Juiza ativista gaúcha manda retirar outdoor que defende "Deus, Pátria, Família e Liberdade

A exemplo do que aconteceu com ato da juiza Ana Lúcia Martinez, que proibiu o uso da bandeira nacional durante o período eleitoral (Santo Antonio das Missões),o TRE terá que cassar a decisão, que é ilegal.

A juíza gaúcha Marisa Gatelli, da 165ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul, mandou retirar um outdoor com a frase “Deus, pátria, família e liberdade” em Vale Real, a 90 quilômetros de Porto Alegre. 

A notícia repercutiu nacionalmente ontem a tardinha e à noite.

A juíza, entre outros argumentos, contrariando o próprio Ministério Público...

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Nisso que dá um "concurseiro" passar num concurso da justiça...

Anônimo disse...

Era só o que faltava, defender Deus, Pátria, família e liberdade é fascismo agora. Podem crer, é ação de forças estrangeiras favoráveis à Nova Ordem Mundial aqui no Brasil.

Anônimo disse...

A limpeza deverá ser profunda.

Anônimo disse...

Que gentalha ativista e petralha vagabunda

Anônimo disse...

ELA quer ver somente bandeira vermelha! Democracia é coisa que não quer.

Anônimo disse...

Em breve "juízes" ativistas vão querer isto no Brasil, por isto fazem o diabo para prejudicar Bolsonaro:

https://allnewspipeline.com/Syringe_Vending_Machines.php

Anônimo disse...

Impressionante a militância judiciária. Essa GENTE perdeu completamente o rumo, se acham onipotentes e o exemplo vem do STF. Façam uma enquete com o povo sobre os JUÍZES: bandidos e traficantes ficam presos duas horas ; uma placa de apoio vira CRIME ( mas só se for de direita ). Processo simples demora 3/4 anos. Coisas complexas mais de 10 anos. Caso da BOATE KISS COM 243 MORTOS até hoje sem solução. FACHIN protege os morros do Rio de Janeiro até hoje. SOCORRO ..... COMO FICA O CIDADÃO COMUM, HONESTO?

Anônimo disse...

Recurso …

Recurso e mais recurso !!!!

Anônimo disse...

Por óbvio, se o que está escrito é ofensivo a juíza, foi por ela ver estes simbolos escritos como sendo opostos aos que ela considera "bens da humanidade": DIABO, GANDAIA,SENZALA"! Esta ADVOGADA JUÍZA contribui muito para o "bom nome" do "altamente bem avaliado judiciário pelos brasileiros", que se situa abaixo de poleiro de pato !
Bem contraditório é se esta juíza ainda vai a missa católica ou protestante, se ela for a missa negra, tudo nos conformes! Ela tem, teve ou pensa em constituir familia?? Se ela tem, está muito desgostosa em tê-la!
O judiciário fornece assistência psiquiátrica aos seus funcionários ou julga isso desnecessário???

Anônimo disse...

É muito poder para uma classe que diariamente desprestigia o direito com interpretações ideológicas, muitas vezes alicerçadas em conceitos errados. Isso não é facismo. Lamentável o silêncio dos bons juízes.

Anônimo disse...

Volte pra escola, excia, pois precisae estudar português e história

Anônimo disse...

ASCO DESSA GENTE QUE SURRIPIOU OS SIMBOLOS NACIONAIS PARA IMPOR VALORES QUE NÃO PRATICAM.....

A CAMISA DA SELEçÂO JÀ PERDEU A ESTIMA....USAR UMA CAMISA DA SELEÇÃO AMARELA É SER RECONHECIDO COMO IMBECIL QUE FALA DE FAMILIA, MAS JÀ TRAIU 3 VEZES, ABANDONOU FILHO, PEDIU ABORTO...

AGORA QUEREM QUE FAçAMOS O MESMO COM A BANDEIRA...

ARS disse...

Perguntem à analfabeta funcional se ella sabe de quem é o lema da bandeira brasileira.

Anônimo disse...

Sem pé e sem cabeça uma decisão dessas. Deveria pedir demissão do cargo de juíza e se filiar a um partido esquerdista/comunista como o do ladrão de nove dedos. No judiciário não é seu lugar.

Anônimo disse...

O judiciário aparelhado tem se mostrado mais nefasto ao país do que a classe política. Perdem o respeito da população dia a dia.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO . O que já foi escrito dispensa mais comentários. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Carlos Alberto disse...

Que vergonha. Parece os juízes de Stalin.

NEWTON disse...

Pelo jeito a distinta quer se aposentar logo, recebendo salário integral a nossa custa. Pois não pode ela, ter um intelecto legal tão rastejante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/