Filho do prefeito Sebastião Melo, Pablo Melo, MDB, abre voto para Onyx e Bolsonaro

O filho do prefeito Sebastião Melo, Pablo Melo, que foi candidato do MDB à Assembleia, abriu apoio ao presidente Bolsonaro e ao deputado Onyx Lorenzoni.

O MDB apoia oficialmente o adversário de Onyx.

No 1o turno, o prefeito de Porto Alegre abriu o voto para Mourão (Senado) mas nada falou sobre as disputas para presidente e governador.

20 comentários:

Anônimo disse...

PT = NAZISMO

Anônimo disse...

COMO QUE NÃO TEMOS UM SISTEMA DE PROTEÇAO ???

Anônimo disse...

ontem o governador ZEMA DE MINAS GERAIS descreveu um golpe petista similar ao ocorrido no RS pelo ladrão tarso genro, trata-se de fraudar emprestimo em nome de agricultores cooperativados, no alto uruguai tem agricultor que cometeu suicidio e agricultor que morreu de ataque cardiaco

Anônimo disse...

Polibio,
Quem conhece o molusco não o compra. O ladrão teve que sair corrido de São Bernardo, por não aguentar as buzinas e xingamentos de quem passava pelo prédio, onde morava.
E agora São Bernardo esta concedendo titulo de cidadão HONORÁRIO ao Bolsonaro. Orgulho de SBC!

Anônimo disse...

Não muda nada, abriu no segundo turno, mas no primeiro turno também votou.

Anônimo disse...

Grande #erda

Anônimo disse...

Surpreendeu zero pessoas... O Melo que se cuide, Porto Alegre está voltando a votar bem à esquerda. A batata dele vai assar em 2024. Tem volta, Melo.

Anônimo disse...

Governadores Romeu Zema de MG, Rodrigo Garcia de SP, RAtinho do PR, prefeito Ricardo Nunes de S Paulo e outros abriram votos para Bolsonaro.

Fiquei muito surpreso com o Rodrigo Garcia e o Ricardo Nunes. Da mesma firma que em MInas, o Fernando Haddad deixou a cidade de 1s Paulo arrasada entre 2012 e 2016 quando foi chutado como cachorro.

Ninguém aguenta ou quer ver PT por perto. Entram para rapinar, destruir tudo. A Dilma, entrou para destruir o Brasil, isso não foi coincidência, só que não deixaram ela continuar.
O PT não deveria existir.

O Lula está ficando isolado.

Anônimo disse...

Nunca tivemos um governo como este, sem corrupção, com um ministro como Paulo Guedes, e futuramente com o maioria no Congresso e no Senado.

É uma oportunidade única do Brasil entrar na rota dos países desenvolvidos.

Gente, não vamos vacilar!

Anônimo disse...

TSE determina que redes sociais apaguem postagens ligando Lula a satanismo:

5 out 2022 - DCM

Nesta quarta-feira (5) o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Paulo Sanseverino, determinou a remoção de publicações que associam o ex-presidente e candidato Lula (PT) ao satanismo. A determinação é para que todas as redes sociais apaguem de suas plataformas postagens referente ao assunto. A multa diária em caso de descumprimento é de R$ 50 mil.

Sanseverino atendeu ao pedido feito pela campanha do petista. A coligação Brasil da Esperança, afirma que houve propaganda difamatória e injuriosa.

A decisão do TSE diz que as publicações “transmitem informações evidentemente inverídicas”. O ministro afirma ainda que as postagens são “prejudiciais à honra e à imagem” de Lula por associarem o petista, sem o seu consentimento, a “crença satânica no contexto de uma sociedade majoritariamente cristã”.

Anônimo disse...

LULA, SATANÁS E A VENEZUELA...
LULA NEGA SER SATANISTA MAS, DE UMA COISA TODO MUNDO SABE: É LADRÃO, CACHACEIRO E, SE ELEITO, QUEBRA DE NOVO O BRASIL!

Anônimo disse...

Verdade!! Tem até um deputado federal que diz que só não foi preso porque vazou o inquérito na Polícia Federal!!!!!! Aqui se mataram uns quantos tb!!

Anônimo disse...

Só pode tá doente da cabeça

Anônimo disse...

VÍDEO: Padre aliado de Bolsonaro condena católicos que se envolvem com maçonaria:

5 out 2022 - DCM

Vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), mostra o Padre Paulo Ricardo, aliado de Bolsonaro, condenando católicos que se envolvem com a maçonaria. Nas imagens, de 2012, ele explica a fiéis sobre o motivo da proibição da associação desse grupo religioso com lojas maçônicas.

“Um católico não pode, de forma alguma, pertencer a maçonaria, essa é a disciplina da Igreja”, diz o padre. “Por mais que a maçonaria, em algumas lojas, algumas de suas ramificações, não persiga a igreja, ela ainda contém princípios que contrariam a fé católica e constituem um perigo para o fiel”.

O vídeo ganhou repercussão após um discurso do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona. Confira:

(...)

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro! Melhor Presidente dos últimos 40 anos. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Nenhum Presidente da Esquerda fez tanto pelo povo como o Presidente Jair Bolsonaro. Esses realmente AMA seu povo.

Anônimo disse...

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡



ELEIÇÕES:
https://rs-360.blogspot.com/search?q=elei%C3%A7%C3%B5es



‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Anônimo disse...

Empresário bolsonarista que lambeu cano de arma é preso:

05.10.22 - O Antagonista

José Sabatini, de 71 anos, teria ameaçado um morador de Artur Nogueira (SP) com uma faca por discordar de cobrança de honorários advocatícios

O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca após discordar da cobrança de honorários advocatícios.

O homem de 71 anos foi detido em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas (SP), pela Polícia Militar.

Sabatini também é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por aparecer em um vídeo em que aparece lambendo o cano de uma escopeta (foto). Em outro trecho do vídeo, ele aparece caminhando armado no centro de São Paulo exigindo um golpe contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o empresário tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele e se encontra à disposição da Justiça.

Anônimo disse...

Nossa, que novidade! São tudo cupincha do maçonaro satânico traidor de evangélico .

Anônimo disse...

Desde quando Melo é "diireita", nem gaúcho ele é! É só um fantoche politiqueiro que o brasil oferece como alternativa ao PT, pra se fazer de "democrático".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/