Comício de Lula, ontem, em Minas, foi um fracasso de público

Foi um fracasso o comício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Praça da Liberdade, no centro de Belo Horizonte, neste domingo. Ele teve pouco público, mesmo com o petista tendo vencido no 1º turno das eleições em Minas Gerais. Na capital mineira, o petista ficou em 2º lugar, teve 42,53% ante 46,60% do presidente Jair Bolsonaro (PL).O vídeo abaixo viralizou nas redes sociais. A inclusão no You Tube é do site Poder360.

29 comentários:

Anônimo disse...

Resta alguma dúvida que houve fraude eleitoral no primeiro turno???

Anônimo disse...

OS ELEITORES DO MOLUSCO SÃO VIRTUAIS. SÓ AS URNAS DO TSE É QUE DETECTAM.

Anônimo disse...

Assim fica difícil acreditar na votação que ele teria feito em BH...

Anônimo disse...

AS FFAA NUMA SINUCA DE BICO.
SE BOLSONARO GANHAR, TODOS OS LOUROS ÀS FFAA: PARABÉNS MILITARES, VOCÊS IMPEDIRAM QUE O ROUBO/MANIPULAÇÃO ELETRÔNICA DE VOTOS CONTINUASSE NO 2° TURNO.
SE O LADRÃO DE 9 DEDOS FOR "COLOCADO" NO PODER PELA SALA SECRETA DO TSE...

Anônimo disse...

Com toda certeza, o povo brasileiro não quer mais o Lula governando o Brasil e isso está na cara há muito tempo, agora, precisa ver como vai ficar com essa história que o Lula está na frente nas pesquisas porque estas, continuam mentido.



Vejam esse artigo sobre o Comitê dos 300 no link a seguir.


http://investigate911.org/Oligarchy.htm


Esse outro sobre o 11 de setembro.


http://investigate911.org/

Anônimo disse...

O pai tá off.

Anônimo disse...

Quem precisa de povo ,basta ter um supremo seu já é suficiente!!!!!

Unknown disse...

Tem vídeo onde o Ladrão Cachaceiro faz "ameaças" ao Governador Zema por apoiar o presidente Bolsonaro! Confia muito nas urnas eletrônicas o meliante.

Anônimo disse...

Pais estranho o nosso!
Nos demais, do mundo inteiro, democracia subtende-se maioria, mas no Brasil Lula será o governante de meia dúzia de 3 ou 4.
Dá pra entender que democracia é essa?

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

A maioria da população não é bandida!!!

Só bandidos fazem o "L"!!!

Anônimo disse...

O Requião disse no Twitter q tinha 500.000 mil pessoas. E outros petistas mostraram um vídeo antigo q tinha mais gente. Só q no vídeo tinha vários coqueiros q neste local em Belo Horizonte não existe. A mentira esta no DNA do pt e das esquerdas.
Mas o mais grave foi q loola ameaçou o governador Zema.
É um b@...(censurado) o ex presidiário

João Alves disse...

O único eleitorado que o Lula quer é o menino do MEC e os seus nove moleques do STF e os cupinchas que espalhou e também fincou no TSE, TCU, MST e PCC, só! Simples assim!

Anônimo disse...

Lula sem PROGRAMA DE GOVERNO e SEM dizer quem será o seu MINISTRO DA ECONOMIA! LULA quer um CHEQUE EM BRANCO dos eleitores. Como visto, tem muitos ECONOMISTAS GLOBALISTAS brasileiros que o apoiam, muitos deles que já foram ministros da Economia no passado, alguns no governo FHC e até Mailson da Nóbrega, ,ministro da Economia do Sarney, onde a inflação foi tão alta que haviam até maquininhas para remarcar preços todos os dias nos supermercados.
Mais porque Lula não diz quem será seu MINISTRO DA ECONOMIA???
SIMPLES! Porque ele quer repetir aquela jogada do Tancredo Neves, que PROMETEU O MESMO CARGO (UM CARGO SÓ) PARA VÁRIAS PESSOAS, fazendo com que todas elas lutassem por sua eleição, que é o que estão fazendo todos os economistas "aspirantes a ministro" da Economia! São economistas que se consideram "raposas felpudas" ou que "se acham", mais que estão se prestando para cair como patinhos no "CONTO DO MINISTRO DA ECONOMIA" do Lularápio!
Para melhorar suas mentiras em Belo Horizonte Lula para mostrar que conhece de agricultura falou até de "DEGRADAÇÃO DO SOLO", sendo que de DEGRADAÇÃO a única que ele conhece e pratica caladinho, na moita é a sua DEGRADAÇÃO MORAL descrita em muitos e muitos processos e revelada por incontáveis delatores.

Anônimo disse...

Que coisa, Lula está complicando a situação do TSE, pois ele não está ajudando
os seus "trabalhos"!

Anônimo disse...

Esta atuação precária do Lula só faz aumentar enormemente a desconfiança com o TSE! O TSE tem que chamar a atenção urgente para o Lula ser "mais convincente", pois se ele continuar com esta merreca de comicios a desconfiança geral pode se transformar em certeza!

Anônimo disse...

A massa eleitoral do LADRÃO raivoso é o algoritmo plantado no computador q faz a totalização no TSE. E os bandidos acham q enganam qdo mostram - à exaustão - o teste das urnas. Kkkkk as urnas eletrônicas estão ok. É na totalização nacional a coisa. Entendeu como funciona otário ? Claro q no Xandao PCC eu confio cegamente. Ele é nossa garantia.

Anônimo disse...

Digo e repito: no primeiro turno Bolsonaro não perdeu para o bandido, perdeu para as urnas eletrônicas sem voto impresso e auditável.

As ruas mostram a realidade sem dó e nem piedade: o bandido não tem nem 30% de eleitores ... se tiver 20% é muito.

Anônimo disse...

Tá feia a coisa para o lado do ratão9DEDOSMIJÃO !
K K K K K K

Anônimo disse...

O REQUIÃO DISSE QUE TINHA 500 MIL PESSOAS...

Anônimo disse...

Este FIASCO do Lula provoca medo no TSE, dificulta barbaridade os trabalhos deles. Com mais meia dúzia de comiciozinhos destes, se bobear até o TSE larga o Lula de mão para não se lascarem!

Anônimo disse...

Agora se entende porque o ex presidiário quase não sai na rua! Tá explicado! Fiasco!

Anônimo disse...

Muitos mistérios nessas eleições.

Anônimo disse...

​LULA É UMA ASSASSINO VCS NÃO TÃO VENDO QUE ESSE SUJEITO MERECE SER EXTERMINADO?

Anônimo disse...

SE LIGA BRASILEIRO! LULA NUNCA TEVE, NÃO TEM E NUNCA TERÁ AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS DIA 02 DE OUTUBRO! SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22!!! BATA O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO LULA! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

A maioria silenciosa sabe que está votando num ladrão e tem vergonha de sair na rua. Sabe que o que importa mesmo é o voto, que é secreto, e que ninguém vai saber que escolheu o ladrão para presidente.

José Corrêa disse...

Quem é ladrão faz o "L"!!!

aparecido disse...

O maior fã do Lula é o computador do TSE..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

----------------------------------------------------------------------------



O local era monitorado por câmeras de vigilância, o que possibilitou a fuga dos envolvidos:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/rs-pf-apreende-60-toneladas-de-soja.html



----------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

..........................................................................



NOVO MODELO ESTÁ SENDO TESTADO NA CAPITAL GAÚCHA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/brigada-militar-inicia-periodo-de.html



..........................................................................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/