Saiba onde vacinar contra gripe e vírus chinês em Porto Alegre

A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 35 locais: shoppings João Pessoa e Lindóia Shopping (até as 16h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe - Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde, Shopping João Pessoa e Lindóia Shopping.

Pòlio - A campanha de vacinação de crianças entre um ano e cinco anos de idade contra poliomielite (pólio) está prorrogada até 30 de setembro. A medida foi anunciada pelo Ministério da Saúde e vale para todo o Brasil. CLIQUE AQUI para saber onde vacinar em Porto Alegre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber quando vai ser a vacina ANTIRABICA … porque tem jornaliste comuniste no ar em programa de rádie chamando outra pessoe de “DOIDO”.

Violência política pura, ato antidemocrático !!

O ódio está no AR !

Carlo Germani disse...

Cientistas como Luc Monteigner,Robert Malone,milhares de médicos no mundo,sites honestos especializados em saúde humana,(...),EXIGEM QUE AS VACINAS COVID-19 DEVEM PARAR.

A grande imprensa e mídia,em quase a sua totalidade,é composta por EMBUSTEIROS,CORRUPTOS e VENDIDOS às Bigs Pharma,é oportuno perguntar ao editor-compilador-irresponsável,Políbio Braga,qual a verdadeira meta dessa campanha de vacinação covid-19 que promove diariamente nesse provinciano blog?

É lastimável que no alto dos seus 81 anos de idade,o editor-compilador-irresponsável,Políbio Braga, seja mais um VASSALO do insano e satânico globalismo.

Não basta ser o proprietário de um blog provinciano.Tem que ser CÚMPLICE de
uma FRAUDE CRIMINOSA que são as vacinas para covid-19.

PS-Vai pesquisar,estudar e ter CORAGEM para fazer o JORNALISMO RAIZ,e não o que você faz,editor-compilador-IRRESPONSÁVEL,Polibio Braga,UM JORNALISMO VERGONHOSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/