Veja o tamanho do fiasco do comício de Lula no Anhangabaú

360 pessoas por quadrante. As fotos são do Poder360.

No pedido de reserva de espaço, o PT informou que o comício do Anhangabaú teria a presença de 100 mil pessoas, mas não foi o que aconteceu. O comídio de Lula foi um fracasso, como demonstrou este blog (leia mais abaio):

9.580 pessoas -  De acordo com dados do grupo de pesquisa “Monitor do debate político”, da USP, o comício de Lula no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, reuniu 9.580 pessoas neste sábado durante o pico, que ocorreu por volta das 13h20. A concentração do público estava marcada para as 11h. Ao meio-dia e meia, eram 6.187 pessoas no local, ainda de acordo com dados do medidor publicados no jornal O Globo. 

4.200 pessoas - O Poder360 analisou imagens aéreas do evento no momento em que havia a maior concentração de público. As fotos foram ampliadas. Foi possível contar quantos apoiadores de Lula estavam aproximadamente em cada local do Anhangabaú. De acordo com essa contagem, o comício paulista teve cerca de 4.200 pessoas presentes.

CLIQUE AQUI para entender como o site fez o cálculo.

27 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE, um País de bandidos!

Anônimo disse...

Fiasco foi a palestra de Bozo aos embaixadores,esculhambando com a seriedade das eleições no Brasil,e a resposta contundente e o vexame que passou com o discurso de Moraes,desfazendo perante os mesmos embaixadores,todas as mentiras
proferidas pelo presidente da república,que não passa de um tchutchuca do centrão.
Bozo é um vexame em cima do outro.

Anônimo disse...

Isso desmascara as pesquisas tendenciosas e mentirosas. O Presidente Bolsonaro e seus aliados se elegerão no primeiro turno.

Carlo Germani disse...

Lula ladrão/genocida ESTÁ MORTO POLITICAMENTE.

Mas é ainda um perigo à nação brasileira ao se tornar uma escória cheia de ódio e vingança.

Lula ladrão/genocida DEVE SER CHUTADO DA VIDA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Público não, pois lulla não tem mais povo, mortadelas pagos.

Anônimo disse...

É o fim do pt, não tem mais moral nenhuma, povo, só tem inquérito por corrupção e narrativas.

Anônimo disse...

RBS ZELOTES, Globo, CNN e UOL dirão 500mil. Por isso estão terminando. Não enganam mais nem analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Enquanto isso................

MP Eleitoral não vê infração de Lula por ter chamado Bolsonaro de genocida:

21.08.22 - O Antagonista

MP Eleitoral não vê infração de Lula por ter chamado Bolsonaro de genocida

Em parecer enviado ao TSE, o Ministério Público Eleitoral defendeu que Lula não cometeu infração eleitoral ao chamar o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” durante ato em Teresina (PI), no início do mês. O MP Eleitoral se manifestou em ação do PL, partido do presidente.

No entendimento do vice-procurador-geral eleitoral Paulo Gustavo Gonet Branco, a campanha do petista não cometeu infração eleitoral. Gonet, porém, se posicionou a favor da aplicação de multa por Lula ter feito “propaganda eleitoral irregular” ao pedir votos da plateia de forma explícita, antes do início da campanha.

O parecer foi enviado à Corte Eleitoral neste sábado (20), após determinação da relatora do caso, a ministra Maria Claudia Bucchianeri.

“Sob o compasso dessas premissas, não é de se discernir, na referência a ‘genocida’ impugnada pela representação, para além do propósito de crítica ácida à condução de política públicas, teor de malignidade que o torne incluído no domínio do ilícito eleitoral”, afirmou o vice-procurador-geral eleitoral.

ARS disse...

Bandido vota em bandido. O candidato machista dos comunistas prefere bater em mulher na rua.

Anônimo disse...

Ainda é muito jumento.
Gente burra!

Anônimo disse...

Faltou contar quantas mortadelas quantos peidos por metro quadrado e quantos cigarrinhos...

Anônimo disse...

Polibio Braga é uma referência do bom jornalismo. Gostaria de deixar registrado minha opinião em relação à matéria veiculada. O PT perdeu as ruas já faz tempo e seus comícios são fiascos previsíveis.

Anônimo disse...

Como é sabido,a live da escaramuça entre Bozo e um youtuber,está circulando na imprensa ao redor do mundo.
Vejamos as tentativas de tradução de "tchutchuca do centrão"na imprensa de três países.
Clarin:Cadelinha do Centrão.
Le Figaro:Prostituta do Centrão.
W.Post:Queridinha da ala podre do Centrão.
Obs:O termo "escaramuça"foi o utilizado pela repórter donde colhemos a matéria.
Já no nosso vocabulário,aquilo foi uma "arruaça"muito próprio da baixaria marginal.

