Esta pesquisadora diz que redes sociais impactam as eleições muito mais do que rádio e TV

 Esta psquisadora, Luciana Moherdaui, concedeu entrevista inspiradora ao Canal de You Tube do site Poder360. Vale a pena ver e ouvir a análise que ela faz a respeito da influência das redes sociais na campanha eleitoral, que segundo ela é maior do que a influência exercida pelos horários obrigatórios eleitorais. O fenômeno começou em 2018 e não foi atípico, segundo ela. Veja tudo (o material é do Poder360):

10 comentários:

Anônimo disse...

Constatação que qualquer observador mediano já chegou.

Anônimo disse...

Grande bobagem dessa "pesquisadora". Em se tratando de política só os mais fanáticos ficam debatendo nas redes sociais e mesmo assim falam pra outros integrantes da própria bolha, ou seja, não muda em nada o pensamento de quem já tem o voto decidido...

Anônimo disse...

É impossivel tecer qualquer comentário naseado em pesquisas com credibilidade 0

Murilo disse...

A imprensa e a esquerda ainda não entenderam isso ...

Anônimo disse...

Perfeito, 19:04… é assim que você pretende virar voto pra lula, tenho certeza que teu trabalho é mandar ler resultado de pesquisa e depois assistir o jornal nacional.
Mas nós estamos firmes alertando o que você e os seus fazem.
E pelas redes sociais vão as mentiras seguidas das verdades.
O maior exemplo foi “o senhor não deve nada à justiça!”
Ninguém imagina o que se conseguiu de voto para Jair Bolsonaro com isso.
Quem não sabia ficou sabendo que deve muito, sim.
Mas continua aí, mané, você é pago pra isso.

EUGENIO disse...

Conclusao triste que o PT tomou conhecimento.Esta acordado mas desnorteado sem rumo.

LULA inventou algo diferente , a CUI CUIS CRAM

LULA DECLARA QUE FAMÍLIA JÁ ERA

LULA MORREU E NÃO SABE


KKKKKK

Eduardo disse...

Calma cara pálida....já consegui três votos para meu candidato, provei que só tinha dois caminhos, vota num ladrão ou num doido honesto....adivinhe que escolheu

Anônimo disse...

Sim porque as tvs são tendenciosas mentirosas e manipuladoras, o povo nem anda querendo saber mais das tvs.

Anônimo disse...

Como se pode confiar em uma mídia que oculta informações estratégicas durante 30 anos?

Ocultaram o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento fundado em 1982 na qual o FHC e Ciro Gomes assinaram.

Ocultaram o Foro de São Paulo fundado em 1990.

Ocultaram as ligações do CEBRAP e CEBRI do FHC com o CFR dos USA.

Ocultaram as ligações do PT com o Partido Democrata, Rússia e China, que financiaram o Foro de São Paulo desde 1990.

Ocultaram o passado do Lula que vendida greves para o Wolfgang Sauer da Volkswagem em 1980, o IADESIL ligado ao AFL-CIO dos USA que fundou a CUT no Brasil.

Ocultaram informações por 30 ou 40 anos.

Se não fosse o surgimento da internet na década de 90, a privatização da Telebrás na década de 90 e o surgimento das redes sociais na década de 2000, nunca iríamos saber dessas informações.

Jornalistas como Olavo de Carvalho, Graças Salgueiro, Heitor de Paola e inúmeros outros que denunciaram o Foro de São Paulo desde os anos 90, foram todos levados ao ostracismo.

E ainda fica vendo empresas de TV como Rede Globo e outras mais fazendo campanha declarada para o crime organizado do PT.

A velha mídia vai morrer cedo ou tarde. Ninguém mais confia nessas empresas com clara vocação para apoiar corruptos com claro interesse em ganhar contratos de propaganda gordos do desgoverno deles.

Anônimo disse...

O Youtube, Twitter, Instagram, blogs e outras fontes na internet deram muito mais ferramentas de discussão, divulgação e informação para a sociedade do que toda as empresas de TVs, rádios, jornais e revista jamais deveram na história.

A velha mídia está com os dias contados. Não se pode mais confiar nelas. Ocultaram informações estratégicas por anos ou década com clara intenção de manipulação eleições a favor do crime organizado e em benefício próprio.

Por isso o desespero de censurar ou controlar a internet. A máfia só pensar em poder total, a população não pode ter direito nem de se informar que para eles é considerado crime.

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