Onyx e Eduardo Leite empatam tecnicamente, mas Pretto, PT, avança para 15,5%. Pesquisa é da AtlasIntel.

Esta pesquisa da Atlas tem o aval da Arko Advice. CLIQUE AQUI para saber dados completissimos sobre as eleições no Sul do Brasil.

A pesquisa divulgada pela AtlasIntel sobre a disputa pelo governo gaúcho revela um empate técnico na liderança:

Onyx Lorenzoni, do PL, tem 28,9%.
Eduardo Leite, PSDB, 27,6%.

Em seguida, estão Edegar Pretto, do PT, com 15,5%; Argenta ...

CLLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

João C. Ferreira disse...

Lembram da Manuela D'Ávila e do Sebastião Mello em Porto Alegre? Quem estava na frente e quem foi eleito?

Anônimo disse...

O Onix Lorenzoni no Rio Grande do Sul e o ex Ministro Tarcísio Gomes de Freitas em São Paulo ganharão no Primeiro turno. Vamos desmontar as quadrilhas, o sindicato do crime ou crime organizado internacional de recrutados por estrangeiros para nos impor uma ditadura.


Vejam nesse artigo do link como o ex Ministro Tarcísio patrola o jornalista. O cidadão trabalhador e respeitador da lei é que tem que se sentir seguro e não o criminoso, e por defender o cidadão de bem, respeitador da lei que ele vai ganhar no primeiro turno, pois o cidadão trabalhador e respeitador da lei está farto de ser marginalizado e presenciar os criminosos sendo protegidos, exaltados. Vamos acabar com a cultura de exaltação da criminalidade que foi introduzida no Brasil pela agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com a turma de esquerdopsicopatas recrutadas PSDBistas e petistas e outros em outros partidos. Precisamos valorizar e incentivar a honestidade, o trabalho e não o crime.
É isso aí, ex Ministro Tarcísio, podes crer que a maioria esmagadora da população brasileira está farta da cultura de exaltação da criminalidade e o apoia. Não existe lógica em defender e valorizar a criminalidade.
Chamamos a atenção dos leitores do blog que esses estrangeiros fomentam a criminalidade no nosso pais, é para ter mais gente de esquerda para subjugar, para usar contra o povo brasileiro e o interesse desses estrangeiros aqui no Brasil, é saquear nossas riquezas, aliás, eles querem roubar a Amazônia do Brasil.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/42184/impiedoso-tarcisio-asfalta-jornalista-da-rede-globo-e-segue-firme-rumo-a-vitoria-em-sp-veja-o-video


O crime organizado ou o sindicato do crime internacional.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_committee300_00.htm


Nesses outros dois links podem saber quem é o George Soros recrutador e financiador de esquerdopsicoptas.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_soros.htm



https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_rothschild06.htm

Anônimo disse...

Triste fim do PDT no RS. Vieira da Cunha em 7º lugar

Anônimo disse...

E decepcionante o desempenho do Heinze no interior, deveria retirar candidatura e apoiar Ônix !

Anônimo disse...

O Onyx já pode encomendar o terno da posse, pois essas eleições será dele. Não creio que os gaúchos cometerão o mesmo erro de votar novamente em Milk.

José Corrêa disse...

Que os gaúchos e gaúchas eliminem a eskerda da cena política do RS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/