Bolsonaro não irá à posse de Rosa Weber na presidência do STF. O evento será hoje,17h.

No dia 19, Bolsonaro irá a Londres para participar dos funerais da Rainha Elizabeth II.

Na mesma hora, Bolsonaro estará em São Paulo. As 19h, ele concederá entrevist aos podcasts Dunamis, Hub, Felipe Vilela, Positivamente, Luma Elpidio e Luciano Subirá. Assessores do presidente querem que ele desmarque a entrevista e vá ao STF, no qual a maioria dos membros é de adversários.

Rosa Weber também convidou Lula e Dilma (Dilma foi quem a nomeou) para a festa, além de outras 1300 personalidades e outras pessoas.

Os eleitores de Bolsonaro não querem que ele vá.

A ministra Rosa Weber, de 73 anos, indicada ao STF (Supremo Tribunal Federal) em 2011 pela ex-presidente Dilma Rousseff, assume nesta segunda-feira, às 17h, a presidência do Tribunal. Rosa Weber vai suceder Luiz Fux, que esteve à frente da Corte nos últimos 2 anos. Rosa é gaúcha. No RS, ela foi juiza do Trabalho.

22 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tá certo o presidente.

João C. Ferreira disse...

Com toda a certeza a Ministra Rosa Weber estará muito mais a vontade na companhia de Lula e Dilma.

Murilo disse...

Vai ser educado com quem te persegue 24 h por dia, 7 dias por semana ?
Não perde tempo nessa palhaçada!

Anônimo disse...

Penso que Bolsonaro não deve ir, mas deverá enviar um representante para devolver à iluministra a unica cópia da constituição que havia no supremo e lhe foi ofertada no dia de sua posse na presidência.

Anônimo disse...

NÂO VÁ!

Anônimo disse...

Rosa Weber ficará no STF por aproximadamente 1 ano, pois completa 74 anos em outubro/2022, será uma Presidência bem curta, contando-se os recessos.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado...de preferência a maior cópia da constituição que encontrar...

Ariel disse...

Bem que gostaria de postar o quê penso mas.....XANDÃO tá de olho em nós...aliás, o verdadeiro povo....e, eu penso que nem ele...O POVO!

Ariel disse...

Bem que gostaria de postar o quê penso mas.....XANDÃO tá de olho em nós...aliás, o verdadeiro povo....e, eu penso que nem ele...O POVO!

Anônimo disse...

É o piçol no stf.

Anônimo disse...

Finalmente nosso Vaidoso e leniente Cara Esborrachada passará o penico.

Chico Villis disse...

Quem diria.
A "meritória afilhada" do guerrilheiro guru assumindo um dos mais altos postos da República.
Herança de um tempo de atraso, de estagnação política e econômica, tempo de deturpação Moral, de inversão de valores, roubalheira, de corrupção, de desesperança.
A criatura de notável saber e ilibada reputação, conforme foi declarado por um de seus protetores e içadores, cometeu a entrega do único exemplar da constituição que tinha disponível ao Presidente eleito pelo povo brasileiro.
Viveríamos em uma paródia?

Anônimo disse...

Não DEVE ir. O STF não veio ao palanque de 7 de Setembro, 200 anos de independência. O STF bolivariano merece LULADRAO e Dilma Pasadena ANTA, q nomeou a loira juíza do trabalho para a corte máxima.

Anônimo disse...

Ir a posse da Rosa para incentivá-la a continuar a usar a Constituição como PAPEL HIGIÊNICO, que é o que ela faz faz junto com outros nove do STF???

Anônimo disse...

Deixe que os esquerdopatas vá a posse da ministra, Bolsonaro não deve ir, ele não deve nada a ministros do stf. Ele tem o povo, o que mais ele precisa?

Anônimo disse...

Oba, um merda a menos na diplomação da Ministra Rosa Weber como Presidente do STF.

Anônimo disse...

E não vai fazer falta.

Anônimo disse...

Ainda bem

Anônimo disse...

É que dentro do STF é proibido fazer campanha eleitoral.

Atchim disse...

Não tem roupa vermelha?

Anônimo disse...

Não deve ir mesmo. Ir em festa de ralé, só serve para dar oportunidade para os rabulas petralhetes se sentirem os "tais" e darem "piti" de arrogância e soberba. Lembra do picadeiro de circo, na posse do TSE? Engoliu sapo desnecessário. Enquanto o mestre de cerimonias mambembe dava o show, tietes petralhas se chafurdavam "ad nauseam". Até escumavam!

Anônimo disse...

Lula não foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/