Stara não é a única empresa que se acautela neste 1o interno

A reação esquerdopata e de agentes públicos contra as empresas não deve surpreender ninguém - e são inaceitáveis.

A Stara, Não me Toque, RS, não é a única indústria e nem a única empresa que avisa seus clientes e fornecedores a respeito de medidas de contenção imediata de produção e vendas, tudo relacionado com a instabilidade causada pelos resultados do 1o turno da eleição presidencial.

As empresas avisam que a confirmação do resultado do 1o turno resultará na confirmação e ampliação das medidas restritivas, caso repita-se o resultado do 1o turno.

Não se trata de ameaçar seus empregados, mas de anunciar medidas cautelares diante da isntabilidade política e das projeções sobre o futuro econômico, social e político, portanto do mercado.

São medidas cautelares, todas elas relacionadas com o histórico do mau desempenho dos governos anteriores  federais do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

Com o aviso de LULARÁPIO de que "se ele for eleito" seu governo será um GOVERNO XING-LING na veia, precisa de aviso melhor para prever um ESTRUPICIO SOCIAL E ECONÔMICO??? Quem tiver GRANA ou BENS ou EMPREGOS, salvem-se como puderem, pois Lula avisou que vai ENVERMELHAR O BRASIL! LULA QUER ESCRAVIZAR OS BRASILEIROS como ele viu em CUBA, gente!!!!

Anônimo disse...

Se fosse o contrario aí iriam berrar e pedir o STF

Anônimo disse...

ESTAMIS NUM ESTADO ANARCO-TROTKISTA ONDE AGENTES COMUNOFASCISTAS DE DIVERSAS ÁREAS NÃO SE AGUENTAM.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

ACM NETO não vai ter outra chance como essa de ser governador da Bahia

Anônimo disse...

Tá certa a grande Stara. NA Argentina já tomou calote. Portanto; cautela só não tem o burro; e os bacanas do ministério público do trabalho se achando bolivarianos em ação. Aqui não será Venezuela rapaziada.

Anônimo disse...

As eleições proporcionais foram muito boas para o futuro do país. Garantem que o Brasil não vira Venezuela, mesmo em caso de vitória do ladrão. Nesse caso vira Argentina, destruída na questão econômica, mas algo que pode ser revertido.
Como vai ser ano que vem na Argentina.

Anônimo disse...

São gafanhotos, entram para rapinar e destruir. Roubaram dinheiro dos aposentados, dos fundos de pensão, dos agricultores. Em MInas, os aposentados se endividaram com o empréstimo consignado e o governo do petista PImentel embolsou o dinheiro e não pagou. Palavras do ZEMA.
De 2012 a 2016 o comuno-petista Fernando Haddad deixou a cidade de S Paulo arrasada, esburacada, emporcalhada, com um buraco de 6 bilhões de reais. Depois entrou o PSDB do Serra para limpar o chiqueiro de merda. Esse era o esquema.
Até o Ricardo Nunes, prefeito de S Paulo, abriu apoio para o Bolsonaro. Ninguém quer o partido quadrilha por perto.

Anônimo disse...

VÍDEO: Padre aliado de Bolsonaro condena católicos que se envolvem com maçonaria:

5 out 2022 - DCM

Vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), mostra o Padre Paulo Ricardo, aliado de Bolsonaro, condenando católicos que se envolvem com a maçonaria. Nas imagens, de 2012, ele explica a fiéis sobre o motivo da proibição da associação desse grupo religioso com lojas maçônicas.

“Um católico não pode, de forma alguma, pertencer a maçonaria, essa é a disciplina da Igreja”, diz o padre. “Por mais que a maçonaria, em algumas lojas, algumas de suas ramificações, não persiga a igreja, ela ainda contém princípios que contrariam a fé católica e constituem um perigo para o fiel”.

O vídeo ganhou repercussão após um discurso do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona. Confira:

(...)

Anônimo disse...

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡



ELEIÇÕES:
https://rs-360.blogspot.com/search?q=elei%C3%A7%C3%B5es



‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Anônimo disse...

Empresário bolsonarista que lambeu cano de arma é preso:

05.10.22 - O Antagonista

José Sabatini, de 71 anos, teria ameaçado um morador de Artur Nogueira (SP) com uma faca por discordar de cobrança de honorários advocatícios

O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca após discordar da cobrança de honorários advocatícios.

O homem de 71 anos foi detido em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas (SP), pela Polícia Militar.

Sabatini também é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por aparecer em um vídeo em que aparece lambendo o cano de uma escopeta (foto). Em outro trecho do vídeo, ele aparece caminhando armado no centro de São Paulo exigindo um golpe contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o empresário tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele e se encontra à disposição da Justiça.

Anônimo disse...

Coitados desses esquerdistas, que gostam de ser manipulados por notícias tendenciosas.
Estariam buscando o contraponto aqui com o Políbio, ou copiam e colam artigos inócuos de vertentes nada confiáveis para garantir o PÃO COM MORTADELA?

Anônimo disse...

Melhor ir arrumando as malas para mudar para a Itália.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/