Rede Globo insiste e anuncia nova pesquisa do Ipec para esta quarta-feira

Apesar dos monstruosos erros do 1o turno, todos relevados pela rede Globo, o Ipec, ex-Ibope, levou novo contrato e apresentará nesta quarta-feira a primeira pesquisas de votos para o 2o turno

26 comentários:

Anônimo disse...

O foco não é a veracidade, mas sim a induzir o eleitor. Existem pessoas que por terem uma vida miserável, precisam se sentir no "grupo vencedor". Essas são fisgadas por falsas pesquisas.

Anônimo disse...

Essa Ipec e data folha erraram feio.Quem passou mais perto do resultado foi a Paraná pesquisas.

Anônimo disse...

Tinha pesquisa anunciada pelo editor que dava o Bolsonaro na frente no 1T, como a Brasmarket, e essas pesquisas erraram muito mais que o Datafalha e o ex-Ibope. O editor não vai falar nada sobre isso?

Anônimo disse...

O IPEC quer VOLTAR A CENA DO CRIME! Já será com o novo nome IPECACA-instituto de pesquisa da casa do baralho para ter ainda "mais credibilidade" e sob nova direção???

João Alves disse...

Senhores, a situação atual do Brasil é muito mais bem simples, qual seja, um país que busca vivamente trazer um ladrão para governá-lo, junto com um STF claramente preenchido só de corruptos, que o faça! Eu, desde 2011, já dessa merda tive a felicidade de poder sair, Simples assim! Sempre tive a esperança de que havia errado e, agora, sinto como só fiz o correto, ou seja, ter saído desta merda de país! Estou na Eslovênia!

Anônimo disse...

Besteira. Muitos mentem só de sacanagem. Fui pesquisador e muitos dissimulam. Se você pergunta outro dia dizem tudo o contrário.

Anônimo disse...

…Mas se está funcionando, por que mudar?
Ah, mas…shhhhh… mas nada! Quieto!

Anônimo disse...

Precisamos disso que está no link a seguir urgente, a coisa ta muito descarada, muito sem vergonha, muito cínica. O que aconteceu nos EUA está se repetindo aqui no Brasil, uma fraude escancarada e os instituto de pesquisas estão diretamente ligados.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/42696/urgente-aras-cogita-investigacao-e-eduardo-bolsonaro-quer-a-equotcpi-dos-institutos-de-pesquisasequot

José Corrêa disse...

Para surpresa de ninguém!!!

É o "mecanismo" lutando para sobreviver!!!

Anônimo disse...

o show tem que continuar
o plano segue o cronograma

Murilo disse...

Se ninguém detiver a gangrena seguirá mentindo.

Anônimo disse...

Estão usando pesquisas para induzir ao erro e confundir. Porque a campanha do Bolsonaro não aciona justiça e/ou faz pesquisas do mesmo jeito? Falta o financiador banqueiro, empreiteiro, industrial, midia canalha e grandes traficantes de droga?

Anônimo disse...

As pesquisas da Globo só servem para fazer o Bolsonaro crescer de tão escandalosas que são

Anônimo disse...

polibio

do jeito que esses bandidos estao agindo a globolixo e seus consórcios de puxadinhos junto com o lulaladrão e seus puxadinhos, o povo deveria perder a paciência e fazer um bota fora nessa gentalha, eles estao passando do limite, é uma afronta a liberdade de informação e contra a democracia essa bandidagem paga pelos cofres públicos no tempo da corrupção do lulaladrão

isso tudo que estao fazendo é retribuição a derrama da dinheirama que receberam no passado, ou melhor foram comprados pelos bandidos que estavam no poder

esse nosso brasil está lidando com uma verdadeira máfia da pior espécie, eles não querem largar a mão e os dedos dos cofres públicos que foram dilapidados

só de juros das dividas que deixaram o governo consome mais de 500 bilhões por ano, dava pra fazer um novo brasil

mas eles nem estão aí com o que fizeram, quebraram com o brasil além de tudo o que roubaram e desviaram pra toda sorte de negociatas aqui dentro e lá fora com seus amigos ditadores

o povo tem que dar um basta a essa atrocidade dessa gentalha corrupta

Anônimo disse...

Tanto IPEC como Data-Folha, Ipecs e Quest na eleição nacional acertaram na "mosca". Basta ver que o percentual do Lula 48,43%.

Já os votos de bozo ficaram acima dos previstos por causa do voto "útil" de parte do eleitorado de Ciro Gomes, Simone Tebet, Soraya e o candidato do Novo. Basta ver os números da penúltima pesquisa, onde os candidatos Ciro e Tebet perderam em média 1,5% cada um e a candidata Soraya e o do Novo, perderam 0,5% cada um, ou seja, somando esses percentuais o "inominável" agregou para si 4%, o que o fez a chegar a 43,20%.

No Segundo turno o "inominável" leva todos votos da Saraya e do Candidato do Novo, mas tende a tirar menos votos dos candidatos Ciro e Tebet.

Anônimo disse...

Kkkkk AGORA eu vou acreditar kkkk é a desfaçatez completa. Afinal de contas é a Globo.

ARS disse...

A globolixo tem por objetivo por de volta no poder o bandido da máscara vermelha. Para isso, vai jogar todas táticas sujas que conhece.
A manipulação da opinião pública, através de enquetes fraudulentas, é uma dessas jogadas espúrias, que cada vez menos conseguem enganar a população cada vez mais atenta.

Anônimo disse...

É UMA BANDIDAGEM SEM TAMANHO MESMO. MAS NÃO É A PESQUISA MENTIROSA QUE DECIDE A ELEIÇÃO. O PROGRANA INSTALADO NO SISTEMA DE APURAÇÃO É QUE GARANTE A VITÓRIA DO LADRÃO. SE NÃO FOR DESCOBERTO E ELIMINADO, NÃO TEM CHANCE. É COMO UM VÍRUS EM NOSSOS COMPUTADORES. SE O ANTI VIRUS NÃO DELETAR, SERÁ UMA DESGRAÇA !

Anônimo disse...

Porque eles cessariam, não tem nada que os impeçam, aliás, eles tem todos ao seu lado, desde a justiça até o resto. A direita é muito fraca nesse ponto.

Anônimo disse...

Brincadeira isso. Mas vá lá. Falta de respeito ao cidadão.

Anônimo disse...

===============================================================================



QUAL É A TEMPERATURA IDEAL?
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/a-temperatura-da-agua-para-o-chimarrao.html



===============================================================================

Anônimo disse...

Só idiota ou burro para acreditar ou ir atrás destas pesquisas mostradas pela #globoLixo e #rbsLIXO

Anônimo disse...


Será que a boxexa inflada vai difundir …?

Baixou a ripa nas pesquisas e vai dar notícia de novo ?

Anônimo disse...

Algoritmo Barroz ?

Anônimo disse...

Desde quando defensor de ladrão e corruptos tem consideração com povo?????

Anônimo disse...

Mesmo com os "erros" de sempre, Globo continua contratando esees institutos descredibilizados. Afinal, os "erros" acontecem, e o contratante nunca tem nada a ver com isso, não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/