Mourão ultrapassa e empata tecnicamente com Olívio. Ana Amélia desidrata. A pesquisa é da AtlasIntel/ArkoAdvice.

Esta pesquisa da Atlas tem o aval da Arko Advice. CLIQUE AQUI para saber dados completissimos sobre as eleições no Sul do Brasil. Saiba, também, quem é Atlas.

Pesquisa AtlasIntel divulgada ontem, terça-feira, mostra que o vice-presidente Hamilton Mourão e o petista Olívio Dutra estão empatados tecnicamente na disputa pelo Senado no Rio Grande do Sul. 

A jornalista Ana Amélia, segundo a pesquisa, desidrata a olhos vistos, transferindo votos para Mourão.

O resultado:

Mourão, 32,4%
Olívio, 31%

Completam a lista Ana Amélia....

CLIQUE AQUI para examinar os números de cada candidato.



16 comentários:

Anônimo disse...

Olivio no Senado será só mais um fracasso que o povo gaúcho dará aos brasileiros.

Anônimo disse...

vá pedir votos pra Manu...

hoje o eleitor nao esquece mais esse tipo de aberração nao...

Anônimo disse...

O General Mourão vai ganhar e teremos mais um aliado do Presidente Bolsonaro no senado para junto com o Presidente defender nosso Brasil das garras dos abutres estrangeiros de olho na nossa Amazônia.

João Alves disse...

Ana Amélia é a Simone Tebet atual, ou seja, certamente, hoje, a mulher mais odiada do país, junto com outras do tipo Cármem Lúcia, Rosa Weber, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Míriam Leitão, Eliane Cantanhêde, Mônica De Bolle, Mônica Bérgamo, Vera Magalhães, Amanda Klein, Anitta, Sandra Bittencourt e, por aí vai, ou seja, a turminha do Lula!

Anônimo disse...

É Morão na cabeça. O RS não aguenta mais um analfabeto funcional no senado. O Galo Missioneiro q vá curtir sua Bossoroca e falar asneiras.

Anônimo disse...


“Desidrata” … kkkk

Mais hidratada impossível 🤪

Anônimo disse...

Falou o eleitor do Bolsonaro, que nunca deve ter lido um livro na vida (ambos, o eleitor e o candidato). O comentarista é tão burro que nem escrever o nome Mourão ele consegue...

Anônimo disse...

Registro no TSE que é bom nada. Ah, o editor nem sabe o que é isso

Anônimo disse...

Olívio, o PIOR governador do RGS??? Olha a merda que tá esse Rio Grande
🌈🤮🏳️‍🌈💩

Anônimo disse...

Olívio tem tudo pra ganhar. Se Lula tem 40% no RS, Olívio também tem que fazer 40%. Direita que dúvida entre Mourão, Ana Amélia, Nádia…

Anônimo disse...

O RS deveria é cair fora desta merda de país. Só o que ganha ficando no brazil é confisco do seu dinheiro por brazilia, comunismo do PT (partido nascido em SP e "importado" pro RS) e falsa direita (tchutchucas do centrão) como bolsonaro e o cariucho Mourão pedindo voto no RS com a camisa do flamengo.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Políbio
A Ana Amélia tem no curriculum ter sido vice na candidatura do Alkmin nas eleições passadas.. O que vc acha? Não é a toa que disidratou.
Esther

Di Roxanne disse...

MOURÃO NA CABEÇA.

Anônimo disse...

Duda também é odiada...

Anônimo disse...

Vai nada. E nem Bostonaro vai estar lá.

Anônimo disse...

Mourão também já pode encomendar o terno da posse, essa eleição é dele, os gaúchos estão bem acordados, pois esquerda nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/