Epcor terá usina de energia solar em Porto Alegre

A Epcor Solar é uma empresa nacional fundada em 2016 e é uma das pioneiras no Rio Grande do Sul na área de desenvolvimento de projetos de energia elétrica, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das energias renováveis. A empresa investe em oferecer um serviço completo realizado por uma equipe técnica e comercial experiente, além de contar om parcerias estratégicas de um seleto grupo de empresas consolidadas no mercado.

A empresa já atende mais de 2 mil clientes e pretende investir R$ 10 milhões de reais no projeto para construção da maior usina de energia solar da grande Porto Alegre, localizada no bairro Lami, em Porto Alegre, com 2MW de potência (suficiente para atender quase 1 mil residências) e que deverá entrar em operação até abril de 2023. 

Hoje a Epcor conta com 2 GW (dois gigawatts) em projetos fotovoltaicos em desenvolvimento e uma planta de hidrogênio verde alimentada por 120MW. O ganho ambiental direto é a neutralização do carbono proveniente desta geração verde de energia. No mercado distribuído, a empresa atende projetos de autoconsumo a partir de 100 kWp. Já no mercado centralizado são três usinas localizadas no Rio Grande do Sul e na Bahia com 1,1 GW.

4 comentários:

EUGENIO disse...

ANTES TARDE QUE NUNCA

Anônimo disse...

kkkkk LAVAGEM DE DINHEIRO

Anônimo disse...

Precisa espalhar pelo Brasil todo e tomara que seja mais barata para o povo.

Anônimo disse...

Para explodir as vendas das placas solares só falta a troca do mineral das baterias, coisa que já está a caminho no Brasil. Aí explode tudo, inclusive as vendas de carros elétricos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/