Cinco ministros já votaram contra os enfermeiros. Dois votaram a favor. Veja quem falta votar.

 A lista a seguir mostra quem nomeou cada um dos 11 ministros:

- Cinco ministros do Supremo já votaram contra os enfermeiros:

1- Barroso............ Dilma./ 2- Lewandowski.. Lula/ 3- Tofolli................Lula/ 4- Carmem........... Lula/ 5- Alexandre ....... Temer

- Dois votaram a favor:

1- André.......... Bolsonaro / 2- Cássio......... Bolsonaro

 Quatro ainda não votaram:

1- Rosa Weber.... Lula/ 2- Fachin ............ Lula/ 3- Fux ................. Lula/ 4- Gilmar ............ FHC.

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Vai dar 9 x 2 contra os enfermeiros. 513 deputados, 81 senadores, e a sanção pelo presidente não vale nada. Só vale o que decidem os moradores do Olimpo.

Anônimo disse...

Para estes ministros do STF os enfermeiros são "OBJETOS DESCARTÁVEIS", é só usá-los e jogar no lixo!!! Que lindo conceito que os ADVOGADOS DO STF tem sobre a SAÚDE, é "DEUS PARA SI E O DIABO PARA O POVO"!!! Onde o Brasil tiver problemas, CHAME um ADVOGADO deste naipe e AGRAVE o PROBLEMA ou CRIE PROBLEMAS NOVOS! Graças a Deus que na época da INDEPENDÊNCIA do BRASIL não haviam advogados ou só tinha José Bonifácio, pois com esta tigrada de hoje do STF e Judiciário ela seria proclamada só no dia de são nunca!!!

Justiniano disse...

Espero que precisem futuramente de uma enfermeira para trocar as fraldas geriátricas deles. Por que hoje só tem merda na cabeça.

Anônimo disse...

Será que não tá rolando um por fora???????

Anônimo disse...

E assim o STF mandou a MERDA Senado e Câmara juntos!!! Cuidado, Deputados e Senadores, vá que Bolsonaro faça como o STF, para o qual "SENADO E CÂMARA" não fazem falta! Ninguém contribui mais para a desgraça do Brasil do que os ADVOGADOS DO STF!!! Imaginem as características que tem um estudante que faça o teste vocacional e o resultado dele é "DIREITO"!

Anônimo disse...

Vai ficar patente quem de fato governa o país.

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que duvida da ditadura do judiciário!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe explicar o porquê do Eduardo Bolsonaro ter votado contra o piso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/