É a esquerda que desmascara a mentira da esquerda, por Renato Sant'Ana

É o esquerdista Ciro Gomes quem faz esta revelação: "o Bolsonaro está pagando a menor taxa de juro da história brasileira. E a esquerda... pagou as maiores taxas de juro da história do Brasil!"

É um dado altamente positivo do governo atual, desmascarando a mentira de uma candidata do PSOL-RS no horário político: ela diz que Bolsonaro é o governo que mais deu dinheiro aos ricos. Mentira!

Ciro foi ministro de Lula, conhecendo o lado oculto do PT. E agora traz estes dados que a imprensa omite:

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembram quando FHC - mérito seja dado a ele apesar de tudo - tinha negociado excelente juro para a dívida do Brasil?
Pois é… veio o pobretão querendo dizer que não devia nada a ninguém, liquidou a dita cuja e começou a dever na maior taxa de todos os tempos. E saiu arrulhando feito um pombo se peito estufado.
Foi o mesmo que luliquidar uma dívida negociada em banco a 4% ao mes e passar a dever 12% no cartão de crédito.
Grande economista que tinha o grande estadista…

Anônimo disse...

Esquerdismo vive de mentiras, crimes, incompetência e todo tipo de desgraça desde o dia que Karl Marx escreveu os livros dele e os ignorantes levam a sério.

Toda a história do esquerdismo, socialismo e comunismo é baseado em crimes contra a humanidade há mais de 120 anos.

E como tudo que fracassa e não funciona na história, cedo ou tarde todos caem e culpam uns aos outros pelos seus fracassos.

Quem tem sucesso e resultado, aproveita os frutos do trabalho.

Quem tem fracasso e incompetências, brigam entre si para fugirem das consequências de suas próprias ações.

Anônimo disse...

Ciro Gomes é um puxa-saco profissional. Já foi de partido de direita e liberal, centro e até partido de esquerda. Para ele qualquer ideologia funciona desde que ele seja beneficiado e consiga algum cargo público para ter vantagens.

Ciro Gomes já aparelhou o governo do estado do Ceará com a sua família inteira. Ele quer ser o monarca oficial do Ceará.

Esse são as oligarquias políticas do Brasil. Os Sarney, Barbalhos, Calheiros, Ferreira Gomes e todos os demais.

Todos eles não têm competência para ser empresário de sucesso, então entram na política e aparelham o estado para benefício próprio. Prestam o mínimo de serviço a população, vendem como se fosse o máximo enquanto isso a família e aliados lucram alto em altos cargos no estado.

Eles fazem qualquer coisa para ganhar eleição e viver às custas do estado. É só obrigar todos a pagar 30% de impostos e vivem do dinheiro que os outros produziram para ter.

Você trabalha, produz, vende e tem lucro. Paga 30 até 40% de impostos para o estado e todos são obrigados a sustentar esses grupos políticos que aparelham o estado para benefício próprio.

Anônimo disse...

polibio
além dos juros maiores que lula pagou, fernando henrique recentemente no tal dito pograma, isso mesmo pois se tornou um pograma do bial, disse em sua entrevista com todas as letra que
lulaladrão tinha dado mais dinheiro para os ricos do que para os pobres
o tal bial que vinha conduzindo a entrevista de forma sorrateira com segundas intenções só faltou encerrar a entrevista com a bomba dita por fhc apesar de sua diplomacia em falar
é isso
lula deu mais dinheiro para os ricos que para os pobres, pra turma do sistema financeiros e dos amigos do bndes e caixa banco do brasil e todos os outros ralos das ditas petrobras correios do mensalão petrolão e lava jato

é só buscar esse programa do bial e colocar na rede é pura verdade, com mais essa o lulaladrão e a turma das narrativas vão para o caixão

Anônimo disse...

Disse tudo! 👏👏

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/