No Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e Onyx Lorenzoni (PL) debatem pelo voto dos gaúchos. No cenário nacional, o tucano preferiu se manter neutro, enquanto o rival, ex-ministro no governo Bolsonaro, tem o apoio do atual presidente.
O jornal Correio do Povo diz, hoje, que Leite tenta estadualizar o debate, mas Onyx impôs a agenda nacional e com isto sai em vantagem.
CLIQUE AQUI para saber quem debaterá e quais serão as regras.
4 comentários:
Espero que Onyx lembre de mencionar o desaforo que o jovem mancebo lgbt+ de pelotas fez ao ex-governador Sartori quando o acusou de não levantar a bunda da cadeira. O que ele fez para tentar solucionar os problemas do IPE, entre outros tantos buracos que deixou no estado?
SE LIGA BRASILEIRO! LULA NUNCA TEVE, NÃO TEM E NUNCA TERÁ AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS DIA 02 DE OUTUBRO! SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22!!! BATA O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO LULA! SIMPLES ASSIM...
Ônyx é burro, não sabe rebater as acusações de "caixa 2" que o Leite agora começou a tentar aplicar... a maioria da população não entende a diferença entre caixa 2 eleitoral e corrupção, propina. Ônyx não é corrupto, caixa 2 eleitoral só é crime num país comunista como o brasil.
=============================================================================
A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar os responsáveis:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/rs-pf-apreende-60-toneladas-de-soja.html
=============================================================================
Postar um comentário