aquele crédito consignado que o governo não depositou. O ladrão ainda está solto.

Minas vai virar Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/