Empréstimos do Consignado do Auxílio Brasil começam hoje

CLIQUE AQUI para saber quais os bancos que darão empréstimos consignados.

O empréstimo consignado a partir do Auxílio Brasil começará hoje. Com a medida, os cadastrados no programa podem pegar dinheiro emprestado com parcelas descontadas diretamente do benefício. Segundo a portaria que regulamente o serviço, a quantia máxima do empréstimo é de R$160, equivalente a 40% dos R$400 previstos para o auxílio em 2023. 

CLIQUE AQUI para examinar a portaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

E os juros vão ser os mesmo 2% a.a, com 3 anos de carência do agronegócio? Imaginem vcs do agro se o Paulo Guedes privatizar a Caixa e o BB, vcs terem que produzir com juros de mercado de até 16% ao mês, . Eu se fosse vcs abriria os olhos e votava 13. Não esqueçam está em jogo quase meio trilhao de reais com juros de 2% a a. com carência de três anos. Paulo Guedes quer vender a caixa e o BB aí a teta do agro seca! Só Lulla, realmente, pensa em um agro forte com fortalecimento dos bancos públicos. A privatização chegando nos bancos vcs vão cair que nem o povo está perdendo universidade pública, SUS, polícia. Pensem bem, votem 13 e confirmem é Lulla para a salvação da lavoura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/