Filha de Luis Mandelli, Tati, é candidata a deputada federal pela Bahia. E apoia Bolsonaro.

A empresária gaúcha Tatiana Mandelli, filha do ex-presidente da Fiergs, Luiz Carlos Mandelli,  é candidata ao cargo de deputada federal da Bahia nas eleições 2022 pelo Republicanos, que tem aliança nacional com Bolsonaro.

Tati, como é conhecida, criou em Porto Alegre a Tidelli Móveis, que mais tarde levou para a Bahia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa empresária teve alguma razão fiscal pra ir pra Bahia, como os Grendene, amigões do Ciro Gomes no Ceará?

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

MÃO DE OBRA BARATA.
AÇÕES TRABALHISTAS MENORES
FIBRAS NATURAIS ABUNDANTES
MERCADO COMPRADOR PRÓXIMO

Anônimo disse...

Isso não é da sua conta !

Anônimo disse...

Tem que fazer uma lista dos candidatos que a[poiam o Bolsonaro. Ningué,m está sabendo de nada.

Em São Paulo não se deve votar em Alexandre Frota, Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Luiza Erundina, Orlando Silva, Ivan VAlente, Guilherme Boulos, VAldimir Safatle, Joice Hasselman, Jilmar Tato e NIldo Tato, Arlindo Chinaglia, Marina Silva, José Anibal e José Serra.

O parasita barbudo que nunca trabalhou agora quer um emprego como deputado.

Olha só a Cometa Marina Silva que mostra as caras a cada 4 anos querendo se enfiar no Congresso como deputada paulista. E olha o senador José Serra baixando de nivel para deputado. Como senador não tinha mais chance.

Anônimo disse...

AH, VAI VER QUE NO RS NÃO HAVIA "MERCADO COMPRADOR PRÓXIMO"... KKKKK... NEM "FIBRAS ABUNDANTES" COMO NUMA TERRA ABENÇOADA COMO A BAHIA...

"AÇÕES TRABALHISTAS MENORES", KKKKKKKKK... DEVE SER PORQUE O POVO DA BAHIA É MUITO "CONSERVADOR" COMPARADO COM O RS, QUE É MUITO COMUNISTA, KKKKKKKKKKKK!

ALÉM DE SER GOVERNADA PELO PT DESDE 2007 A BAHIA, OBVIO, RECEBE DINHEIRO DA UNIÃO (QUE TIRA DINHEIRO DO RS, DE VÁRIAS FORMAS):

MPF/RS quer reparação em função da saída da fábrica da Grendene
BNDES emprestou ao grupo Grendene/Vulcabrás-Azaléia cerca de R$ 1 bi

Ministério Público Federal
Publicado por Ministério Público Federal
há 8 anos
425 visualizações

A Procuradoria da República em Novo Hamburgo (MPF/RS) ajuizou ação civil pública contra o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o grupo empresarial Grendene/Vulcabrás-Azaléia com o objetivo de reparar o prejuízo social com o massivo desemprego determinado pelo fechamento de fábricas calçadistas no Vale do Sinos, na Grande Porto Alegre.

O procurador da República Celso Tres pede à Justiça Federal, a título de reparação, que o grupo Grendene/Vulcabrás-Azaléia seja condenado a restituir ao Fundo de Amparo ao Trabalhador todo o gasto com seguro-desemprego dos trabalhadores demitidos; complementar o pagamento dos juros dos empréstimos, além da TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo do BNDES), acrescentar o valor da taxa Selic (remuneração que o Tesouro Nacional paga para captar dinheiro no mercado e depois repassar às operações do BNDES); e indenizar a coletividade, especialmente os municípios sedes das unidades fabris fechadas, pela evasão da produção, emprego e renda.

Tres entende que o governo federal, através do BNDES, cometeu três graves violações à Constituição: dispensou tratamento discriminatório ao Estado do RS, injustificadamente daqui subtraindo produção, emprego/renda em favor de outra unidade da federação; apesar do Supremo Tribunal Federal ter declarado inconstitucional a 'guerra fiscal', sujeitando todos os benefícios fiscais à prévia homologação do Confaz (Conselho Nacional dos Secretários da Fazenda dos Estados), exigência que foi desatendida, o Erário Federal patrocinou o danoso conflito federativo; igualmente patrocinou o aviltamento salarial, eis que os trabalhadores do Estado do RS foram trocados por outros do Nordeste mediante remuneração inferior.


BASTA DE EXPLORAÇÃO CONTRA O POVO DO RS! 'O SUL É O NOSSO PAÍS' RESOLVE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/