Artigo, Renato Sant'Ana - A hora da verdade para Eduardo Leite

O Cpers, braço sindical do PT, Psol e PCdoB, acha que Leite tem duas caras. 

Quem é o verdadeiro Eduardo Leite? O que é que ele realmente pensa? Com quem ele vai se juntar na reta final ? É oportuno questioná-lo quando o PSDB liberou seus filiados no 2º turno para escolherem a quem apoiar.

Forte no marketing pessoal, Eduardo Leite projetou-se como prefeito de Pelotas vendendo a ideia de ser "o novo em política" e a renovação por todos almejada. Mas será ele mais do que um moço "bem produzido" e hábil em falar o que os outros esperam ouvir?

No curto tempo entre se lançar candidato ao governo do Rio Grande do Sul, eleger-se e renunciar ao mandato...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE O LADO GAY VAI PESAR, E DUDU PARA NÃO SIFU, VAI ENTREGAR A ARGOLA PARA NÃO ENTREGAR AS TRIPAS.

Renato disse...

As urnas se tiverem certas disseram não a Eduardo Leite comprovando que foi um pessimo governador,agora sempre tem gado para votar nele,eu já conheço meia duzia e o argumento é o ruim já conhecemos o outro é bolsonarista e é pessoal do magistério.

Anônimo disse...

caro editor segunda pela manha Leite deu uma entrvista na radio guaiba, QUANDO PERGUNTARAM SE ELE IA PEDIR VOTO AO PT ele se enrolou todo, foi até chocante, vou te mandar a entrvista

Anônimo disse...

conheço professora do cpers que votou BOLSONARO-ONIX

Anônimo disse...

ELEITORES DO BOLSONARO: quem tiver um eleitor amigo "ISENTÃO" ou um eleitor amigo "MATÃO DE ELEIÇÕES", convença-os a VOTAR BOLSONARO!
Os MOTIVOS????
CUBA é um PAÍS DE ESCRAVOS a MAIS DE SESSENTA ANOS! Porque os comunistas tomaram CUBA e ESCRAVIZAM OS CUBANOS até hoje, deixando seus escravos livres só no DIA DE SÃO NUNCA???
Porque em CUBA o povo, por ignorância, preguiça ou covardia permitiu quietinho se deixar dominar por MEIA DÚZIA DE GUERRILHEIROS COMUNISTAS mal armados, que viram no ABOSTUME DO POVO CUBANO um prato feito para ficarem donos do campinho para sairem do governo NUNCA MAIS e fazerem de TODOS OS ABOSTADOS CUBANOS seus ESCRAVOS, comportamento "MALEMOLENTE" bem parecido com este praticado no BRASIL pelos eleitores "ISENTÕES" e pelos eleitores "MATÕES DAS URNAS"!!! Juntos, ISENTÕES e MATÕES DAS URNAS somam bem mais de TRINTA MILHÕES DE BRASILEIROS, número suficiente para enterrar as INTENÇÕES SINISTRAS DO LULA. que é ESCRAVIZAR OS BRASILEIROS introduzindo no governo dele o modelo CHINÊS GOVERNO XING-LING, onde o único direito dos cidadãos é TRABALHAR COMO ESCRAVOS! Ninguém merece isso, correto senhores ISENTÕES E e senhores MATÕES DE ELEIÇÕES???
Portanto, FUJAM DA ESCRAVATURA que o Lularápio quer para os senhores e suas distintas familias e amigos e VOTEM BOLSONARO 22 na veia, pois ele NUNCA implantaria uma PUTARIA COMUNISTA como esta que LULARÁPIO quer fazer no Brasil, por ser BOLSONARO um PATRIOTA RAIZ!!!
AS URNAS PESSOAL e que VENÇA A NOSSA LIBERDADE escrita no NUMERO 22 de BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

CEPERGS e a NOIVA de Pelotas kkkkk é piada pura. Pobre RS. Duas caras kkkkk só isso ?

José Corrêa disse...

Será que a prenda terá o mesmo número de votos, ou vai encolher???

Anônimo disse...

VÍDEO: Padre aliado de Bolsonaro condena católicos que se envolvem com maçonaria:

5 out 2022 - DCM

Vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), mostra o Padre Paulo Ricardo, aliado de Bolsonaro, condenando católicos que se envolvem com a maçonaria. Nas imagens, de 2012, ele explica a fiéis sobre o motivo da proibição da associação desse grupo religioso com lojas maçônicas.

“Um católico não pode, de forma alguma, pertencer a maçonaria, essa é a disciplina da Igreja”, diz o padre. “Por mais que a maçonaria, em algumas lojas, algumas de suas ramificações, não persiga a igreja, ela ainda contém princípios que contrariam a fé católica e constituem um perigo para o fiel”.

O vídeo ganhou repercussão após um discurso do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona. Confira:

(...)

Anônimo disse...

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡



ELEIÇÕES:
https://rs-360.blogspot.com/search?q=elei%C3%A7%C3%B5es



‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Anônimo disse...

Empresário bolsonarista que lambeu cano de arma é preso:

05.10.22 - O Antagonista

José Sabatini, de 71 anos, teria ameaçado um morador de Artur Nogueira (SP) com uma faca por discordar de cobrança de honorários advocatícios

O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca após discordar da cobrança de honorários advocatícios.

O homem de 71 anos foi detido em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas (SP), pela Polícia Militar.

Sabatini também é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por aparecer em um vídeo em que aparece lambendo o cano de uma escopeta (foto). Em outro trecho do vídeo, ele aparece caminhando armado no centro de São Paulo exigindo um golpe contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o empresário tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele e se encontra à disposição da Justiça.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer como foi a Péssima Gestão de Eduardo Leite. Obedecia fielmente as ordens do Calça Apertada, Dória. Quebrou o Estado. E pior, Renunciou ao Mandato e pouco se lixou com o povo. Vote NÃO a Eduardo Leite.

Anônimo disse...

D I T A D O R

Anônimo disse...

URGENTE satanista se diz ter pacto com Lula

Ariel disse...

Pior que os vermelhos bem pintados são os cinzas indecisos!

Ariel disse...

Pior que os vermelhos bem pintados são os cinzas indecisos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/