Anônimo disse...

Agora usam a Bandeira Brasileira só para ocupar espaço, ou seja, enganar os incautos dando impressão que tem mais gente do que realmente tem.

Anônimo disse...

Para número de eleitores de Lularápio é uma MERREQINHA, "MAS" para "APOIADORES DE LADRÃO" pode ser dado estatístico importante, revelador, dos "POTENCIAIS LADRÕES" ou mesmo de "LADRÕES" disfarçados de eleitores que existem no Brasil!

Anônimo disse...

Quem vai votar no Lula não é seguidor fanático do Lula como os Bolsonaristas são, só vai votar nele em silêncio pra trocar o governo porque a qualidade de vida PIOROU pra maioria da população com o governo atual.
É isso.

Anônimo disse...

O LADRÃO NÃO TEM VOTOS !

AS PESQUISAS MENTEM COMO MENITRAM EM 2018 !

VIDE DILMA ANTA, QUE VENCERIA COM CERTAZA PARA O SENADO E FOI A ÚLTIMA COLOCADA !

SÓ UMA FRAUDE PODE LEVAR O CRIMINOSO AO PODER !

MAS AÍ, VAI SER UMA HISTÓRIA BEM DIFERENTE, NÃO CONTEM COM ISSO ...

Ariel disse...

A manipulação é gritante mas o quê vale é o DATA POVO!!!

Anônimo disse...

Tinha mais gente recebendo o Bolsonaro na pequena São José dos Campos do que para receber o ladrão na maior cidade da América Latina. Isso só já diz tudo. Vai ser em primeiro turno !

Anônimo disse...


acho que o maior medo do ladrão/cachaceiro é ser nocauteado no 1ºturno

Anônimo disse...

BOLSONARO É O PRESIDENTE MAIS POPULAR DA HISTÓRIA AO LADO DE GETÚLIO VARGAS !

VEJAM AS IMAGENS DAQUELA ÉPOCA E ME DIGAM SE NÃO É A MESMA COISA HOJE !

https://www.youtube.com/watch?v=egL5MW5-W78

Anônimo disse...

O eleitor de lula é pobre, não pode bancar uma passagem ida e volta de Trem ou de ônibus e um lanche ao meio da tarde, nem o lula pode bancar (como o "inominável" e empresários ligados a ele bancam).

Esses poucos reais que o eleitor de lula poupa é para comprar comida, então a grande maioria do eleitor de lula fica em casa, só vai sair de casa na hora de votar.

Anônimo disse...

Podeiram colocar uma catraca, nõ é?

Chama o catraca livre!

Anônimo disse...

Enquanto isso......

EM DISCURSO, BOLSONARO APOIOU GRUPO DE EXTERMÍNIO QUE COBRAVA R$ 50 PARA MATAR JOVENS DA PERIFERIA:

13.10.2018 - CONGRESSO EM FOCO

JAIR BOLSONARO RIO DE JANEIRO BOLSONARO BAHIA SPORTLIGHT CRIMES DE EXTERMÍNIO ESQUADRÃO DA MORTE

Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio. Exaltados como solução para a política de segurança a ser adotada no Rio de Janeiro. O motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década. Deu boas vindas aos foras da lei mesmo reconhecendo a ilegalidade.

A Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo revelou que a fala do deputado omitiu a motivação econômica que movia e razão de ser dos criminosos munidos com carteira do estado: um grande negócio travestido de combate ao crime.

“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu estado só as pessoas inocentes são dizimadas. Na Bahia, pelas informações que tenho — lógico que são grupos ilegais —, a marginalidade tem decrescido. Meus parabéns”!

Anônimo disse...

A bandeira desse partido defensor de comunistas, de socialista(é tudo a mesma coisa, genocidas) É A BANDEIRA VERMELHA DA FOICE E DO MARTELO. Respeitem a bandeira brasileira, QUE VCS ESTÃO ACOSTUMADOS A MIJAR E QUEIMAR EM PRAÇA PÚBLICA. Cambada de comunistas. COMUNISMO o mal do séc-XX.

Anônimo disse...

É besteira ficar discutindo isso, o Brasil inteiro já decidiu por Bolsonaro. lulla é apenas um cadáver insepulto vivendo por aparelhos midiáticos e muita cachaça. Fato.

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!

Vão dizer que o que importa não é a quantidade, mas a qualidade ...

Estão cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/