Governador reeleito do Distrito Federal também abre apoio a Bolsonaro

Bolsonaro já recebeu apoio dos goverenadores de Minas, Rio e São Paulo, os três maiores colégios eleitorais do Brasil (45% do total dos 145 milhões de eleitores).

Depois de um café da manhã com Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira, 5, o governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou o apoio formal à reeleição do presidente. O MDB, que teve a Simone Tebet como candidata a presidente, deverá liberar os filiados para dar apoio a Bolsonaro ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

“Nada mais natural do que esse apoio ao presidente Bolsonaro, que é um apoio que vai de coração, que é um apoio que nós vamos correr as ruas do Distrito Federal junto com a população”, declarou Ibaneis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais apoio, melhor para o Brasil e para o Presidente.

Anônimo disse...


"Metacapitalismo é a situação que envolve empresários que não gostam da livre concorrência, instituições que abertamente defendem doutrinas socialistas e, em alguns casos, governos de viés socialista, com a finalidade de se manter projetos de poder que visam destruir a sociedade a qual conhecemos. Normalmente, são fundações ligadas a grandes empresas de seus setores, que em nome de uma “responsabilidade social”, financiam órgãos que defendem posições como aborto, desarmamento civil, direitos humanos relativizados e manutenção de projetos de poder insanos."

https://www.institutoliberal.org.br/blog/um-perigo-chamado-metacapitalismo/

Anônimo disse...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤



Dias 14 a 16 e, ainda, 20 a 23 de outubro de 2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/sao-vendelino-rs-17-kerbfest-acontecera.html



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Anônimo disse...

E quem o Governador do DF apoio no 1o turno: Resposta: O Bozo

Anônimo disse...

Não muda o Cenário, já apoiou no Primeiro Turno....

Anônimo disse...

Esse aí já está virando leitão-cevado enquanto arruina o Distrito Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/