Vale a pena ver e ouvir esta análise dos resultados eleitorais. A entrevista é Elis Radman, RS.

A entrevista a seguir saiu sob o comando do jornalista Júlio Roberto, no Canal Espeto Entrevista, do jornal Diário Popular, de Pelotas. O editor publica porque a entrevistada é Elis Radman, CEO do prestigiado IPO (Instituto de Pesquisa de Opinião). Radman conduziu pesquisas de intenções de votos no RS, mas todas para consumo interno dos seus contratantes. Ela não costumas errar nos resultados e nas análises.

5 comentários:

Anônimo disse...

A analista disse que o governo do Dudu Leite não tinha marcas! Mais ele tinha sim, a "marca de govenador das bandeirinhas" e a marca NA PALETA A FERRO E FOGO: Dudu foi o "maior exterminador de empresas" destas plagas com CEM MIL EMPRESAS GAÚCHAS EXTERMINADAS! ISSO NÃO É UMA MARCA???? As FORMIGAS SAÚVAS, grandes exterminadoras do Brasil citadas por Getúlio Vargas que dizia sobre elas:
"Ou o Brasil ACABA COM AS SAÚVAS, ou as SAÚVAS acabam com o Brasil!"
Perto do estrago do EXTERMINADOR Eduardo Leite as "FORMIGAS SAÚVAS O GETÚLIO"
nem sairiam das suas tocas para não passarem vergonha e serem chamadas de vadias e bichinhos a toa ou marmitas dos tamanduás!

Anônimo disse...

POLIBIO!!! Como que o país elege a grande maioria de Dep federais/estaduais e senadores de DIREITA e ainda assim o presidente Bolsonaro fica 6 milhões de votos atrás da ESQUERDA????? No mínimo muito estranho!!!

Anônimo disse...

Esse pessoal não tem muita credibilidade ultimamente. Vide as pesquisas eleitorais e os resultados nas urnas. Ou o eleitor está tão mentiroso quanto aos candidatos ao pleito.

Anônimo disse...

MARCA? QUE TAL "QUEIMA ROSCA"?

Anônimo disse...

-



Polícia Federal, Brigada Militar, Receita Federal:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/rs-pf-apreende-60-toneladas-de-soja.html



-

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/