Bolsonaro conta como foi o telefonema de apoio que recebeu de Sérgio Moro

 - Este material é da Folha Política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lula é um sujeito perigoso que trama contra o Brasil VIGIEM!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acreditamos que o ex juiz Sergio Moro foi manipulado pelo calcinha apertada que quis pegar uma carona na popularidade e quebrou a cara. Agora ele reconheceu que errou e merece um voto de confiança. O povo brasileiro é muito manipulado.

Anônimo disse...

Mau jornalismo! Narrar os fatos a seguir falados pelo próprio narrado nos fatos para que??? Beber água na fonte é O IDEAL, sem precisar de enbromation anterior!

Anônimo disse...

Lula e sua quadrilha do PT são criminosos capazes de tudo. Sorte nossa é que o povo de bem acordou e está mais atento do que nunca.

Anônimo disse...

TSE determina que redes sociais apaguem postagens ligando Lula a satanismo:

5 out 2022 - DCM

Nesta quarta-feira (5) o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Paulo Sanseverino, determinou a remoção de publicações que associam o ex-presidente e candidato Lula (PT) ao satanismo. A determinação é para que todas as redes sociais apaguem de suas plataformas postagens referente ao assunto. A multa diária em caso de descumprimento é de R$ 50 mil.

Sanseverino atendeu ao pedido feito pela campanha do petista. A coligação Brasil da Esperança, afirma que houve propaganda difamatória e injuriosa.

A decisão do TSE diz que as publicações “transmitem informações evidentemente inverídicas”. O ministro afirma ainda que as postagens são “prejudiciais à honra e à imagem” de Lula por associarem o petista, sem o seu consentimento, a “crença satânica no contexto de uma sociedade majoritariamente cristã”.

Anônimo disse...

LULA, SATANÁS E A VENEZUELA...
LULA NEGA SER SATANISTA MAS, DE UMA COISA TODO MUNDO SABE: É LADRÃO, CACHACEIRO E, SE ELEITO, QUEBRA DE NOVO O BRASIL!

Anônimo disse...

O Moro andou pisando na bola mas não é louco para apoiar o Lula.
É a grande diferença entre o Moro e o Álvaro Dias que teria apoiado o Lula.
O eleitor do Paraná ficou ciente e mandou o Álvaro Dias para casa.

Anônimo disse...

VÍDEO: Padre aliado de Bolsonaro condena católicos que se envolvem com maçonaria:

5 out 2022 - DCM

Vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), mostra o Padre Paulo Ricardo, aliado de Bolsonaro, condenando católicos que se envolvem com a maçonaria. Nas imagens, de 2012, ele explica a fiéis sobre o motivo da proibição da associação desse grupo religioso com lojas maçônicas.

“Um católico não pode, de forma alguma, pertencer a maçonaria, essa é a disciplina da Igreja”, diz o padre. “Por mais que a maçonaria, em algumas lojas, algumas de suas ramificações, não persiga a igreja, ela ainda contém princípios que contrariam a fé católica e constituem um perigo para o fiel”.

O vídeo ganhou repercussão após um discurso do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona. Confira:

(...)

Anônimo disse...

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡



ELEIÇÕES:
https://rs-360.blogspot.com/search?q=elei%C3%A7%C3%B5es



‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Anônimo disse...

Empresário bolsonarista que lambeu cano de arma é preso:

05.10.22 - O Antagonista

José Sabatini, de 71 anos, teria ameaçado um morador de Artur Nogueira (SP) com uma faca por discordar de cobrança de honorários advocatícios

O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca após discordar da cobrança de honorários advocatícios.

O homem de 71 anos foi detido em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas (SP), pela Polícia Militar.

Sabatini também é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por aparecer em um vídeo em que aparece lambendo o cano de uma escopeta (foto). Em outro trecho do vídeo, ele aparece caminhando armado no centro de São Paulo exigindo um golpe contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o empresário tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele e se encontra à disposição da Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/