Veja o vídeo proibido pelo TSE

Redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, todas do editor, já censuram abertamente o vídeo.

 

10 comentários:

João C. Ferreira disse...

Nesse vídeo só vemos a verdade. A esquerdalha não aguenta a verdade.

Anônimo disse...

É difícil crer que exista brasileiros que votam nos que são contra esse video. Os que são contrários a esse video, é contra o Brasil, é contra o povo brasileiro, são traidores do povo brasileiro e todos que votam em quem é contra esse video são traidores. Não vai adiantar a censura porque o povo brasileiro está desperto, a censura só vai fazer o povo se aproximar mais do Presidente Bolsonaro, porque o povo está sentindo na pele a ditadura e sabe bem de onde ela vem, sabe que ela vem de quem é contra o video que tem a maior parte dos ministros do STF nomeados.

Anônimo disse...

Existe MILAGRE??? Os ADVOGADOS JURAM QUE EXISTE, pois eles tem certeza de que os JUÍZES QUE TEM LADO serão "CONVENCIDOS" pelos seus "INCRÍVEIS ARGUMENTOS" a se tornarem JUÍZES ISENTOS!
Na ERA DA PEDRA LASCADA os pré-históricos também tinham a certeza de que os cachorros ainda iam parar de correr atrás do próprio rabo e também deu certo!!! Os portugueses bem antes de 1500 também tinham a mesma convicção destes ADVOGADOS a respeito da RODA, juraram que RODAS QUADRADAS, fáceis de fazer, FUNCIONARIAM, assim tentaram, tentaram e tentaram, mais RODAS QUADRADAS davam muitos socos ao andarem, e, um "gênio português" desconfiou que se cada canto fosse "aparado um pouco" os socos diminuiriam e assim foi aparando os cantos, os socos foram diminuindo e "eureca" chegaram finalmente a RODA SALVADORA!!! Quem inventará finalmente a "RODA SALVADORA" para nossos "advogados portugueses"???? Boa vontade é essencial, sem ela só saem CONSTITUICÕES criadoras e protetoras de ministros ditadores do STF e de juízes corruptos, castigados com gordas aposentadorias!

Anônimo disse...

Ótimo resumo!!!!!

Anônimo disse...

Nossaaaa! Impressão minha ou aqueles que puseram fogo na bandeira do Brasil são os mesmos que dizem que nos apoderamos dela?

Anônimo disse...

Canalhas serão derrotados, mais uma vez!!!

Anônimo disse...

"TSE abre a terceira ação para apurar crime eleitoral de Bolsonaro no Sete de Setembro" O ministro Benedito Gonçalves, corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, abriu a terceira ação no âmbito do tribunal para apurar a conduta do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Tá explicado!

Dois ministros do STJ devem ser delatados pela empreiteira OAS
OAS propõe delatar Benedito Gonçalves e Humberto Martins
AQUI:
https://diariodopoder.com.br/uncategorized/dois-ministros-do-stj-devem-ser-delatados-pela-empreiteira-oas

Anônimo disse...

O TSE escolheu um lado e joga pesado contra o PR. Por isso vamos eleger o mito no 1º turno e ponto final.

Anônimo disse...

Se o TSE proibiu, cumpra-se a decisão.

Anônimo disse...

Os Bolsonaristas "santinhos" que andam enrolados na bandeira do brasil e cantam o Hino nacional para "inglês ver", mas na pratica são falsos nacionalistas a favor da venda das estatais estratégicas para o Brasil e, volta e meia matam petistas, quando não deixam morrer de fome, se for petista pobre.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/