Artigo, Roberto Rodrigues, Forbes - Só sei que nada sei

A frase acima é atribuída a Sócrates, que viveu em Atenas entre 470 a.C e 399 a.C, embora não haja certeza quanto a essa autoria. Seja como for, tem sido repetida à exaustão nos últimos 24 séculos por pensadores, estudiosos e cientistas que, quanto mais sabem, mais se convencem de que há muito a aprender. E serve como uma luva para questões específicas, como nas ciências agrárias.

O espetacular aumento de produtividade das plantas cultivadas e dos animais criados em nosso país se deve à notável ação de cientistas.

(...)

A quantidade de informações a esse respeito é ampla, mas uma das mais interessantes está ligada ao cultivo da soja no Brasil. Oriunda da China, esta oleaginosa começou a ser cultivada no Rio Grande do Sul na segunda metade do século passado. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberto Rodrigues, ex ministro da Agricultura, muito modesto diz "nada sei"!
Sabe sim, agora conte pelo menos alguns dos muitos podres que conhece, seu Roberto, ajude a limpar o Brasil, seja patriota, deixe o isentismo para lá um pouco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/