Redecker surpreende e abre apoio tucano a Bolsonaro

Leite disse que a decisão de Redecker é pessoal.

Foi surpreendente a declaração de ontem do deputado federal Lucas Redecker, presidente estadual do PSDB, que anunciou apoio ao presidente Bolsonaro.

Redecker é filho do ex-deputado Júlio Redecker, é jovem e de Novo Hamburgo. Foi de novo o deputado mais votado do Partido.

A surpresa corre por conta da necessidade que os tucanos gaúchos tèm do apoio da esquerda, sem a qual Eduardo Leite não terá como virar a eleição.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tucanato acabou!!!!

Alberto disse...

Bela atitude mas Lucas pouco faz pelo Vale do Sinos. Certa vez foi eleito Deputado mas virou um Secretário. Esperamos que faça mais agora em Brasília! Todos unidos contra ESQUERDOPATAS LADRÕES!

Anônimo disse...

Que beleza! O traidor róseo sofrendo com a lei do retorno

Anônimo disse...

O povo brasileiro precisa muito se conscientizar e parar de satisfazer interesses estrangeiros, estrangeiros esses que querem destruir os brasileiros. O povo brasileiro precisa se unir em uníssono contra essa força estrangeira demoníaca independente de cor, credo e posição social que ocupa na sociedade.


"O que Harari certamente faz por Noriega é criar a Unidade Especial de Segurança Anti-Terror (UESAT), uma guarda de elite das forças especiais do palácio que se infiltra em diferentes departamento do governo, espiona todos, realiza assassinatos e apenas responde ao próprio Noriega, com membros se beneficiando em esquemas ilegais de Noriega. UESAT combina trabalho de guarda-costas com polícia secreta, inteligência e trabalho de operações especiais. UESAT também protege com sucesso Noriega da infiltração da DEA por muito tempo."

Sabem o que significa isso ai? Gestapo ou muito parecido. Curioso que são as mesmas pessoas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto que estão por trás disso.


https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking


Acessem esse outro link e vejam se tem muita diferença do que está acima.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

Anônimo disse...

LULA, SATANÁS E A VENEZUELA...
LULA NEGA SER SATANISTA MAS, DE UMA COISA TODO MUNDO SABE: É LADRÃO, CACHACEIRO E, SE ELEITO, QUEBRA DE NOVO O BRASIL!

Anônimo disse...

NÃO é burro, e sabe q a NOIVA de Pelotas não emplaca. O LADRÃO não é da turma dele e, portanto, foi coerente. A NOIVA deve estar mordendo o travesseiro, junto com a RBS e Grupo Sinos.

Anônimo disse...

Surpresa pq, Polibio? Ele é de direita, e os eleitores dele são de direita. Prefere entregar a cabeça do Leite em uma bandeja do que queimar o filme com seus próprios eleitores.

Anônimo disse...

Para aqueles que tem “ memoria fraca”:
120 números que provam que o PT foi uma tragédia para o Brasil.
Aqui:
https://www.institutoliberal.org.br/recente/120-numeros-que-provam-que-o-pt-foi-uma-tragedia-para-brasil/

Anônimo disse...

Radecker vc poderia dar uma atenção pra Novo hamburgo ? a prefeita é do teu partido PSDB ta cheio de petista no governo dela na saude então nem se fala , o que tá havendo afinal Radecker ?

Anônimo disse...

Baita sem vergonha. Uma nulidade. Nada faz ou fez em prol da regiao do Vale do Sinos. Boyzinho político

Anônimo disse...

♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬



RELEMBRE O QUE OS CANDIDATOS FALARAM...
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos



♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬

Anônimo disse...

Por isso que eu digo: pessoas de bem estão ao lado de Bolsonaro

Justiniano disse...

Júlio Redecker seria o futuro governador ou senador da republica e sua morte naquele acidente aéreo em Congonhas foi uma tragédia para o povo gaúcho. Lucas segue o legado de ética e moral que o seu pai lhe deixou.


Anônimo disse...

Fedelho mimado de merda que nunca trabalhou na vida.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Novo Hamburgo por eleger uma excrescência dessas.

Anônimo disse...

Honrou o nome do pai dele.

Anônimo disse...

Honrou o nome do pai dele.

Anônimo disse...

A Fátima passou recentemente para o MDB. Ou seja, quase PT. Além disso, ela está acabando com a educação em Novo Hamburgo, pena que só a próxima geração vai descobrir isso. Retrocesso catastrófico. Era pra ter votado no Zucco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/